Um motivo para comprar um Ps vita!
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

E o nome desse motivo é "Soul Sacrifice"

A temática é mais ou menos essa.. você foi criado por um feiticeiro malvado, até que um dia ele resolve fazer um ritual e sacrificá-lo Um motivo para comprar um Ps vita! 984884 !
Não bastasse a tristeza de ser usado e abusado no momento que toda sua esperança se vai, ela retorna de maneira cruel...
Um livro surge em sua frente, e nele você vê histórias de magos e monstros que lutam entre si, e é forçado a lutar também.
Aqui vem a reviravolta, apesar do nome SOUL, no mundo do livro você deverá sacrificar partes do seu corpo para ganhar magias (é o sacaninha do deus de FMA que manda nessa pourra)! Magias são a única forma de se proteger de monstros, e o toque final de crueldade.. aparentemente os monstros são pessoas que abusaram demais da magia até que ficaram sem ter mais o que sacrificar Um motivo para comprar um Ps vita! 900352 !


Muitos mais adendos perturbadores no gameplay e na arte conceitual (um Madoka mais gore)!
Sempre que um monstro morre (ou um aliado) aparecem duas mãos uma que diz "resgate" outra que diz "Sacrifique" , enquanto isso acontece aparecem mensagens como "Eu só quero voltar para casa" "quero minha família" , porém existem vantagens de sacrificar outros... Geralmente qualquer pessoa pode lhe sacrificar/salvar ou a monstros apenas quando a luta é contra boss que existe uma votação dos players.

Existe outro adendo em lutas contra chefões você tem a opção de se sacrificar pelo bem dos outros (que herói!) Porém só aqueles que estavam vivos no final que ganham o loot então pense bem ;~~~
Um motivo para comprar um Ps vita! NyWsHUm motivo para comprar um Ps vita! IC0h6Um motivo para comprar um Ps vita! 0DpwEUm motivo para comprar um Ps vita! CqNy5Um motivo para comprar um Ps vita! USPh0Um motivo para comprar um Ps vita! SSA8sUm motivo para comprar um Ps vita! TfDZwUm motivo para comprar um Ps vita! RE9laUm motivo para comprar um Ps vita! 86l_4fa9fc945b60dUm motivo para comprar um Ps vita! Lx8XLUm motivo para comprar um Ps vita! 26l_4fa9fc86d31beUm motivo para comprar um Ps vita! 0deAkUm motivo para comprar um Ps vita! SXUEO

Fodabagarai!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Estão postando gore no tópico, cade um modera pra fechar? Um motivo para comprar um Ps vita! 97114

Pena o PS vita estar em péssimo momento.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ah, maluco, esses portáteis ai são caros demais. Eu não animo a comprar nenhum deles. Sou extremamente pão duro nesse sentido, viu. Sem contar que se eu sair na rua com um negócio desses, volto só de cueca. E em casa posso jogar no PC/Note.

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Eu tô pensando se compro um PSVIta, um Wii ou um PS3.
Wii por Zelda.
PS3 pelos exclusivos (principalmente The Last of Us).
PS Vita por ser portátil e em casa eu já ter um PC bom.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Se for esperar o Wii eu veria como o WiiU vai ficar... também vão lançar uma versão "slim" do Wii que vai vir sem Wifi (porém com cabo de rede) e sem outra coisa pra ficar mais baratinho.. enfim, não é o melhor momento pra comprar um Wii ele vai ficar bem mais barato!
Sobre o Vita eu vi uns jogos na E3 que anunciaram ele que me assustaram pela qualidade , não só o Uncharted , mas tinha um jogo que era tipo um rpg que te bonificava por ficar jogando sem parar .. vi que eu ia perder minha vida (piadinha!) nele.. então é até bom eu não comprar ç.ç...

Também tem os jogos de Psp que ele roda o que é bom, acho que ele é desbloqueável (diferente do Ps3).


Agora Xbox X Ps3.. eu prefiro o Ps3, os exclusivos do Ps3 são realmente exclusivos, os do Xbox vão para o Pc, então se você realmente tem um pc bom não precisaria de um xbox (mas vale comprar o joystick).

Sem falar que é uma ótima ideia comprar video games no final da vida deles já que tem vários jogos.. se você não se preocupar de comprar jogos do ano passado você consegue preços de 50 reais.

Dos exclusivos do ps3 aconselho : INfamous (todos, eu tive sorte na época que sairam o primeiro e o festival of blood foram dados de graça como download da PSN, talvez eu ainda tenha na minha ACC disponível para baixar), God of War( não tem a melhor história.. mas é o carro chefe do playstation, boa mecânica e você se sente poderosão ;~~, muito bonito também!), Uncharted (dos jogos de ação/aventura/arqueologia é o melhor, brilha mais que o Indiana Jones! Sensacional! tem parte de tiro e puzzles)
caso você goste de Kingdom Hearts vai sair o remix de toda a série para PS3, a Ubisoft também liberou Remix dos Prince of Persia (que são muito bons mesmo velhos)..
se eu lembrar de mais coisa vou pondo aqui.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos