Off-Topic
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 19 ... 37  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 37]

1Off-Topic Empty Off-Topic 3/7/2012, 10:21 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Spoiler:

2Off-Topic Empty Re: Off-Topic 3/7/2012, 3:31 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ham, mudando um poquinho do assunto mas: ZEREI ZELDA SKYWARD SWORD!! Off-Topic 513629
Agora é encarar o Hero mode!

3Off-Topic Empty Re: Off-Topic 3/7/2012, 9:43 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Skyward Sword não supera o Ocarina Of Time né?

E falando em jogo, depois de sei lá, 6 anos sem jogar Ragnarok.. Resolvi testar um server do meu primo, por que não? Faculdade em greve, namorada gastando tempo resolvendo os problemas dela. Enfim, que treco chato pra viciar em qualquer época hein... Tinha me esquecido em como me empolgo de ficar catando as cards e equips D:

4Off-Topic Empty Re: Off-Topic 3/7/2012, 11:19 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Infelizmente, só joguei 2 Zeldas até hoje, que é o Skyward Sword e o Phantom Hourglass (não consegui zerar).
Mas segundo o Hirodots (Canal que assisti jogar) é tão bom quanto Wind Waker.

5Off-Topic Empty Re: Off-Topic 3/7/2012, 11:46 pm

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Só zerei os Zeldas até o do Nintendo 64.
Todos em emuladores.
Amo tanto que mesmo sem ter a bosta dos videogames assisti a todos os walkthroughts incompletos possíveis do Skyward Sword...
É, sem brincadeira, o único motivo pelo qual eu compraria um videogame da nintendo atualmente, e exatamente o que me impede de comprar o PS3 ou um Xbox 360... O medo de me arrepender.

6Off-Topic Empty Re: Off-Topic 4/7/2012, 4:30 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

PARA TUDO! Acharam o Bosón de Higgs a God(damn!) particule >_<! Meninas em regime no mundo todo choram, é oficial seus kilinhos a mais possuem massa COM CERTEZA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

7Off-Topic Empty Re: Off-Topic 4/7/2012, 8:10 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Senhores... Vai Curintian!!!!!!!!!!!!

8Off-Topic Empty Re: Off-Topic 4/7/2012, 8:26 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

@Menudos

Passou lá no Jornal Nacional hahahha!

@Clampe

Deixarei o politicamente correto de lado e: VAI BOCA! VAMO QUE VAMO! Riquelme vai brilhar assim como nos encaçapou em 2007. Só lembro de mim no estádio CONGELANDO de frio com maldito Riquelme brincando de jogar futebol. Deu vontade de entrar lá no campo e cagar ele a pau. Filho da puta. Tomara que preste hoje e faça 17 gols =P

Mas de toda forma, que vença o melhor. É inegável que o Corinthians merece ta na final e hoje tem mais time que o Boca, além de ter o Tite que eu acho excepcional. Um ser humano incrível dentro do futebol. E o Corinthians ta com um estilo bem copeiro. Ta com a mão na taça, mas vai precisar jogar bem mais que no primeiro jogo.

9Off-Topic Empty Re: Off-Topic 4/7/2012, 8:42 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

o parlamento europeu rejeitou a ACTA!! \o/

EDIT: descobri essa semana um site emulador de snes, e não consigo parar de jogar Zelda A Link to the Past! um dos únicos jogos que eu não tive quando era menor xD

E por falar em games, eu tava afim de comprar um console/videogame e não faço idéia de qual é o melhor.... claro que o primeiro que eu pensei foi no nintendo wii ou o 3DS...
qual vale mais a pena??

10Off-Topic Empty Re: Off-Topic 4/7/2012, 9:00 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Só eu estou triste sobre a eliminação do Barcelona? KKKKKK

@brubes: Os dois podem acessar internet, tem jogos exclusivos muito bons, possuem downloads para jogos clássicos. Tudo depende do seu gosto. Se for comprar um 3DS, talvez seja melhor esperar o lançamento do 3DS XL que vem com uma bateria melhorada, tela maior. Se for diversão em grupo, um Wii vale muito mais.

11Off-Topic Empty Re: Off-Topic 4/7/2012, 10:20 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

1x0 Corinthians. Ziquei o jogo. Ó, pai ;/

Como faz falta Palermo e Palacio, meu deus... Mouche mais ciscador, impossível. El Tanque é bicho ruim demais.

12Off-Topic Empty Re: Off-Topic 4/7/2012, 11:04 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ai pessoar! Feliz ano novo! Off-Topic 76182
Não, espera.

13Off-Topic Empty Re: Off-Topic 4/7/2012, 11:10 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

INVICTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Off-Topic 76182

14Off-Topic Empty Re: Off-Topic 4/7/2012, 11:10 pm

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

@Brubes: Dentre esses dois eu compraria um 3DS que tem retrocompatibilidade com o DS, aí você tem 2 em 1, mas como o Ichiro mencionou é melhor esperar o XL.
O Wii é legal também mas você enjoa (Apesar de ter o Skyward Swords né...) mas se for fãzona mesmo de Zelda cada um dos dois tem isso:
-3DS
+Phantom Hourglass (DS)
+Spirit Tracks (DS)
+Ocarina of TIme 3D (remake)
+Link's Awakening DX 3(DS)
+Four Swords (3DS - Remake com multiplayer e outras coisas novas)
Enquanto o Wii tem:
+Majora's Mask
+Ocarina of TIme
+A Link to the past
+Zelda 2: The Adventure of Link (tenso)
+The Legend of Zelda (o primeirão de sucesso)
+Link's Crossbow Training (Tipo aqueles wiisports)
+Twilight Princess
+Skyward Sword.

Na minha avaliação, o 3DS tem mais títulos de zelda que valham a pena comprar um console por eles Off-Topic 758242

15Off-Topic Empty Re: Off-Topic 4/7/2012, 11:15 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Na verdade, o 3DS suporta o I e o II Zelda também (meu amigo tem um 3DS com esses dois)
Talvez ele não suporte os zeldas de 64, GC e Wii.

Se for ver o lado do Pokemon, Portátil é rei e console não tem um que preste. Ah, tem sim, mas só o Stadium e o SNAP.

16Off-Topic Empty Re: Off-Topic 4/7/2012, 11:50 pm

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Stadium pra mim não vale quase nada, jogo do Pokemon sem estória não tem muita graça pra mim, só batalhar =[
O snap diverte uns minutos uma vez em alguns meses, porque é bonitinho mas enjoa né...
Por isso eu preferiria um PS3 ou esperar chegar mais títulos pro PS Vita, mas Zelda me impede de fazer isso.

17Off-Topic Empty Re: Off-Topic 5/7/2012, 11:52 am

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Acabei de lembrar de um detalhe que talvez faça você desistir do Zelda SS: O jogo necessita do Wii Motion Plus (E esse aparelhinho não vem com o jogo, então compra separado ou compra o Wii Sports Resorts).

18Off-Topic Empty Re: Off-Topic 5/7/2012, 6:02 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

E ninguém mais comenta o Boson de Higgs??

Será que não tem mais ninguém esperando pela descoberta da anti-gravidade em 50 anos?

19Off-Topic Empty Re: Off-Topic 5/7/2012, 6:08 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bom, é que ninguém fica muito empolgado com coisas que não trazem efeitos diretos imediatamente. haha. Como disse um cientista em uma entrevista que eu li sobre o boson:

"Na realidade, se o boson for encontrado, será uma descoberta bem menor do que se ele não for. Se comprovarmos sua existência, então boa parte de toda a teoria da física moderna estará provada, e haverá pouco mais a ser descoberto. No entanto, se ele não for encontrado, significa que quase tudo que sabemos sobre o assunto, está errado. Nesse caso, teremos muito trabalho pela frente."

De qualquer forma, a anti-gravidade não tinha me ocorrido. Agora estou mais empolgado :3

20Off-Topic Empty Re: Off-Topic 5/7/2012, 7:00 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Poisé! A anti-gravidade já foi provada como existindo, já que o Hubble mostrou que certas estrelas se afastam de outras de modo acelerado, ou seja, há uma força afastando-as de nós cada vez mais rápido. Se o Bóson de Higgs existe, e é ele quem confere massa (e portanto, gravidade) aos corpos, ele talvez seja o meio pelo qual é possível se entender também a anti-gravidade.

Indo mais longe ainda, utilizando o mesmo mecanismo pelo qual os corpos se repelem ou se atraem, é possível acelerar uma espaçonave sem um ponto de apoio, sendo possível, portanto, atingir a velocidade da luz e chegar a outros sistemas. \o/

21Off-Topic Empty Re: Off-Topic 5/7/2012, 8:24 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Mas que notícia de bóson, hein!

22Off-Topic Empty Bem... 5/7/2012, 8:42 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Provavelmente o experimento quântico alterou o campo de ondas natural da terra e permitiu ao Corinthians ganhar a Libertadores.

23Off-Topic Empty Re: Off-Topic 5/7/2012, 8:54 pm

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

A certeza de terem encontrado o Bóson de Higgs tá em 95% apenas, pra ser dito certo precisa estar em 99,9998%.
Aí fica mais difícil descobrir mais porque ele se destrói muito rápido e agora o negócio é descobrir se ainda vai se continuar investindo nas pesquisas sabendo-se dessa dificuldade.
A fonte é aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Que um amigo traduziu.

24Off-Topic Empty Re: Off-Topic 6/7/2012, 12:14 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Fiquei meio deprimido nesse dia comentei em vários lugares esse achado (aqui inclusive) e todos os lugares(principalmente o facebook) só comentavam o jogo do Corinthians ;(...
pensei que as pessoas pelo menos se entusiasmariam com o nome "partícula DE DEUS" (minha mãe n00b como é, quando comentei achou que os cientistas tinham provado a existência de Deus e estava quase rindo do Dawnkins). Mesmo que o nome original era para ser God(damn!) particule algo como "Aquela partícula maldita(que está faltando)".
Fiquei empolgadão.. nem imagino como Higgs deve estar se sentindo (aparentemente o maluco está vivo ainda) ... prever uma coisa dessas 50 anos "a frente" e ver acontecer é foda demais ;(!


Mas vou ficar cauteloso parece que quando descobriram aquela "velocidade acima da da luz" foi um equívoco então vamos esperar mais alguns dias no Higgs também... mas enfim uma grande descoberta.

25Off-Topic Empty Re: Off-Topic 6/7/2012, 6:12 am

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Enquanto isso eu viro a madrugada por causa de mulheres problemáticas.
Sério, abaixaram o valor da vida e esqueceram de me avisar?
Porque tipo, só hoje eu "salvei do suicídio" duas amigas minhas e o amigo de uma amiga...
Cada besteira que acontece na vida da pessoa ela sai se lamentando e dizendo que vai se matar, ah vá, sei o que tá acontecendo com essa galera de hoje não viu, não sei se é drama de mais ou consciência de menos.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 37]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 19 ... 37  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos