Samurai X (Rurouni Kenshin) poderá ganhar um novo anime!
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Nas últimas semanas, os fãs de Samurai X (Rurouni Kenshin) foram pegos de surpresa com o anúncio de que o retalhador ganharia um novo anime. O site Comic Natalie divulgou uma imagem do novo visual de Kenshin, além do logo em comemoração aos 15 anos da animação. O projeto também já conta com um site oficial.
Ainda não há informações sobre o estúdio encarregado pela produção ou se a série será um remake do original, com remoção de fillers e a abrangência do arco Jinchuu, visto brevemente no segundo OVA da série ou até mesmo um especial lançado diretamente em DVD.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não sei se essa noticia é falsa, mas tomara que seja feito mesmo!

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Kenshin ficou mais homossexual ainda. D:

Mas se isso confirmar, vai ser a MELHOR NOTÍCIA DO DIA. *-----* Rurouni foi meu anime de infância, o primeiro mangá que eu comprei... ç.ç

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Não brinca com oisso Tchê!!!
Rurouni marcou a minha infância, adolescência e agora vai marcar denovo?!?!?!
Caramba véi, nem precisava dum remake, até os fillers de Rorouni são bons demais!
Mas se vier remake é bem vindo!!!
Já assisti esse anime e os OVA's todos umas 4x eu acho, teve vez até de eu assistir em MP4 no ônibus todo dia o dublado .-.

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Eu assisti umas 30... baixei e vi denovo... Samurai X (Rurouni Kenshin) poderá ganhar um novo anime! 983668

Se fizerem do jeito que está no mangá, vai matar a pau!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos