Problemas com o domínio rukongai.net - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Por algum motivo que ainda não sei (estou investigando junto aos administradores do serviço) o nosso domínio rukongai.net não foi renovado. o antigo endereço, entretanto, ainda funciona (rukongai.forumotion.com).

Em breve (espero) mais informações)


TOH

TOH
Ragnarok

Só pra mantê-los a par, ainda estou esperando a resposta do administrador do editboard, mas o filho de uma égua parida não entra on line nunca.

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Clamp escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

todos entravam pelo .net? Problemas com o domínio rukongai.net - Página 2 984884

Yes they did. =( Nem fazia idéia que havia outro endereço.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nem fazia idéia que havia outro endereço.[2]

TOH

TOH
Ragnarok

Como assim Jack??? Você foi o oitavo membro a se cadastrar no fórum! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Então imagina como devem estar perdidos os mais recentes! Problemas com o domínio rukongai.net - Página 2 97114

Eu achei que com o advento do .net o .forumotion tinha sido extinto. Nem pensei em testar, foi Deus o Google quem me mandou entrar nesse.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Bah, se não fosse eu catar com o Menudos, não conseguiria entrar aqui nem a pau. To desde queando aconteceu esse negócio tentando entrar no fórum e não conseguia. Entrava umas 3, 4 vezes todo dia no site e não rolava.

Acho que 98% das pessoas não devem conhecer esse outro.

TOH

TOH
Ragnarok

Por isso que existe a newsletter. Mas ninguém presta atenção Problemas com o domínio rukongai.net - Página 2 8698

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Meu e-mail foi hackeado, TOH. Agora eu mudei ele pro que eu to usando. Nem tinha como eu saber ;(

Pensei que tu tivesse largado o fórum de mão hahahah!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos