[GAME]Marvel Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador













tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

MEEEEEEUUUU DEEEEUUUSSSSSS irei vegetar com o zero *____________*

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Adoro jogo de luta, mas essa serie nunca me agradou, acho um jogo muito poluído, é tanta coisa na tela que nem da de ver direito o que ta acontecendo, sem falar a facilidade de ganhar com smash button....

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

'-'
credo, essa galera de rukongai mais reclama que acha decente as coisas! uaHSuAHS (vide post sobre bleach) uHASuHASuAs

achei show cara, poluido? é... desde o MvsC1 o fundo é como uma penteadeira de puta! soh falta umas penas ali e fika um brinko uAHSuAHSuas. mas o jogo em si é bom, é o que vale! ;D

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Sim, o jogo em si é divertido, isso eu não nego, mas eu já ganhei luta só trocando de personagem, sem falar que eu tenho uma certa aversão por esses tipos de crossover...

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

uAHSuAS show show, mas eu por exemplo gosto pakas desse tipo de cross exatamente por ser meio bizarro! é interessante a gente ver como que tal personagem que é tão phodorolastico em um game ser tao esculaxado em outro xD

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu mesmo vou me acabar jogando com o Zero tbem [GAME]Marvel Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds  758242

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Zero \o/ !


Concordo, o sistema de jogo tem uma grande falha que é esse lance de troca de personagem. O visual também é poluído com um exagero de cores e efeitos.

MAS É O ZERO !!!! Além dos já veteranos Homem de Ferro, Homem Aranha ... entre outros.
Além do mais, o sistema de luta deve ter sido retrablhado pra evitar a apelação infinita.

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Um a coisa eu tenho que admitir, o Zero é foda.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

deixem de ser gays... o mais legal é a troca dos personagens [GAME]Marvel Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds  570501

Homem aranha, wolverine e o zero no time [GAME]Marvel Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds  231776



Última edição por Clamp em 16/11/2010, 4:35 pm, editado 1 vez(es)

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Clamp escreveu:deixem de ser gays... o mais legal é a troca dos personagens [GAME]Marvel Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds  570501

Homem aranha, wolverine e o zeno no time [GAME]Marvel Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds  231776

O problema não é a troca de personagem, o problema é a apelação que fica se ficar de smash no botão de troca...

Ademais que personagem é esse Zeno, é da Marvel ou da Capcom? :coolface:

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

é o Zero... digitei errado XD

não conhece mesmo?
é da capcom...

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Se é apelação, basta não a usarem :bleh:

Eu acho esse jogo MUITO FODA! Adorava ficar jogando no arcade essa droga hahaah

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu garanto a vcs q trocar o personagem toda hora não ganha uma luta. É muito facil defender e o life q tira é minimo comparado a um golpe normal do personagem

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

É mas se souber usar a troca de personagem pode te salvar no maior estilo Daigo.

rukongai

rukongai
Hollow
Hollow

tem marvel vs capcom para xbox 360 [GAME]Marvel Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds  317610

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

A troca de personagem tem que saber usar.. ficar simplesmente trocando, vai fazer vc tomar K.O. muito mais rápido.

Eu era muito viciado no Marvel vs Capcom para Dreancast, o primeiro que saiu ^^

rukongai

rukongai
Hollow
Hollow

tem marvel vs capcom para xbox 360 responda porfavor [GAME]Marvel Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds  741821

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

rukongai escreveu:tem marvel vs capcom para xbox 360 responda porfavor [GAME]Marvel Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds  741821

quando é uma pergunta, coloque um "?" pra entendermos direito sua frase [GAME]Marvel Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds  613650

vai sair pra PS3 e Xbox360

rukongai

rukongai
Hollow
Hollow

obrigado pela resposta.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

LOL, nostagia. xD
Eu jogo essas parada desde o Xmen vs Street Fighter pra Arcade, que foi o que inspirou essa franquia toda.
Muito boa essa idéia,a gora cheio de char apelation.
Até imagino minha equipe... xD
Deadpool, Dante (DMC) e Amaterasu *-*
E incrivel como mesmo sendo um jogo diferente do habitual deles os movimentos e especiais ficaram tão bem coerentes do jogo de onde eles vieram.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Hadouken do Ryu ficou ANIMAL! FODA!

Jogo vai bombar muito!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

[GAME]Marvel Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds  Capturarhd

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Cada hora fica mais interessante. [GAME]Marvel Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds  130874
Só achei essa lista de personagens pequena demais.
Comparado com o MvC2 pelo menos. [GAME]Marvel Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds  97114


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos