Pokemon.. temos que pegar!
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 22  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 22]

1Pokemon.. temos que pegar! Empty Pokemon.. temos que pegar! 14/1/2013, 9:09 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Já que estávamos desvirtuando o off-topic(isso é possível?) e com tantas pessoas comentando sobre o novo jogo, vamos deixar para comentar todas nossas firoulas pokemonísticas nesse tópico dedicado a todos os que entram no caminho de serem mestres pokemons!
Como pokemon X e Y estão na moda deixarei links para as principais teorias sobre eles aqui:
Genética ?
3D + Nórdica! (obrigado Sandro')
Aqui um breakdown do trailer do jogo já liberado com algumas especulações:


Esse tópico também poderá ser destinado a comentários das suas jogatinas, planejamento de jogar alguma versão específica combinar com o forúm, quem sabe até uma grande partida online por vba link ou para aqueles que tem os jogos batalhar online.

2Pokemon.. temos que pegar! Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 15/1/2013, 3:06 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Muito bom! Já vou juntando meu dindin para outubro haha

3Pokemon.. temos que pegar! Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 24/1/2013, 7:01 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Acho que vou jogar o black/white

pensei em montar este time

http://pokemondb.net/pokedex/serperior
http://pokemondb.net/pokedex/liepard
http://pokemondb.net/pokedex/leavanny
http://pokemondb.net/pokedex/archeops
http://pokemondb.net/pokedex/hydreigon
http://pokemondb.net/pokedex/virizion

Meu critério? O visual, sim nunca vi nenhum desses pokemons...

Alguem sabe se demoro muito pra montar esse time?

4Pokemon.. temos que pegar! Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 24/1/2013, 9:10 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Você pegou a geração errada para escolher o inicial de planta clamp, serpirior tem os piores status dos 3.. por algum motivo só o de fogo foi misto nessa geração Fogo/lutador... o de água tá bom.
também não deveria ter 2 de planta!
Liepard é fácil é evolução de um gatunão que aparece nesses jogos como os ratatas apareciam nos antigos.. Leavanny você vai ter que ver antes de começar ele é um daqueles que tem só em uma das versões (e não lembro qual), mas dá para checar no celebi.com
Archeops é com fóssil então você vai encontrar ele quando seu time tiver no level 30 mais ou menos o Hydreigon (como todo dragão, fora magikarp/gyrados) é raro.. não sei se ele tem no Black/White em capturei um desses no White 2.. no Black2 e White 2 tem pokemons melhores desde o inicio.. porém achei a história do B/W melhor, e como o B2/w2 são continuação é bom pegar o BW antes..
Virizion é lendário você vai encontrar ele no level 50 ele e mais 3 veadinhos lendários como ele.. eu prefiro usar o Cobalion ele é metal lutador! Além disso ele usa o poder da JUSTIÇA ficando mais forte lutando contra as TREVAS >(! É basicamente um lucário lendário.. só que o lucário é bem fácil de achar no B2/W2 então troquei ele no White 2 pelo lucário.

5Pokemon.. temos que pegar! Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 24/1/2013, 10:34 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Putz, queria iniciar com um planta... o Hydreigon eu vi que tinha no black/white. Não sei pq, mas ele é o q mais me anima a ter. O Liepard é pra lembrar minhas gatas.
Acho que vou iniciar com o de fogo. E a agora que comentou, falta um de agua/gelo no time.

Foda jogar sem conhecer um unico pokemon Pokemon.. temos que pegar! 984884

Pelo que falou acho q vou pular direto pro 2... larguei mão da historia... a quantidade de pokemons que acho ridiculos não me animam pra tentar levar a historia como algo necessário.

6Pokemon.. temos que pegar! Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 24/1/2013, 10:48 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

olha, pegue o inicial de água, pq a 5ª geração é escassa em aquáticos. Esqueça o Liepard, um cocô. Leavanny é bom, mas eu prefiro lilligant, tem bem mais sp atk. Archeops é uma boa pedida! Pokemon.. temos que pegar! 613650 só precisa tomar cuidado pra ele nunca ficar abaixo dos 50% de hp, já que ele tem uma passiva que o torna inútil. hydreigon? troque por um Haxorus. Virizion é um "lendário" então esse eu já não sei.

7Pokemon.. temos que pegar! Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 25/1/2013, 11:44 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas os lendários acabam sendo mais fáceis de achar que os normais, já que é garantido que você vai ter uma luta com ele.. o problema (pelo que lembro) é bem antes da liga...
Bem a disposição de pokemons no B2/W2 tá bem melhor eles tem Growlights Elekids(!) , Lucarios, psyduck tudo nas cidades iniciais!
Esse dragão dai eu capturei bem na caverna da liga.. não lembro onde ele tá no B/W.. deve existir em um ou no outro só não sei qual.

8Pokemon.. temos que pegar! Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 25/1/2013, 12:06 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Você fala do Haxorus? Eu tenho ele do BW (jogo o BW2). Capturei ele em uma caverna perto de Driftveil City (5º GYM).

9Pokemon.. temos que pegar! Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 25/1/2013, 4:56 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

lilligan é bem melhor que o Leavanny mesmo.. E pegue o Haxorus, ele vale pelo time todo suahusahus
Eu joguei com os 3 iniciais.. E mesmo o serperior sendo pior em status é o que mais me agradou pq os outros dois são muito lentos.. Agora, é verdade que os aquáticos são ruins. Porém se ele começar com o Serpérior vai ganhar o macaquinho de agua e ele é um dos aquáticos mais legais do game rs

10Pokemon.. temos que pegar! Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 25/1/2013, 5:07 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu acho melhor a representação Nórdica e Cromossomial do que essa de tecidos aí. Duvido que a Nintendo vá tão longe, além de parecer muito mais forçado.

E parem de falar mal do Serperior, ele é bom :?
Pena que não dá pra pegá-lo com a habilidade do Dream World.

11Pokemon.. temos que pegar! Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 25/1/2013, 9:12 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

sim, o serperior é bom, mas o problema é que os outros dois são tão uteis quanto ele, o que deixa a desejar. Tepig limpa facil a maioria dos GYM (pelo menos isso no BW, preguiça de lembrar do BW2), Oshawott é um dos "menos piores" aquáticos até liberarem pokemons de outras regiões. Enquanto isso, tipo planta você pode ter uma Lilligant ou Leavanny.

12Pokemon.. temos que pegar! Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 30/1/2013, 12:42 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Muito bem, comecei o Black 2. Meu inicial é o de água. Peguei uma daquelas ovelhas elétricas. Não sei qual voador escolho. Tipo fogo eu peguei um magby e um Growlithe (não sei qual uso). Se der pra pegar umm eeve eu devo evoluir ele pra fogo. Nivel 30 pegarei Roserade, sempre joguei com ele como planta. Psiquico pensei em um Golduck. Basicamente estou correndo para os pokemons antigos Pokemon.. temos que pegar! 990705

13Pokemon.. temos que pegar! Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 30/1/2013, 1:06 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tem eevee na cidade que parece Nova York, tem um esgoto que leva para um área com um mato só tem eevee lá , mas é meio raro.
Voador é um problema mesmo.. fiquei usando por um tempo um que é psiquíco/voador que você encontra numas ruinas e parece um entalhe indígena.
Depois fui mudando para qualquer dragão que encontrava (tem aquele que parece um passarinho com uma bola de algodão).

Eu joguei o White 2 , então não tenho certeza de quais pokemons são diferentes, mas acho que pelo menos os que falei aparecem.

14Pokemon.. temos que pegar! Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 30/1/2013, 3:21 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Estou nessa cidade. Vou passar pelo esgoto e pegar o eevee. Tirando o desconhecimento sobre os novos pokemons o jogo é bem divertido, tirando aquela coisa bizarra do cinema Pokemon.. temos que pegar! 31259

Edit

Peguei o eevee. Agora preciso descobrir onde consigo a pedra Pokemon.. temos que pegar! 97114

15Pokemon.. temos que pegar! Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 30/1/2013, 4:04 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Menosu: acho que você está se referindo a route 4, que fica entre Castelia city (3º GYM) e Nimbasa City (4º GYM). BW2 muda essa rota dependendo da versão, no B2 é uma "cidade".

logo de cara vc vai encontrar um pkmn Breeder. Essa classe passa a lutar com você sempre.

16Pokemon.. temos que pegar! Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 30/1/2013, 4:09 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Descobri onde tem uma pedra... lá no deserto. O foda vai ser passar pelo Gym de insetos... fui seco pegar o eevee e meu poke mais evoluido está no 19 Pokemon.. temos que pegar! 983668

17Pokemon.. temos que pegar! Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 30/1/2013, 6:33 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Clamp, pq ao invés de ter um Flareon vc não evolui o eevee para Umbreon? Pq vc já tem 2 de fogo muito bons.. :s

18Pokemon.. temos que pegar! Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 30/1/2013, 6:54 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ouvi falar que o flareon é o eevee mais tosco de todos, os status altos dele não são os status que os ataques deles usam.. dos de pedra o Jolteon é o melhor! Prefiro o Arcanine ou Magby mesmo.

19Pokemon.. temos que pegar! Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 30/1/2013, 7:06 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Vou acabar evoluindo o arcanine mesmo. Não passo do Gym de insetos Pokemon.. temos que pegar! 983668

20Pokemon.. temos que pegar! Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 30/1/2013, 7:09 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Nenhum supera o umbreon ):
Melhor tanker do game na minha opinião..

21Pokemon.. temos que pegar! Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 30/1/2013, 8:04 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sandro' escreveu:Nenhum supera o umbreon ):
Melhor tanker do game na minha opinião..
JOLTÃO é sensacional por que é tipo o POKEMÃO MAIS RÁPIDO DO MUNDO! Tipo um Minato dos Pokemãos sabe? E tem um ataque elétrico que aumenta o dano pela diferença de sua velocidade pela velocidade do adversário.. ai ele one hit KO um bocado de pessoas...
O Umbreon é bom por que tem ataques psiquicos, porém é mais forte que psiquico.. porém eu investiria no Eevee de gelo por que pokemão de gelo é raro e eles são um dos poucos que tem vantagem contra dragão.

22Pokemon.. temos que pegar! Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 30/1/2013, 8:13 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Mas o glaceon é tãao fraquinho Menos.. Nem carisma ele tem HSUAUHSA
Ele parece uma peninha, toma um foguinho e perde. Eu não curti quando tinha ele, talvez o meu não tivesse bons status..

23Pokemon.. temos que pegar! Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 30/1/2013, 8:16 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Nunca tive um.. demora tanto para achar a pedra congelada para evoluir o eevee que eu acabo nem colocando ele no meu time nunca Pokemon.. temos que pegar! 984884.
Umbreom é bom mesmo.

24Pokemon.. temos que pegar! Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 30/1/2013, 8:20 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu gosto do vaporeon tb.. Mas sabe, vc viu dos boatos? Provavelmente vai ter uma nova evolução do eevee nessa geração.
Veio do próprio twitter oficial da franquia. Eles postaram algo como "Vocês sabem quantas evoluções o eevee possui?"
Muito suspeito.. Isso logo depois de divulgarem sobre os novos games.

25Pokemon.. temos que pegar! Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 30/1/2013, 9:03 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Assim vcs me deixam confuso Pokemon.. temos que pegar! 983668

O Ampharos é bom elétrico? Se for eu vou usar o eevee pra virar Umbreon já que meu candidato seria o Psyduck, mas ele nunca me animou.
Bom meu Growlithe nivel 20 ganhou do Gym de insetos. Vou para o deserto e pegar a pedra pra evoluir pra arcanine.

Acabei pegando uma Purrloin pra homenagear minhas gatinhas que ficaram na casa dos meus pais... mas é de fato um pokemon fraco Pokemon.. temos que pegar! 984884


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 22]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 22  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos