Grave Of Fireflies
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Grave Of Fireflies Empty Grave Of Fireflies 27/1/2011, 3:06 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acabei de assistir aqui e desde certa parte da história até o final eu fiquei chorando que nem uma criança hahhaah! Cara, é de muito, muito, muito, muito longe a história mais incrível que eu já vi num anime/mangá. E o mais foda é pensar que aconteceu, que não é um shounenzinho com poderes sobrenaturais e por ai vai.

Simplesmente épico. Não tem como eu não tentar passar a oportunidade pra quem gosta desse tipo de história conhecer essa puta obra-prima. É demais, demais.

Fiquem com o review da animehaus, que conta sobre a história (se não puder postar, quem se interessar eu mando pm com link pra baixar por torrent e o review). Ah, uma ressalva: essa história não é bonita e não tem final feliz. É só pra quem tiver estômago pra assistir.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


2Grave Of Fireflies Empty Re: Grave Of Fireflies 27/1/2011, 8:36 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Tem o filme em live action Gustavo. Ficou muito bom tbem, recomendo.



Assim como reocmendo todas as animações do Estúdio Ghibli

3Grave Of Fireflies Empty Re: Grave Of Fireflies 27/1/2011, 8:45 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Pô, não sabia, Clampe! Há! Vou dar uma olhada cara. Parece que eles foram bem fiéis à história.

Bolão Grave Of Fireflies 613650

4Grave Of Fireflies Empty Re: Grave Of Fireflies 27/1/2011, 1:20 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Fui procurar e acabei baixando pra assistir.. A história realmente é incrível e muito triste também.. Recomendadíssimo! Grave Of Fireflies 741821
Agora eu quero ver o live action, parece ser bem fiel ao anime mesmo..

5Grave Of Fireflies Empty Re: Grave Of Fireflies 27/1/2011, 1:24 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

o live é muito fiel... apenas com um acrescimo de umas cenas, mas pra mim essas cenas ajudaram muito pra deixar o filme mais redondo e fechado Grave Of Fireflies 758242

quem não chorar nesse filme e no Sete Vidas é um tosco Grave Of Fireflies 130874


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos