Pokemon.. temos que pegar! - Página 8
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 22  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 8 de 22]

1Pokemon.. temos que pegar! - Página 8 Empty Pokemon.. temos que pegar! 14/1/2013, 9:09 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :

Já que estávamos desvirtuando o off-topic(isso é possível?) e com tantas pessoas comentando sobre o novo jogo, vamos deixar para comentar todas nossas firoulas pokemonísticas nesse tópico dedicado a todos os que entram no caminho de serem mestres pokemons!
Como pokemon X e Y estão na moda deixarei links para as principais teorias sobre eles aqui:
Genética ?
3D + Nórdica! (obrigado Sandro')
Aqui um breakdown do trailer do jogo já liberado com algumas especulações:


Esse tópico também poderá ser destinado a comentários das suas jogatinas, planejamento de jogar alguma versão específica combinar com o forúm, quem sabe até uma grande partida online por vba link ou para aqueles que tem os jogos batalhar online.


176Pokemon.. temos que pegar! - Página 8 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 8/10/2013, 2:16 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Clamp escreveu:
Sandro' escreveu:Uma pergunta, se eu comprar o jogo na pré venda, essa semana ainda. Mas não joga-lo até sei lá, mês que vem.. Eu ainda ganharei o Torchic e tudo mais que vem de bônus?
Acredito que sim, nos sites e nas lojas tem escrito a data max para a pre venda.
se eu não me engano o Torchic vai ficar disponível até janeiro 2014 e expira junto com o 1° mês de brinde do Pkbank.

177Pokemon.. temos que pegar! - Página 8 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 8/10/2013, 2:43 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Valeu Pessoal! Acho que vou comprar o jogo essa semana, e no próximo mês compro o 3DS XL especial que o Clamp mostrou, e falando nisso, o que resolveu?

178Pokemon.. temos que pegar! - Página 8 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 8/10/2013, 4:15 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

@sandro

Pior que este mês vai apertar um pouco aqui, mas a vontade de comprar esta grande. Vou ver o que faço amanhã quando vira meu cartão.

179Pokemon.. temos que pegar! - Página 8 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 8/10/2013, 10:36 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

No mercado livre é muito bom! Até eu tô com vontade de jogar pokemon!

180Pokemon.. temos que pegar! - Página 8 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 9/10/2013, 10:29 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador



Video melhor. Este canal já tem 8 videos do jogo. Quem não se importar com spoilers.

181Pokemon.. temos que pegar! - Página 8 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 9/10/2013, 7:54 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Compra do X feita !
Uma pena que vou estar atrasado no jogo comparado a vocês, só vou poder comprar o portátil na primeira semana do mês que vem ):

182Pokemon.. temos que pegar! - Página 8 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 9/10/2013, 8:41 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Vi parte dos videos do cara jogando. Estou muito animado com o gameplay. Fora que a distribuição dos pokemons esta me agradando. Muitos dos pokemons antigos e os melhores da 5 ja estão aparecendo no inicio do jogo. 

@sandro
Boa cara. Quando pegar o 3DS passe seu codigo pra podermos jogar online e trocar os pokemons

183Pokemon.. temos que pegar! - Página 8 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 9/10/2013, 9:10 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Clamp escreveu:Vi parte dos videos do cara jogando. Estou muito animado com o gameplay. Fora que a distribuição dos pokemons esta me agradando. Muitos dos pokemons antigos e os melhores da 5 ja estão aparecendo no inicio do jogo. 

@sandro
Boa cara. Quando pegar o 3DS passe seu codigo pra podermos jogar online e trocar os pokemons
Aee também quero trocar FC's,vocês acham melhor colocar aqui no tópico ou mandar por mp?

184Pokemon.. temos que pegar! - Página 8 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 9/10/2013, 9:15 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu mando sim! Acho que por aqui pode ser mesmo né? Não é nada confidencial..

185Pokemon.. temos que pegar! - Página 8 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 9/10/2013, 10:07 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Usem a tag hide

Assim apenas quem postou aqui pode ver

186Pokemon.. temos que pegar! - Página 8 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 10/10/2013, 10:55 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción


187Pokemon.. temos que pegar! - Página 8 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 11/10/2013, 10:34 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

2DS

Melhor comprar um 3ds por esse preço

Bom vamos ver se a meia noite vai liberar mesmo o pokemon. Minha versão física só pode ser retirada amanhã. Vou ficar com o X pelo eshop e o Y fisico.

188Pokemon.. temos que pegar! - Página 8 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 12/10/2013, 12:50 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu preciso esperar de 3 a 5 dias até ser entregue pela Saraiva, fora o 3DS que to esperando bater o pagamento para o rapaz me enviar --' To ansioso pra caramba..

189Pokemon.. temos que pegar! - Página 8 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 12/10/2013, 8:22 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Esse Red não é fácio. Lendários + Mewtwo em quatro capítulos. Not bad! hahahah!

Se fizerem um baguemão com essas lutas mais severas, eu veria correndo.

190Pokemon.. temos que pegar! - Página 8 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 12/10/2013, 10:09 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Quem puder comprar o pokemon X Y, compre. Principalmente quem curte as primeiras gerações. A poha é tão seria que em 3 horas de jogo, passando só do primeiro gym eu já estou com o time completo e quebrando a cabeça como quem eu vou tirar do time pra colocar o hippowndon que aparece mais pra frente.

No X resolvi começar com o sapo, muito foda por sinal. Estou com aquele passarinho novo que é metade fogo e tem muito HP. Peguei um budew que logo vira roselia, um pikachu que deve rodar do time, vivillion que é a borboleta da vez e peguei o charmander pra depois trocar as pedras com vcs e ver ele na forma mega.

Diferente do BW2, este jogo ele tem uma nostalgia dos antigos. É muito bom jogar e explorar cada canto do jogo.

O efeito 3D do jogo está em algumas cenas animadas e nas batalhas. Bem feitas por sinal.

Edit

Acabei de ver nn forum da nintendo blast. Inicial de grama ganhou muitos pontos comigo agora
Spoiler:

191Pokemon.. temos que pegar! - Página 8 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 12/10/2013, 11:04 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Que bom!
Mas uma coisa que eu to doido pra saber.. Como está o sistema de horas no jogo, ainda de acordo com o real? Noite aqui e noite no jogo, ou eles mudaram mesmo?

192Pokemon.. temos que pegar! - Página 8 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 12/10/2013, 11:15 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Cara eu joguei de madrugada e agora pela manhã. Quando iniciei de madrugada o tempo estava escuro como se fosse noite e agora pela manhã o jogo estava claro como se tivesse sol. Então acho que continuam respeitando as horas sim.

Peguei o torchic. A distribuição é pela internet. Deixei o charmander de lado.

193Pokemon.. temos que pegar! - Página 8 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 12/10/2013, 1:19 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Caras, já vi que esse Pokemon vai ser VERY HARD pra se montar uma party, estava aqui pensando e não sei nem mais qual inicial vou pegar.. A habilidade do de grama é muito boa, aquele escudo ta quase me fazendo escolher ele. Fora que vou ter 2 de fogo na party e não vou poder pegar o Talonflame.. Queria o Lapras também, mas aí teria 2 de água já que quero começar com o Froakie. Algum de vocês bem que poderia pegar o Bulbasaur pra me passar um filhote depois ): Queria ele, mas a minha versão é a X, se eu pega-lo não vou ter o Charmander e nem a Stone pra mega evoluir.

194Pokemon.. temos que pegar! - Página 8 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 12/10/2013, 4:48 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Em relação ao charmander tem um esquema que podemos fazer já que vc vai estar com o X. Eu já comecei o meu X, mas o Y esta no início. Então vai dar certo.

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/os-daycare-esquema-de-trocas-de-iniciais-x-y.351296/

Assim teremos todos os iniciais e as duas pedras

195Pokemon.. temos que pegar! - Página 8 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 12/10/2013, 5:20 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Tudo bem Clamp, podemos fazer sim!
Mas eu só estarei com o jogo e o 3DS na semana que vem!

196Pokemon.. temos que pegar! - Página 8 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 12/10/2013, 7:34 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Tranquilo. Estou jogando o X aqui, nem penso em jogar o Y antes de terminar. Vai dar pra fazer esse esquema de boa, acho

197Pokemon.. temos que pegar! - Página 8 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 12/10/2013, 11:13 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

To enchendo o saco do cara pra saber se meu pagamento caiu haha
Quero esse 3DS logo ¬¬
Clamp, o jogo é isso tudo que falaram mesmo? Estou mega ansioso D:

198Pokemon.. temos que pegar! - Página 8 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 13/10/2013, 1:24 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Passei agora do segundo gym (a distância entre o primeiro pro segundo gym é gigante, com muita coisa pra fazer. O jogo está lindo. Pra evoluir os pokemons está muito mais divertido, inclusive os EVs deles.

Meu time está no nível 30 em media. E eu já mudei alguns deles por um motivo bem simples, o jogo te recompensa com muitos pokemons diferentes em cada canto do mapa. Piggey, caterpie, odish, pikachu, abra, os 3 macacos elementais, onix, venipede, sheldon, eevee...

Se não me engano minha pokedex registrou mais de 90 pokemons até agora. Com o detalhe de não ter encontrado alguns deles que eu sei que tem por ter visto em spoilers.

199Pokemon.. temos que pegar! - Página 8 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 13/10/2013, 1:16 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Achei nidorina no jogo Pokemon.. temos que pegar! - Página 8 758242 

200Pokemon.. temos que pegar! - Página 8 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 13/10/2013, 3:16 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Sobre a mega evolução

Spoiler:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 8 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 22  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos