Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 6]

1Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 3 Empty Puella Magi ☆ Madoka Magika! 17/4/2011, 10:44 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :


Grimmjow no Bleachforuns
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mahou Shoujo( literalmente, "Garota Mágica" ) é um estilo de anime geralmente voltado pra jovens menininhas. Você pode não saber, mas conhece vários. Sailor Moon, Sakura Card Captors... Se tem uma guria se transformando e um mascote bonitinho, provavelmente é Mahou Shoujo.

Dito isso, vamos falar de um Mahou Shoujo um pouco diferente...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Madoka Magica é um anime que estreou temporada passada e já virou cult por suas mensagens subliminares e mistérios que tem gerado milhares de teorias entre os fãs. Isso porque é uma desconstrução do Mahou Shoujo. Mostrando a situação de sempre por uma ótica mais sombria e inconveniente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Acredite, frames como esse que só duram 0,5 segundo não são um bom sinal..."

Conheçam Kyubei :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Hola chica! Quieres ser una Mahou Shoujo?"

Ao fechar um contrato com ele, e se tornarem Mahou Shoujo, as meninas tem qualquer desejo realizado. Em troca, com os poderes cedidos por Kyubey deverão caçar bruxas que aterrorizam a cidade.

De imediato a idéia fascina Madoka( nossa heroina! ). Não pelo desejo em si, mas pela vontade pura e sincera de proteger as pessoas que ama.

É então que entra em cena outra Mahou Shoujo : Homura. Por algum motivo ela é veemente contra a criação de novas Mahou Shoujo( Em especial Madoka ), chegando ao ponto de tentar matar Kyubey para evitar a criação de novos contratos.
Visto que no mundo das Mahou Shoujo, matar bruxas confere certas recompensas essa atitude é vista como egoismo da parte dela. Mas será mesmo que Homura só quer diminuir a concorrência?

Trailer( sem spoilers )

A cada episódio que passa, tanto as protagonistas quanto o expectador vão se dando conta de que se tornar uma Mahou Shoujo está longe de ser um mar de rosas, e sacrificar tudo por um desejo é tudo, menos uma barganha justa.

Atualmente no episódio 9, Madoka Magica está perto de seu final( serão 12 episódios ao todo ). Criei o tópico porque é o tipo de série muito mais interessante de se ver enquanto ainda está em andamento e eu recomendo que o façam. Tô bem curioso pra ver como essas gurias vão( se é que vão ) se safar dessa situação, pois no momento elas só tem 2 opções : Perder ou perder.

Onde baixar

Escreva em runas( Só na raça os fãs conseguiram decodificar as estranhas letras que aparecem no mundo mágico )

Tradutor de runas

Lembrando, muito cuidado com spoilers aqui. Usem a tag. Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 3 824566


Não tenho palavras para descrever como esse anime é bom... Você gosta de séries tipo Sakura Card Captor? Gosta de histórias de pactos com demônios como Fausto? Então essa é sua série!
Ainda não encontrei uma pessoa que assistiu 3 episódios dessa série (que totalizará 12, sendo que os 2 ultimos passam Nessa quinta feira) e não ficou totalmente viciada! Uma série sobre a desconstrução das Mahou Shoujos (gênero de garotas mágicas que todos devem conhecer como Sakura/Sailormoon/Guerreiras mágicas etc..) simplesmente não é nada do que você espera numa série de Mahou Shoujo, ainda assim é uma boa série de Mahou Shoujo! E já é o Blu-ray mais comprado desse mês...
Simplesmente é um envento de enorme importância na cultura anime-mangá, que não terá a mesma graça de começar a ver assim que acabar (e recebermos as respostas) grande parte da graça da série vem de quando acaba o episódio, e você começa a pensar em todas as mini-informações contidas em cada episódio.



Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 3 984884 "Queria ver mais sou machão demais pra ver um desenho de menininha"
-A você que pensa isso, devo responder! Primeiro, eu até apóio que muito Shoujo enjoa eu mesmo não consigo ver dois seguidos, ou simultâneos sem ter uma crise diabética de tanto mamão com açúcar >O! Porém Mahou Shoujo Madoka Magika (outro nome da série) foge disso tudo e ... come on! Você tá vendo Bleach e vai reclamar de Mahou Shoujos? COM CERTEZA É MAIS MACHO e com mais mortes!

Assim sendo desejo que todos comecem a ver antes da quinta por amor a minha pessoa Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 3 984884!


51Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 3 Empty Bem... 7/3/2012, 3:06 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
0_0

Agora a porra ficou séria!

Famitsu Review:

Out of 4 of the reviewers, the scores were

8/10 7/10 7/10 7/10

The criticism and points given about the game are the following:
•It nicely mirror’s the strong, and depressing atmosphere of the anime in some places
•The game expands too much out the original ideas, and at first glace, it’s extremely hard to understand and comprehend the story in other routes and may confuse the fans and players for a second
•The game leaves no holes in the setting and story, and answers all of the questions fans had about the anime. Other routes aren’t as vague as the anime as well
•The gameplay difficulty is too hard
•The difficulty of the game may make you “rage quit”
•The mirroring of the atmosphere between the anime and the game is nicely done
•The fans may like changing the outcome from what was supposed to happen according to the anime, to something else totally new
•Should perfectly meet all the standards of hardcore Madoka Magica fans to it’s fullest potential

Total game play hours: 40hrs
Full clear game play hours: 60hrs


NINTENDO HARD FUCKERS!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Poxa deu uma vontadezinha massa de jogar... e datas para sair?
Teoricamente é "possível" vencer o Walpursnatch em uma rodada... mas fazer isso deve ser ruim em dois modos:
1) Deve ser dificíl para CARALEO!
2)Não deve destravar o "caminho da Homura" desse modo... assim mais "respostas" devem ser obtidas com mais tentativas... imagino.

53Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 3 Empty Bem... 7/3/2012, 10:16 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:Poxa deu uma vontadezinha massa de jogar... e datas para sair?
Teoricamente é "possível" vencer o Walpursnatch em uma rodada... mas fazer isso deve ser ruim em dois modos:
1) Deve ser dificíl para CARALEO!
2)Não deve destravar o "caminho da Homura" desse modo... assim mais "respostas" devem ser obtidas com mais tentativas... imagino.

A data para sair é dia 15 de Março.

Walpurgis Night é uma apelona do k7 igual na série original.

Fato é que seguiram a linha do Grief Syndrome ao inverso onde você tem que levar as habilidade da linha do tempo anterior para mandar bala nas bruxas mais fogueteiras do jogo.

No mas, eu li em algum lugar que o jogo tem uma cena tão trágica e desconcertante que o próprio Urobruxo admitiu que exagerou no desespero.

Alguns especulam que o filho da p*t@ vai mostrar a Homura virando bruxa no desespero absoluto. GAME OVER

EDIT:

Infames palavras finais antes de virarem bruxas:

Their final words into utter despair…

Madoka

I…I don’t want to die…

Sayaka

I’m such an idiot…

Mami

I-…I’m not…a Puella Magi anymore…I-…

Kyoko

I’ll curse everything! I’ll curse all of you damnit! I’ll curse the entire fucking world!


Kyoko mandou todo mundo se foder e provavelmente Ophelia vai matar uma pá de gente.

54Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 3 Empty Bem... 14/3/2012, 12:23 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Kyubey revela sua verdadeira forma!

Bruxa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Familiares:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom, isso explica muita coisa...

O JOGO SAIU!

E CARAMBA A PIRATARIA JÁ CHEGOU JUNTO!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

QUERO ESSE JOGO!!! >(! Kyuubei é uma bruja? COMO ASSIM? Tão racional e tals.

[QUOTE=Dasts;105414]Postaram um pacote com 70 imagens do jogo. Aqui algumas das que achei mais interessantes :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

HOLY FUCK! GRETCHEN COM PERNAS! @_@
A cada timeline Gretchen ficava maior e maior poderosa. Essa aí deve ser ela na 1º ou 2º, quando Madoka ainda não carregava um karma tão grande. Talvez ainda seja possível derrotá-la nessa altura do campeonato. Kyouko não parece ter tido muita sorte, though.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"SENHOR PICCOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"O amor é igual capim~ Mas veja que absurdo~ A gente planta, ele cresce~ Daí vem uma vaca, e acaba tudo~"


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nova bruJa!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bruxa da costura. Por que ela tem uma cabeçorra de Kyubei, eu não faço a menor idéia. Talvez seja ele. Acho que tá só tomando a aparência( Sei lá porque faria isso ).


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 99 problemas, e uma bruxa não é um deles.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atirar baldes e ser badass, eu não preciso escolher um só.

[URL="http://www.sendspace.com/file/84tdz9"]Download[/URL]

EDIT :

Tô assistindo um Gameplay em tempo real. Tá engraçado.

-Cara passa pelo inferno na luta contra Elsa Maria e a Soul Gem de Sayaka fica poluidaça.

-Chega na cena onde ela presencia Hitomi se declarando pra Kamijou.

Sayaka :
"Eles formam o casal perfeito.
Kyousuke está sorrindo tanto...
Ele nunca sorriu pra mim daquela forma...
Por favor... pare de sorrir assim..."


-Cara dá LOAD e refaz a luta contra Elsa Maria pra tentar salvá-la. EHuehUEHuehUHE, não acho que vá funcionar, though.

EDIT 2 :
WTF?! Meu deus, que gameplay desastroso! Homura não chegou a tempo e Madoka fechou contrato com Kyuubas ali no parque mesmo!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TAVA ONDE, FIA?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Deu BAD END. Homura dá time repeat lá mesmo.
[/QUOTE]

56Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 3 Empty Bem... 14/3/2012, 11:41 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Como já disseram, o jogo é terrivelmente difícil.

Eles querem forçar o jogador a repassar o poderio mágico das meninas através de vários loops.

Vai levar uns 5 dias até um japonês louco fechar essa tala e postar tudo o que ele viu.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Dasts disse que tão trabalhando num patch pra traduzir o jogo, espero ansioso =)! Tô com um psp emprestado então talvez dê pra jogar.

58Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 3 Empty Bem... 16/3/2012, 4:36 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

GAME OVER! 0_o
Spoiler:

59Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 3 Empty ' 18/3/2012, 5:11 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pena saber que a Homura não é walpursnatch
Dasts escreveu:SENSACIONAL, Leo!
Caceta! Tô postando muito mas é que a cada hora é uma novidade :



[SIZE="5"]Filme de Madoka será exibido outono![/SIZE]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O jornal Chunichi nos deu a primeira confirmação sobre a data de lançamento do 1º filme da trilogia Puella Magi Madoka Magica. Deverá ocorrer já este outono! Eu não tenho certeza de como funcionam as estações lá no Japão, mas pelo que pesquisei esse é o período entre Setembro~Novembro. A idéia é que o primeiro longa saia nesse espaço de tempo.

Lembram da suposta bruxa Kyuubei? Apareceram informações sobre ela. Realmente não era o caso :
[center]
[SIZE="5"]QUITERRIE[/SIZE]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bruxa das agulhas. Tem uma natureza respeitosa. É o resquício de uma Mahou Shoujo que desistiu de tudo que tinha para lutar pelo universo. Mesmo agora ela acredita estar o salvando.

Ela usa uma fantasia de Kyuubei, provavelmente reflexo dela acreditar nos ideais dele. Sua verdadeira forma é essa aqui :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Seus familiares são pequenos Kyuubeis :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Familiar da bruxa das agulhas, seu dever é ser encantador. A bruxa costurou fantasias de mascote tão excessivamente adoráveis que ninguém consegue apontar sua lâmina contra eles.


Que foda. Então a garota descobriu sobre os esquemas de Kyuubei, mas achou que era um sacrifício valido em prol da segurança do universo. Provavelmente isso confirma que a bruxa cérebro lá não tem nada a ver com o Kyuubas. A propósito, o nome dela é ITZL. Não há outras informações por enquanto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ald escreveu:Falando em bruxas e cérebros,
surgiram novas informações sobre ela!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Seu nome é Itzli.
"A bruxa do esquecimento, possui natureza vingativa. Uma bruxa que é dito originalmente ter sido uma garota mágica que veio dos confins da galáxia. Ela se mostrou agora com o objetivo de esquecer sobre todas as garotas mágicas do universo."

Eita, a bruxa de uma Mahou Shoujo de outro universo? Bem que ela me lembra aqueles aliens do "Guerra dos Mundos":
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E associo o cérebro ao fato de sempre afirmarem que os extraterrestes são mais evoluídos intelectualmente que nós.

Quem sabe?

>E calma, não a vejo como um alien cabeçudo. É só uma menininha de outro planeta... Bem... Não que aliens cabeçudos não tenham sentimentos... Enfim...

P.S.: Graças a Deus Kyuube não é uma bruxa.
Realmente é estranho Homully não parece ser nome de nenhum astro (todas as bruxas são algum astro celeste) e além do mais ela deveria estar ligada à Fausto assim como Madoka... mesmo que ela não Fosse o próprio Fausto.

60Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 3 Empty Bem... 18/3/2012, 11:59 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

O nome era para ser Hienrietta, mas acho que os autores resolveram sair do padrão só para zoar com a cara do povo.

É como se a evolução secreta do Calumon fosse um bixo froida mas com nome ridículo.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Dasts postou a nota dele sobre o WalpursntachX Homura
Dasts escreveu:Rapaz, é estranho eu falar que ainda vejo Homura sendo Walpurgis? Avaliem minha teoria e digam se é foda ou é moda :

-O simbolo de Homulilly representa o infinito.
-Bem, Walpurgis É uma existência infinita. Pensem comigo :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-No momento em que Walpurgis morre, Homura vira bruxa e Homulilly nasce.

"Mas quando Homulilly nasce, ela congela o tempo e destroi o mundo."
-Sim. Ela destruiu AQUELE mundo. Mas assim como Ophelia manteve o Rosso Fantasma, Homulilly deve ter mantido a habilidade de viajar no tempo. O mundo onde ela nasceu continua na merda, mas em outras linhas de tempo tudo continua normal.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Mas Walpurgis e Homulilly são completamente diferentes."
-Já foi afirmado que Walpurgis é o amalgama de várias bruxas. A mudança na aparência de Homulilly pode ser resultado dessa fusão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Acho que Homulilly vem de 10386 Romulus. As vezes o nome é levemante diferente. Como no caso de Ulla, que vem de 375 Ursula.

Realmente as bruxas podem mudar em timelines diferentes, até pelo acumulo "cármico" de energia.. a própria Oktavia e a Gretchen mudaram pelo menos 2 vezes de forma durante as timelines que conhecemos... então Walpursnatch poderia ser realmente algo além da Homully... paralelamente Homully teria que ser a "evolução do Walpursnatch" para tudo ficar mais certo.. afinal se a Homully nasce a Homura não volta no tempo isso quer dizer que é a "ultima timeline" isso quer dizer que ela possui o poder das bruxas "anteriores" e mais....
Na verdade provavelmente Homully fosse uma evolução da Walpursnatch e não o contrário.. vejam que essa bruxa só ocorre quando a Homura vence o Walpursnatch "só?" se ela venceu só, quer dizer que ela como Mahou Shoujo é mais forte que a Walpursnatch, então a bruxa dela seria mais forte ainda.

Ou é como o dasts disse a partir do momento que nasce Homully ela começa a viajar no tempo também (Assim como a Homura) e ela altera as timelines simultâneamente com a Homura e vai ficando mais forte... até virar Walpursnatch de novo...


Sobre Walpursnatch, ela tem ligação direta com Fausto! Depois que Gretchen morre ele vai dançar com as bruxas no Walpursnatch.. a Homully em si é que não tem ligação com a obra que eu saiba.

62Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 3 Empty Bem... 19/3/2012, 12:03 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Homulilly é uma quebra com a realidade de Fausto, acho que é por isso que o nome dela é tão estranho.

Como a história de Fausto define que ele se slave no fim, Homulilly seria uma bruxa que nasce com o final infeliz e portanto não faz parte da história oficial (zoação canonica perfeita).

Não acho que Walpurgis seja mais Homura, mas tenho certeza de que ela é a outra corroboração de sua existência.

Walpurgis Night é uma alegoria para o sofrimento de todas as Puella Magi e seu único objetivo pe encerrar o sofrimento do mundo.

Para uma bruxa isso só pode ser feito de duas formas:

1-Destruindo o mundo e construindo o céu com Kriemhild Gretchen.

2-Parando o tempo do mundo e com ele todo sofrimento ficaria suspenso para sempre.


Homura e Madoka são as soluções finais para a questão das megukas, se o mundo for destruido e todas as almas forem sugadas para o paraiso o sofrimento acaba, mas se o tempo parar e não houverem mais contratos ou bruxas o sofrimento também para.

Walpurgis é tanto um juggernaut quanto um Xanatos de MSMM, se ela morrer outra bruxa pior destrói o mundo e se ela não morrer vai continuar procurando a meguka capaz de sucedê-la.

Kyubey é um fdp interplanetário, Itzli que o diga.

63Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 3 Empty Bem... 24/3/2012, 3:53 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Viajei ao extremo!

1337Haxor escreveu:Well as far as I am concerned all Madoka did was delaying the day of Ragnarok and a I bet a couple tips the third movie will royally f*ck up everything we tough got better so far.

The foreshadowing at episode 12 was just brutal, if you take a look at it first we got Kyubey pointing out that the Manju are multiplying at an unusually high rate, then Homura has the brilliant idea of telling the furball about how the previous universe worked so that he makes a comparison and deems it more efficient and last we have Homura with corruption wings wandering across a post-apocalyptic wasteland with an arguably insane smile as she goes against a horde of Manju.

The thing is, Madoka didn't defeat despair at all, she just took the burden off the Mahou Shoujo so that they could give a happier meaning to their painful exhistance.

However, despair just changed form and hit back at an increasingly brutal charge towards the Mahou Shoujo and the world as a whole. To bluntly put it, Puella Magi are still the reason why curses are born, even if their souls are no longer bound to become curses the balance of fate creates an equal amount of demons to make up for the witches they would become.

For Madoka's system to work every Mahou Shoujo needs to kill a certain amount of demons that would sort out the karma from their witches and keep entropy stable, however, this doesn't seem to be the case. Puella Magi are dying before they can meet their quota either because despair is becoming way too strong or because the lack of a cruel fate made them lazier on their jobs.

Anyhow, I am predicting that the third movie deals exactly with what Kyubey's species was trying to prevent and given that all witches have been shown I think we will be introduced to something far worse that has been kept at bay because of the Puella Magi system.

This is were the worst kind of curse comes down to play, if we follow the trend of Majo to Manju then the thing which stands above both is the third "M" word for evil, the Mao.

A demon lord would be the exact opposite of Madokami, an ascended being of evil that plunges other souls into becoming curses.

I think the entire witch system was born because whatever is behid magic granted a wish to an Incubator that became a demon.

In the universe before witches, the Incubators quickly depleted the resources of the universe in their lack of compassion over nature and other things. This gave rise to some other form of curse that quickly took over and made the universe a living hell, among the few Incubators with emotions that cared for and tried to protect the universe was the one who found the wish granter as all of exhistence was on the verge of being consumed by despair.

That Incubator made the dreadful wish of having his species fight the depletion of resources in the universe by using emotions.

Nuff said the {Eldritch Abomination} did as per contract and every living girl on the next universe was victimised because of their high emotion reserves.

Since that Incubator became tied to the concept of turning Mahou Shoujo into witches just as Madoka became tied to erasing them the third movie should revolve around both ascended beings clashing ideals between utilitarian idealism versus individual happiness.

In the end even if Madoka wins it won't matter, the wish granter is the real bastard.

The universe is just a shell used for souls to conceptualize and understand their own exhistence, the purpose of every soul is to envolve higher towards enlightment within the circle of reincarnation. They do so by accomplishing a fated goal in the mortal world, even if they die without accomplishing it there is no penalty because they can continue their mission on the next life, however, during that journey they must undergo through a test of character and that's where the contracts come in.

The Incubators acting under the Mao play the punch clock role of devils by searching girls on the heighest moment of despair and doubt they can because that is when they are most vulnerable to temptation.

The wish granter, through the Mao, seeks to tempt souls as a part of their mission towards enlightment and freedom from mundane things. By offering them a magic contract to solve their problems in exchange of their souls the girl is outright going through a form of divine judgement.

This explains Sayaka's sudden "everything gets better" on the PSP route where she doesn't contract, if the girl refuses to contract and passes the test they will be rewarded their happiness on the long run through the struggle needed to pay for their wishes.

However, when the girl contracts, she is commiting the ultimate sin. She is giving away her soul, her most precious thing which defines her exhistence, in exchange of a mundane goal while denying her divine mission in the face of adversity.

The bigger bad isn't a tad merciful just because they are naive teenagers, for him they failed their focus and felt from grace, as punishment all distortion the magical girl causes on fate will accumulate on her soul and crush her under despair.

Magic itself is basically doing this, the reason why SG accumulate darkness even without despair is because magic is a distortion of fate caused by the girl's soul tinkering with reality to make her life easier.

There is only one way of attaining true happiness and that is by not contracting, even tough Madoka did the favor of sparing the girl's soul of being thrown into the circle of mundane hell (turning into a witch), her concept of salvation (the underlying nature of Madoka's soul) never included removing magical girls from the balance of fate.

Madoka might save their asses until their next life time but she cannot change the nature of their souls, Sayaka would still be a fool who falls in love and fights for blind justice while Mami would still be a lonely person inviting others to be with her.

If Madoka cannot prevent the girls from selling their souls and becoming magical girls, the distortion their magic causes on the world will inevitably create more demons than what the girls can manage and everything will fade under the everlasting shadow of despair. However, if Madoka prevents the girls from contracting, then her role as the concept which erase witches will lose meaning as the magical girls cease to exist.

For you to understand how bad her situation is, in either scenario Madoka would be left as wandering ghost either on a barren wasteland where all magical girls are dead along with the rest of humanity or she will be left as a wandering ghost on a world where magical girls are forgotten and humanity may or may not make the same mistakes as the Incubators and burn down the universe.

Either way the wish granter has it his way, everything Madoka fought for in this world will dissapear and she will be left meaningless until he can find another goddess to create a new universe once the current one ends.

The circle of reincarnation continues to move like merciless gears as an universe dies and another one is born to keep the whell of fate running.

Bonus points if the wish granter plans on using Homura's sorrows and desires to make her a new Mao to bring down Madoka an institute a new cruel system upon the next universe.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não acho que vai chegar a isso não... claro o mundo ainda vai acabar algum dia... quanta energia Madoka gerou.. ainda não é eterna então algum dia a entropia "vai ganhar". Sobre os Majuus a maior vantagem é que a MS está viva ao mesmo tempo que a "bruxa" que ela seria está então ela pode eliminar ela e continuar viva.. algumas MS vão cair em desespero simplesmente por que elas tem vidas cheias de desespero como a Sayaka que não vai ter seu amor correspondido.
Qualquer "ônus" extra vai ser revertido em vidas humanas e não nas Mahou Shoujos, afinal os Manjuu (Moiras) atacam os humanos e escravizam eles.. no final a balança ainda vai ser mais positiva nesse sistema, e os Manjuus não parecem tão poderosos quanto bruxas.

65Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 3 Empty Bem... 25/3/2012, 1:26 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:Não acho que vai chegar a isso não... claro o mundo ainda vai acabar algum dia... quanta energia Madoka gerou.. ainda não é eterna então algum dia a entropia "vai ganhar". Sobre os Majuus a maior vantagem é que a MS está viva ao mesmo tempo que a "bruxa" que ela seria está então ela pode eliminar ela e continuar viva.. algumas MS vão cair em desespero simplesmente por que elas tem vidas cheias de desespero como a Sayaka que não vai ter seu amor correspondido.
Qualquer "ônus" extra vai ser revertido em vidas humanas e não nas Mahou Shoujos, afinal os Manjuu (Moiras) atacam os humanos e escravizam eles.. no final a balança ainda vai ser mais positiva nesse sistema, e os Manjuus não parecem tão poderosos quanto bruxas.

Mas eles são muito mais numerosos e esse é o grande problema.

Você tocou no ponto certo, a Meguka está viva e seu dever é bater a quota de energia equivalente ao seu desejo em demônios.

Enquanto as megukas mantiverem o pique o universo perdurará e esta é a força da Madoka, ela acredita nas mahou shoujo e por isso fez o seu sistema atrelado ao espirito de luta delas.

A moral desse sistema é que ele depende das ações de cada indivíduo no sentido de manter o todo funcionando, enquanto as pessoas e mahou shoujos forem boas e dedicadas em sua maioria o mundo pode sobreviver.

Contudo, se a humanidade se desviar do caminho eventualmente Madoka perderá. Todas as mahou shoujos irão morrer (exceto talvez a Homura) e Madoka será reduzida a uma deusa sem propósito, um espirito condenado a vagar pelas ruinas do mundo sem destino.

Lembre-se que no mundo de MSMM, no universo que seja, as megukas são pessoas com virtudes e falhas inerentes ao ser humano. Na eterna batalha do bem contra o mal a balança das mahou shoujo pende para o mesmo lado que o da humanidade como um todo.

EDIT:

Grief Seeds

Walpurgis Night
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ophelia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Candeloro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Oktavia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Albertine
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Charlotte
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kirsten
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Elsa Maria
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gertrud
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gisela
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Patricia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

66Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 3 Empty Re: Puella Magi ☆ Madoka Magika! 29/4/2012, 11:48 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não tinha nada para postar de Madoka, mas faz tanto tempo que não posto aqui que deu saudades... para não deixar o post vazio coloco essa música:

(connect versão em inglês)

67Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 3 Empty Bem... 30/4/2012, 7:28 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Black Mask escreveu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cartas que eu mesmo fiz.



Última edição por Black Mask em 2/5/2012, 2:56 am, editado 1 vez(es)

68Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 3 Empty Re: Puella Magi ☆ Madoka Magika! 30/4/2012, 11:20 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sério? Tão sensacionais >(! Kyuuboss estaria orgulhoso de suas firroulas!

69Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 3 Empty Bem... 1/5/2012, 1:05 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:Sério? Tão sensacionais >(! Kyuuboss estaria orgulhoso de suas firroulas!

O que significa essa expressão?

EDIT:


Ri litros! Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 3 983668

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

suas coisas fabulosas >(!

71Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 3 Empty Bem... 6/5/2012, 11:46 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada



Mano! É de torcer o coração, Homura virando bruxa me fez chorar!

UROBUCHI É UM FILHO DA PUTA!!!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Dasts escreveu:Apareceu a OST do jogo de PSP!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sou suspeito pra falar porque eu tinha gostado das músicas já nos trailers... Mas curti demais. O estilo varia bastante de música pra música, mas todas lembram Madoka de algum jeito.

Essa é tão gostosa. <3 :


Bruxas vão bruxar :


Mexa esses quadris mágicos!


Coragem! :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No site da Broken você encontra tanto o download direto quanto o Torrent. O arquivo tem 251MB. Achei um bom negócio por 42 músicas de puro PODER! >(

[SIZE="5"]DOWNLOAD[/SIZE]

Ost bacanuda

Ps.: Muito bom o vídeo! Emocionante Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 3 984884! O cara sabe fazer esse povo sofrer.. queria só legendado e a ost do episódio final pra ficar mais chocante!

73Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 3 Empty Bem... 12/5/2012, 2:45 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:
Dasts escreveu:Apareceu a OST do jogo de PSP!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sou suspeito pra falar porque eu tinha gostado das músicas já nos trailers... Mas curti demais. O estilo varia bastante de música pra música, mas todas lembram Madoka de algum jeito.

Essa é tão gostosa. <3 :


Bruxas vão bruxar :


Mexa esses quadris mágicos!


Coragem! :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No site da Broken você encontra tanto o download direto quanto o Torrent. O arquivo tem 251MB. Achei um bom negócio por 42 músicas de puro PODER! >(

[SIZE="5"]DOWNLOAD[/SIZE]

Ost bacanuda

Ps.: Muito bom o vídeo! Emocionante Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 3 984884! O cara sabe fazer esse povo sofrer.. queria só legendado e a ost do episódio final pra ficar mais chocante!

Essa?

74Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 3 Empty Re: Puella Magi ☆ Madoka Magika! 12/5/2012, 10:59 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Na verdade tava pensando nessa

Com a música parando quando a Homura entra em desespero /o\

75Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 3 Empty Bem... 26/8/2012, 8:45 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Trailer dos 2 primeiros filmes:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos