Conheçam Kara
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Conheçam Kara Empty Conheçam Kara 19/7/2012, 7:50 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Produtora de Heavy rain chuta bundas novamente:
Kara, novo demo da desenvolvedora de Heavy Rain
Anos atrás a Quantic Dream demonstrou a tecnologia que ainda seria aplicada no game Heavy Rain com um vídeo chamado “The Casting”, neste era mostrado uma atriz atuando com diversas emoções e gráficos incríveis.

Durante a ultima GDC, David Cage anunciou um novo projeto chamado Kara e neste vídeo ele demonstra uma nova tecnologia de captura que coloca dentro do jogo a captura total da atriz e depois é decorado por cicatrizes, maquiagem, cabelos, suor e tudo que for possível para tornar o jogo mais realista possível. O interessante é que o vídeo é na verdade o PS3 renderizando tudo na hora. Segundo Cage, durante a captra de Heavy Rain foram usadas 28 câmeras, já em Kara são usadas 65 câmeras, 90 marcadores de expressão no rosto e mais 90 no corpo.

O enredo desse demo é ótimo, tanto que a Quantic Dream precisou explicar que o robô apresentado no video não faz parte de nenhum futuro game da produtora! Confiram-no abaixo e me deem suas opiniões.

Fonte:Mamute Geek

Isso me fez esperar mais avidamente por Beyond TWO SOULS



Última edição por Menos Grande em 19/7/2012, 8:35 pm, editado 1 vez(es)

2Conheçam Kara Empty Re: Conheçam Kara 19/7/2012, 8:24 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Muito bom, maluco. Mas sempre com essa putaria de sexual partner, viu hahahah! A tecnologia hoje em dia é algo impressionante. O único problema nem é a questão do acesso, é que onera e toma tempo demais fazer, por exemplo, um jogo dessa forma. É praticamente CG em tempo real.

3Conheçam Kara Empty Re: Conheçam Kara 20/7/2012, 10:11 am

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Minha opinião: O nível dos jogos poderia estar muito acima do atual, muito acima mesmo.
Mas o que é que impede de crescer? Consoles.
Jogos para consoles dão mais dinheiro do que jogos pra PC, hoje em dia você consegue um PC rodando qualidade superior à que os consoles podem rodar facilmente.
Mas isso acaba sendo desperdiçado porque quando se faz um jogo se planeja o máximo de lucro, fazer duas versões gráficas bastante distintas (sendo uma pra o nível que os computadores mais avançados conseguem rodar e outra com o que os consoles rodam) seria muito caro e esse investimento extra não seria cobrido provavelmente apenas com o lucro das cópias para PC.
Por isso não se investe tanto no desenvolvimento da qualidade gráfica e processamento dos jogos ainda, talvez só se tenha isso com uma alavanca na próxima geração dos consoles.
Aí que tá o maior problema de PC Gamer: Mesmo que você tenha uma máquina mais potente que um console você está preso à evolução da tecnologia para os consoles.

Agora comentando sobre o video... Eu acho que é possível fazer melhor que isso sim, não renderizando instantâneamente em um PS3 mas em um PC por exemplo seria possível renderização imediata numa qualidade muito superior a essa, eu acho bonito esses gráficos e os detalhes e tal... mas a quantidade de polygons ainda não é suficiente pra convencer que aquilo é real. Podem aplicar a textura mais realista possível, mas não se tendo detalhes maiores na modelagem 3D não se encontra perfeição. A boca por exemplo, que exigiria muito mais detalhismo de profundidade e superfície (por conta das variações de nível mais frequentes em menos espaço) fica insatisfatório, porque um PS3 não renderizaria tantos polygons de uma vez só, mas um PC sim.

4Conheçam Kara Empty Re: Conheçam Kara 20/7/2012, 1:27 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Isso é Chobits Conheçam Kara 983668

5Conheçam Kara Empty Re: Conheçam Kara 20/7/2012, 5:33 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

@Cain: Corrigindo ! Os "Pcs" (alguns) são mais poderosos que consoles de 6 anos atrás! Grandes coisas! Os consoles colocam no lixo computadores contemporâneos.
O que os "pcs" tem que competir é com a próxima geração que começa a sair ano que vem.
Agora um detalhe, você fala dos coitadinhos "donos de pc para jogos", mas que Pc de jogo é mais barato que um video game atual? Você monta um pc megaboba com menos de mil reais? Por que isso é o máximo que você gasta num video game.
Ai falar de capitalização.. e todo o dinheiro das placas que você gastou, ou foi tudo de graça?

É natural uma limitação gráfica no final da vida da geração de consoles... justamente por que a vida deles está no final! Reclamar dos gráficos de um ps3/Xbox 360 é como chutar um cachorro morto! Totalmente injusto.

Outra coisa! Consoles são mais democráticos que Pcs, se você compra um console sempre saberá quais jogos comprar e que eles sempre serão jogados no modo "ótimo" (como os desenvolvedores queriam afinal eles fizeram já usando o mesmo hardwere que você)
Me lembro quanta raiva em tinha quando era adolescente e comprava jogos para meu Pc, só para descobrir que ele não rodava no meu... OU PIOR rodava pelas configurações , mas rodava lentamente (uma bosta).

Por isso os consoles são, e serão os centros dos jogos por muito tempo! Equipamentos paralelos como : Pcs, celulares, tablets . irão surgir e vão ter sua fatia do mercado, mas o gamer hard core sempre retornará ao console pela sua "segurança" que pc dura 6 anos com jogos top?


No mais eu termino o post falando: Jogar jogos UNICAMENTE pelos gráficos é como assistir pornôs UNICAMENTE pela história ;/

6Conheçam Kara Empty Re: Conheçam Kara 20/7/2012, 7:31 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Não sei porque tem gente que insiste em comparar consoles com PCs.. pra mim são coisas totalmente diferentes. Consoles têm um hardware dedicado aos jogos enquanto que os PCs servem para uma quantidade imensa de tarefas. Pelo fato dos VGs serem dedicados, a tecnologia envolvida na fabricação é diferente (quem chegou mais perto de "negativamente" atravessar a fronteira PC/console foi a Microsoft com o primeiro Xbox). E é dificil até comparar. Na época em que nem se falava em processador 64 bits em um PC o Dreamcast (aliás, um dos VGs mais legais que foram criados) tinha um processador de 128 bits! E aí? Como comparar? Significa que o Dreamcast era mais potente que qualquer PC existente na face da Terra naquela época?

7Conheçam Kara Empty Re: Conheçam Kara 20/7/2012, 10:05 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Serei sincero: eu prefiro PC por N motivos. Primeiro que eu posso "testar" jogos antes de gastar um caminhão de dinheiro neles (e os jogos são extremamente caros, o que, na minha opinião, já torna muito inviável ter um console, principalmente se for PS3). Foi assim com Football Manager (2008 a 2012), Mass Effect 2 e 3, WoW, PES 2010 a 2012, Final Fantasy, MW, Battlefield, RE, e por ai vai. Comprei uns 15 ou 20 jogos pra PC originais, mas 90% deles foi por Sparrow e depois os comprei quando eram bem mais baratos pra PC que pra console.

Outro é que jogos shooters são ridiculamente melhores no PC que no console. São simplesmente imbatíveis e são o meu tipo preferido de jogos. Simplesmente não sei jogar shooters no console, com controle. Fica extremamente estranho. E o futebol no PC, que é uma merda? Bem, pra isso inventaram o controle, o que da uma vantagem enorme na questão da jogabilidade.

Agora, no PC nem tudo são flores MESMO. Um dos grandes problemas e desvantagens dele é que tu até pode conseguir um desempenho gráfico melhor no pc que no console, BUT, vai ter que gastar um dinheiro bem forte pra isso. Jogo travando, taxa de quadros caindo, não conseguindo alcançar o máximo, isso tudo acontece no PC hoje em dia. Já no console, é botar o jogo pra rodar e ser feliz com gráficos se não no máximo, muito bons. E ai é a grande diferença: um console tu compra e fica anos com ele. Um PC, é preciso comprar um novo ou fazer um upgrade de 6 em 6 meses, e ai vai dinheiro.

Enfim, eu hoje escolho PC porque o problema não é o preço dos consoles, mas sim o preço os jogos. É ridículo tu pagar 200, 300 pila num jogo enquanto teu console custa 100, 1500 pila. Quer dizer, tu compra 5 jogos e é basicamente o equivalente a comprar outro console. Ainda bem que tem o Xbox que é uma maravilha e tem jogos com preços MUITO BONS. Esse é o caminho ao meu ver. Eu me nego a gastar tanto pra comprar um jogo, ainda mais quando eu não posso testar ele antes. O PC me da isso tudo e eu pago um valor muito melhor.

Eu acho meio ridícula essa coisa de pcista e consolista. A melhor coisa que existe é a variedade. Eu fico é feliz porque tem tanta variedade hoje em dia. Não ta feliz com PC? Vai pro console que lá tem 2 muito bons. Não ta feliz com console? Vai pro PC. Eu só vou pelo PC hoje pela questão financeira. Gasto bem menos na hora de rodar/comprar os jogos e não sou um cara que se preocupa em jogar com tudo no máximo. Se eu fosse rico, teria PC bombado, 360 e PS3 (e passaria jogando todo dia hahhha).


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos