Rabiscos do Kuroro
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Rabiscos do Kuroro Empty Rabiscos do Kuroro 20/12/2012, 5:36 pm

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

E aí pessoal Rabiscos do Kuroro 815546
Resolvi mostrar um segredo que nem o próprio pessoal da Ryodan sabe , aquele caderninho que eu levo dum lado pra outro não é somente usado para roubar e guardar poderes , ele também serve para roubar traços de mangakás Rabiscos do Kuroro 231776 . Mesmo o nível não chegando nem perto do original ainda assim resolvi mostrar alguns dos rabiscos que fazia para passar o tempo antes do Kurapika chegar e estragar tudo Rabiscos do Kuroro 389326 . E mesmo estando muito ocupado no momento procurando por uma forma de recuperar meus poderes vou tentar de tempos em tempos compartilhar alguns deles. Aí vai :

Gon
Spoiler:

Neliel
Spoiler:

Kensei
Spoiler:

Marco a fênix
Spoiler:

Grimmjow
Spoiler:

Hiyori
Spoiler:

Aizen
Spoiler:

2Rabiscos do Kuroro Empty Bem... 20/12/2012, 6:34 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Os spoilers não abrem, nem no IE nem no Chrome.

3Rabiscos do Kuroro Empty Re: Rabiscos do Kuroro 20/12/2012, 6:41 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Black Mask escreveu:Os spoilers não abrem, nem no IE nem no Chrome.

Aqui abre normal BM. Só demora um pouco pra carregar

@Topico
Bons desenhos Rabiscos do Kuroro 758242

4Rabiscos do Kuroro Empty Re: Rabiscos do Kuroro 20/12/2012, 6:54 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Mazóia, rapaz! Bacanas os desenhos, principalmente o da Nel. Curti. Lembra dos meus velhos tempos de guri quando saia desenhando DBZ de tudo quanto fosse lado. Meus personagens de RPG eram sempre IGUAIS a um Goku da vida fuhaFIuAHFIuaHIUfaHufisa!

5Rabiscos do Kuroro Empty Re: Rabiscos do Kuroro 20/12/2012, 7:43 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Gostei também, muito bem desenhado! Parabéns! Rabiscos do Kuroro 758242

6Rabiscos do Kuroro Empty Re: Rabiscos do Kuroro 20/12/2012, 8:15 pm

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

Gustavo_Abarai escreveu:Mazóia, rapaz! Bacanas os desenhos, principalmente o da Nel. Curti. Lembra dos meus velhos tempos de guri quando saia desenhando DBZ de tudo quanto fosse lado. Meus personagens de RPG eram sempre IGUAIS a um Goku da vida fuhaFIuAHFIuaHIUfaHufisa!

Nem me fala véio Rabiscos do Kuroro 983668 , qual foi o fã de anime e mangá que nunca tentou desenhar seu personagem preferido , eu até me lembro que eu tinha um colega de classe ali pela terceira , quarta série que sentava ao lado da minha carteira , e a gente pegava um daqueles caderninhos de 48 folhas e passava o dia inteiro desenhando , um fazia um desenho e passava pro outro , dragonball, pokemon , yuyu . Eu me lembro que um inventava um pokemon e passava pro outro faze a evolução , passava o dia inteiro assim , perdi as contas de quantos cadernos a professora recolheu Rabiscos do Kuroro 983668

7Rabiscos do Kuroro Empty Re: Rabiscos do Kuroro 20/12/2012, 10:52 pm

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Absolutamente seu traço combina mais com o do KT.
Ficou bem legal e fiel, os de Oda também só não achei tãão legal o Gon, apesar que se você for comparar com o do mangá em si, não o anime, o seu tá infinitamente superior kkkkk...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos