Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco, dizem astrônomos - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Relembrando a primeira mensagem :

G1 escreveu:Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco, dizem astrônomos

Atração da Lua sobre a Terra teria mudado o alinhamento das estrelas.
Pesquisadores de Minnesota afirmam ainda que haveria um 13º signo


Astrônomos do Planetário de Minnesota, nos EUA, afirmam que, por causa da atração gravitacional que a Lua exerce sobre a Terra, o alinhamento das estrelas foi empurrado por cerca de um mês.

A questão opõe astrólogos, que se baseiam na posição dos astros para fazer o horóscopo, e os astrônomos, preocupados com a posição atual de estrelas e planetas.

“Quando [os astrólogos] dizem que o sol está em Peixes, não está realmente em Peixes”, disse Parke Kunkle, um dos integrantes do Minnesota Planetarium Society à revista "Time". O signo astrológico é determinado pela posição do sol no dia em que a pessoa nasceu, o que significa que, de acordo com os astrônomos, tudo o que se sabia sobre horóscopo está errado.

Ainda de acordo com os o grupo de astrônomos, um 13º signo deveria fazer parte da astrologia, que teria imprecisões desde o seu início. A explicação é que, na Antiga Babilônia, apenas 12 das 13 constelações foram levadas em conta, ignorando Serpentário, que tem como símbolo a cobra.

De acordo com os astrônomos de Minnesota, esta é o período correto que identificaria cada signo:

Capricórnio: de 20 de janeiro a 16 de fevereiro
Aquário: de 16 de fevereiro a 11 de março
Peixes: de 11 de março a 18 de abril
Áries: de 18 de abril a 13 de maio
Touro: de 13 de maio a 21 de junho
Gêmeos: de 21 de junho a 20 de julho
Câncer: de 20 de julho a 10 de agosto
Leão: de 10 de agosto a 16 de setembro
Virgem: de 16 de setembro a 30 de outubro
Libra: de 30 de outubro a 23 de novembro
Escorpião: de 23 a 29 de novembro
Serpentário: de 29 de novembro a 17 de dezembro
Sagitário: de 17 de dezembro a 20 de janeiro

Pois é,vão ter que fazer CDZ tuuuudo de novo


PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Do ponto de vista cientifico, nem vejo nada de interessante com esta noticia, que já é bem velha inclusive, a unica coisa boa é a possibilidade para CDZ Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco, dizem astrônomos - Página 2 317610

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Duas coisas:

Primeiro: deve ser por isso que surgiu uma armadura de ouro saída do * pra Shaina huehuehue brbrbr :/

Segundo: to perdido em CDZ. Tem o prologo do céu, tem o next dimension que eu vou ver agora, e o Omega que eu acompanho, mas não sei se odeio ou amo. É uma história legalzinha baseada no que era, mas não pode ser chamado de CDZ, devido a falta de noção. É um filler bom apenas. Podem me ajudar a me situar?

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

The Barbarian escreveu:Duas coisas:

Primeiro: deve ser por isso que surgiu uma armadura de ouro saída do * pra Shaina huehuehue brbrbr :/

Segundo: to perdido em CDZ. Tem o prologo do céu, tem o next dimension que eu vou ver agora, e o Omega que eu acompanho, mas não sei se odeio ou amo. É uma história legalzinha baseada no que era, mas não pode ser chamado de CDZ, devido a falta de noção. É um filler bom apenas. Podem me ajudar a me situar?
Next Dimension é a continuação canon da série, situada alguns meses depois da saga de Hades.

O Prologo do Céu foi uma tentativa de introduzir o Next Dimension, mas acabou sendo ignorado pelo Kuromada depois, e hoje em dia não se considera como canon. Foi o mesmo que aconteceu com Lost Canvas, inicialmente seria considerado como fazendo parte da história oficial, mas depois o Kuromada desistiu e misturou o enredo do manga com o do prólogo do céu pra criar o Next Dimension.

E finalmente, Omega é uma série aparte que se passa bem depois da Saga de Hades, mas até o presente momento não tem status de canon.

Resumindo bem resumidamente, só oque conta são os mangas escritos e desenhados pelo Kurumada (por exemplo a série G também entra nos não canons).

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tenkai hen: Projeto que partiu do Kurumada, mas "revelou demais, muito cedo" Kurumada se irritou e cancelou os outros dois filmes que iriam sair (fatos como o Temna sendo irmão da Marin são cannon), aparentemente o NEXT DIMENSION foi revisto pelo Kurumada então é "cannon".

Next dimension: Alternativa do mangá a cronologia do tenkai.

Lost Canvas: Cannon, mas não foi escrito pelo Kurumada.. como as coisas que aconteceram naquela guerra já tinham sido esclarecidas pelo próprio Kurumada (Só Shion e Dhoko sobrevivem, cavaleiro de pégasus fere Hades, entre outras coisas) ficou mais fácil respeitar a obra.

Omega:???? Comecei a ver.. quando entrou no colégio dos cavaleiros desisti ;( não sei do humor do Kurumada sobre a coisa para dizer se é oficial ou não, se fosse ele tiraria do cannon.


Não li o next dimension, mas o Lost canvas é muito bom (estava saindo ao mesmo tempo). Espero que o episódio G seja canon (melhor coisa já escrita de CDZ), mas atualmente já não sei mais de nada ;(

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Menos Grande escreveu:Espero que o episódio G seja canon (melhor coisa já escrita de CDZ), mas atualmente já não sei mais de nada ;(
Wrong! A melhor coisa já escrita de CDZ foi a saga de Asgard! Fatão, fatasso, fatality!!

Mas por mim esse lance de viagem no tempo é a maior roubada. Se lessem minha fanfic, com toda certeza lhe dariam o status de melhor opção pra continuação depois de Hades. -_-

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Menos Grande escreveu:Tenkai hen: Projeto que partiu do Kurumada, mas "revelou demais, muito cedo" Kurumada se irritou e cancelou os outros dois filmes que iriam sair (fatos como o Temna sendo irmão da Marin são cannon), aparentemente o NEXT DIMENSION foi revisto pelo Kurumada então é "cannon".

Next dimension: Alternativa do mangá a cronologia do tenkai.

Lost Canvas: Cannon, mas não foi escrito pelo Kurumada.. como as coisas que aconteceram naquela guerra já tinham sido esclarecidas pelo próprio Kurumada (Só Shion e Dhoko sobrevivem, cavaleiro de pégasus fere Hades, entre outras coisas) ficou mais fácil respeitar a obra.

Omega:???? Comecei a ver.. quando entrou no colégio dos cavaleiros desisti ;( não sei do humor do Kurumada sobre a coisa para dizer se é oficial ou não, se fosse ele tiraria do cannon.


Não li o next dimension, mas o Lost canvas é muito bom (estava saindo ao mesmo tempo). Espero que o episódio G seja canon (melhor coisa já escrita de CDZ), mas atualmente já não sei mais de nada ;(
Lost Canvas não é cannon porque o Next Dimension vai contra os fatos estabelecidos no Lost Canvas. Ambos apresentam a guerra de 200 anos antes contra o Hades, em que o Dhoko treina o Tenma e etc. Mas no Next Dimension os espectros e cavaleiros de ouro são diferentes, logo uma nega a outra.

Tenma irmão da Marin é impossível, tem 200 anos de diferença. E se quis dizer Seiya, isso também não procede.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Estava falando do cavaleiro que foi apresentado no Tenkai Hen Jousho, não o cavaleiro de pégasus de 200 anos atrás:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fiquei triste agora com isso do Lost não ser cannon é bem melhor que a série clássica!
Jack eu falei MELHOR COISA ESCRITA asgard é filler do anime então não foi escrita ç.ç

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Menos Grande escreveu:Estava falando do cavaleiro que foi apresentado no Tenkai Hen Jousho, não o cavaleiro de pégasus de 200 anos atrás:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fiquei triste agora com isso do Lost não ser cannon é bem melhor que a série clássica!
Jack eu falei MELHOR COISA ESCRITA asgard é filler do anime então não foi escrita ç.ç
AHHHH, esse cara. Não é Tenma, é Tohma/Touma de Icarus.

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Obrigado pelos esclarecimentos.

Muito triste pelo Lost Canvas, foi a coisa mais épica que eu já vi de CDZ. Espero que ND seja melhor.

TOH

TOH
Ragnarok

Confesso que estou absolutamente perdido nas sagas de CDZ mas Lost Canvas é muito bom, pena que o anime ficou pelo caminho. Mas acho que esse tópico descambou totalmente não ? Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco, dizem astrônomos - Página 2 8698 

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Se levar em conta que todos descobrimos essa poha de signos por conta do anime Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco, dizem astrônomos - Página 2 97114 

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

TOH escreveu:Confesso que estou absolutamente perdido nas sagas de CDZ mas Lost Canvas é muito bom, pena que o anime ficou pelo caminho. Mas acho que esse tópico descambou totalmente não ? Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco, dizem astrônomos - Página 2 8698 
Sabe que eu pensei nisso tb.

Sendo assim não rolaria um tópico destas sagas atuais de cdz? Tipo: Next Dimension, tem um outro também eu acho, confesso q estou por fora de cdz atualmente.

Sem ser a fase Eliseos e o Lost Canvas, é claro



Última edição por PSEUDO-AIZEN em 27/9/2013, 1:11 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ajuste)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos