Saint Seiya Omega
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Saint Seiya Omega Empty Saint Seiya Omega 2/4/2012, 4:57 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

não sabia, mas começou ontem.

Tirando o traço shoujo ao extremo... Ficou legal.

Acho q vou acompanhar... Pena q não existe mais cisne, andromeda e fênix Saint Seiya Omega 984884

2Saint Seiya Omega Empty Re: Saint Seiya Omega 2/4/2012, 5:07 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Achei bem bacana o episódio. Gostei do prisma de que "já não existem mais cavaleiros". É um reboot ousado, mas que pode fazer bem. E sim, 13 anos ao invés de 25 =x Achei MUITO pouco tempo, velho. Como assim a negada toda sumiu? Muito estranho. Se fosse uma outra época até vai, mas 13 anos é praticamente nada. A não ser que tenha se passado ainda mais tempo antes desses 13 anos.

Meu único adendo é ao fato de que as lutas ainda parecem ser decididas na base do "É AGORA QUE O MOCINHO VAI QUEIMAR O COSMO E VENCER O OPONENTE". Não tem exatamente uma questão tática como HxH (chupa) ou Narutóvis, por exemplo. A coisa é mais retilínea e isso perde um pouco da graça ao meu ver. Antes era bacana porque eu era um piá e nem via esse tipo de coisa, mas agora incomoda um pouco, sim. Se o Kouga não virar um badass que tira o poder do orifício anal e tiver táticas embasadas, da pra tirar coisa boa do anime. Mas eu duvido.

Queria é assistir Lost Canvas. Falam bem pra cacete dessa obra ai.

3Saint Seiya Omega Empty Re: Saint Seiya Omega 2/4/2012, 7:10 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Lost canvas é supremo Gustavo.

Eu li q os de ouro continuam...

Spoiler:

gostei muito da abertura e de ver a musica original tocada dessa forma. Quero ver os outros de bronze, tem um ali q deve ser o novo Ikki.

4Saint Seiya Omega Empty Re: Saint Seiya Omega 2/4/2012, 10:26 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

pelo que entendi esse Omega considera o Tenkai Hen como cannon né?(vi que mencionaram ares, apesar que no tenkai hen foi apollo que lutou contra seiya e athena) Se isso é verdade todos os cavaleiros de athena viram cavaleiros de "Artemis" os cavaleiros de ouro já tão mortos desde hades, então fora os de bronze principais deviam ter sobrado só uns bucha mesmo como cavaleiros vivos...

---edit---
Assisti!
Spoiler:



------edit------

Ah sim! Queria comentar uma coisa muito chata... A VOZ DA SHINA/SHAINA acho que foi a pior voz que já ouvi na vida! A Shina aqui tinha uma voz chatinha também (acho que escolheram assim para parecer a original), mas essa é pior DE LONGE! A do Shiriyu Japa também era um cu! Quem diria que as vozes Br sairiam melhor que as japonesas (fora o Shaka que é horrível aqui, e ótimo lá).

5Saint Seiya Omega Empty Re: Saint Seiya Omega 16/4/2012, 4:49 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Vi o episódio 3 e na boa, cada vez pior, maluco. Ir "treinar" num colégio, armaduras ridículas (saiu de armadura pra vestimenta estilo Sailor Moon) e personagens sem identidade e infantis. Ainda destruíram com as caixas de transformação ;/

Outro ponto é que tipo, TÃO CAGANDO PRA ATENA. A mulher desaparece e tão tocando o foda-se. Isso tirando o fato de que existe uma escola que foi feita pra proteger ela e um santuário que só tem dois cavaleiros de ouro (WTF?!). Muito tosco, maluco. To odiando isso. Ta me lembrando Digimon, Pokémon e por ai vai. Pegaram uma história bacana e infantilizaram pra cacete.

6Saint Seiya Omega Empty Re: Saint Seiya Omega 16/4/2012, 5:40 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

dois cavaleiros de ouro que devem ser o Shiryu e o Hyoga, ainda por cima.

7Saint Seiya Omega Empty Re: Saint Seiya Omega 16/4/2012, 11:00 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu vi o preview desse colégio no 2 e não acreditei... TIPO VOCÊS SÃO HERÓIS DA TERRA XD! Se você quer treinar para ser um cavaleiro vá para umas ruinas loucas da grécia, o coliseu.. ou até mesmo o TEMPLO DE ATHENA (LOL ?). Acho que a Saori deve ter se preocupado com o alto nível de analfabetismo entre os cavaleiros (afinal eles saem para treinar com 4 anos, e voltam cavaleiros com 13 sem nunca pisar numa escola), e criou uma escola para remediar isso... mas que merda ein?
Já posso ver os Bullies do colégio virando cavaleiros de MARTE ! "He.. você me reprovou naquela matéria, agora vou pro dark side , losers ;D!"

8Saint Seiya Omega Empty Re: Saint Seiya Omega 1/5/2012, 10:38 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

essa serie é uma bela porcaria, pior, estou acompanhando

o novo dragão é filho do shiryu, mas ele é um novo Shun... nada de ser homofobico, mas putz... pq fazer o de dragão afeminado e fresco?

fora o colégio... a porrada se resume a briga de colegas


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos