Pokemon.. temos que pegar! - Página 13
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 22  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 13 de 22]

1Pokemon.. temos que pegar! - Página 13 Empty Pokemon.. temos que pegar! 14/1/2013, 9:09 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :

Já que estávamos desvirtuando o off-topic(isso é possível?) e com tantas pessoas comentando sobre o novo jogo, vamos deixar para comentar todas nossas firoulas pokemonísticas nesse tópico dedicado a todos os que entram no caminho de serem mestres pokemons!
Como pokemon X e Y estão na moda deixarei links para as principais teorias sobre eles aqui:
Genética ?
3D + Nórdica! (obrigado Sandro')
Aqui um breakdown do trailer do jogo já liberado com algumas especulações:


Esse tópico também poderá ser destinado a comentários das suas jogatinas, planejamento de jogar alguma versão específica combinar com o forúm, quem sabe até uma grande partida online por vba link ou para aqueles que tem os jogos batalhar online.


301Pokemon.. temos que pegar! - Página 13 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 11/2/2014, 3:57 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Alguém possui uma Charizardite Y e queira trocar com a minha X?

302Pokemon.. temos que pegar! - Página 13 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 11/2/2014, 6:04 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Sandro' escreveu:Alguém possui uma Charizardite Y e queira trocar com a minha X?

Cara eu passo pra vc. Com o pokebank eu passei tudo que tinha pro X, vou resetar o Y.

303Pokemon.. temos que pegar! - Página 13 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 11/2/2014, 6:27 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ukitake escreveu:Depois me adicionem, só agora estou jogando o X


Só pra avisar que adicionei quem postou o FC.

O Friend Safari muda conforme o jogo? Quem tem X e Y terá 2 Friends Safaris para os amigos ou algo assim?

304Pokemon.. temos que pegar! - Página 13 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 11/2/2014, 6:40 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ukitake escreveu:
Ukitake escreveu:Depois me adicionem, só agora estou jogando o X


Só pra avisar que adicionei quem postou o FC.

O Friend Safari muda conforme o jogo? Quem tem X e Y terá 2 Friends Safaris para os amigos ou algo assim?

Está adicionado.

Acho que o safari está relacionado ao FC. Então mesmo tendo os dois jogos, só conta 1 safari. O meu por sinal é um lixo Pokemon.. temos que pegar! - Página 13 984884 

305Pokemon.. temos que pegar! - Página 13 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 11/2/2014, 8:26 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Clamp escreveu:
Sandro' escreveu:Alguém possui uma Charizardite Y e queira trocar com a minha X?

Cara eu passo pra vc. Com o pokebank eu passei tudo que tinha pro X, vou resetar o Y.

Sério? *-*
Muito obrigado então, quando puder passar só me avisar!
O Charizard X é legal, mas eu gostei mais da habilidade do Y.. Ele fica até mais apelão rs

@Ukitake

Ta adc! Qualquer coisa só falar, se quiser algum poke que n esteja achando ou sei lá..  Pokemon.. temos que pegar! - Página 13 758242

EDIT:

Eu consegui um Ditto japonês também! Quem quiser emprestado pra tentar algum pokemon Shiny só falar comigo. (Ele só não tem os ivs muito legais..)

306Pokemon.. temos que pegar! - Página 13 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 11/2/2014, 9:12 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O Masudo Method funciona mesmo? Conseguiu algum shiny?

Eu consegui um Pancham Shiny no Y usando chains no PokéRadar mesmo. Eu tava numa chain gigante de Minun só que ela quebrou, poderia ter muito bem ficado só resetando que talvez conseguisse um.

307Pokemon.. temos que pegar! - Página 13 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 11/2/2014, 10:53 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

http://www.target.com/p/nintendo-2ds-with-pokemon-x-red-nintendo-2ds/-/A-14951521?clkid=Ty2xqLWzjX6R32938Hxc8QxHUkTy-US%3AZQUBXI0&lnm=Online+Tracking+Link&afid=Skimbit+Ltd.&ref=tgt_adv_xasd0002
Para quem quer pokemão tá 130 doláres ai, estou me segurando para não comprar, mesmo se der 60% de imposto ainda deve ficar na casa dos 500 reais.

308Pokemon.. temos que pegar! - Página 13 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 11/2/2014, 11:15 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ukitake escreveu:O Masudo Method funciona mesmo? Conseguiu algum shiny?

Eu consegui um Pancham Shiny no Y usando chains no PokéRadar mesmo. Eu tava numa chain gigante de Minun só que ela quebrou, poderia ter muito bem ficado só resetando que talvez conseguisse um.

Funciona sim! É só ter um pouco de paciência, eu estava tentando com um fennekin, mas desisti.. Depois fiz com um shellder e nem demorou muito.. Consegui um froakie também pelo masuda, agora, outro jeito de conseguir muito fácil é no Safari, insiste um pouco lá que você acha.. Consegui um Venomoth em menos de meia hora procurando. Também tem aquele lance da fish chain, é muito fácil também!
Pelo PokeRadar nunca tentei, funciona como no Diamond?

309Pokemon.. temos que pegar! - Página 13 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 12/2/2014, 2:42 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não é totalmente igual, porque não tem brilho nem nada e tem menos restrições quanto a gramas escolhidas. Basicamente só fugir das que estão na beirada e as muito próximas (tipo no Diamond), e escolher as que tremem bastante.

No Safari é só ficar procurando mesmo ou usando outra coisa? Fishing chain conhecia também e realmente parece que é mais fácil.

Qualquer coisa depois pego emprestado o Ditto Jp. contigo.

310Pokemon.. temos que pegar! - Página 13 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 12/2/2014, 5:18 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

A pesca é a mais fácil mesmo, tanto que nas trocas os shinys pegos na pescaria tem o menor valor. Eu tentei por masuda aqui... Foram uns 400 ovos e nada. Acabei desistindo. Tem gente eu chega a mil ovos pra ter um shiny com bons atributos.

311Pokemon.. temos que pegar! - Página 13 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 12/2/2014, 6:00 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Foi o que aconteceu com o meu Fenekin :/ Eu desisti.. Mas depois que tentei novamente com outros pokemon foi até mais rápido do que eu esperava, eu consegui o Shellder em menos de 2 box. E usando um Pokemon com Flame Body e o Hatching power lvl 3 da pra chocar rapidinho os ovos.


Alguém já testou o MegaAbomasnow? Estava pensando em fazer um time todo em cima dele..
Colocar uns Pokes lentos e abusar do Trick Room. Ele parece ser bem agressivo.

312Pokemon.. temos que pegar! - Página 13 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 17/2/2014, 8:45 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tá rolando uma GIGANTESCO EVENTO POKEMON! POkemon red via twich!
Cheque o vídeo
Basicamente você entra no twich e fala os comandos A, B, Select, cima,baixo... e todo mundo joga coletivamente o MESMO JOGO DE POKEMÃO RED >(!
Aparentemente checar o Helix fossil (do omanyte) virou uma coisa tão comum que começaram a teorizar que o fóssil é um DEUS< e o real objetivo de jogar é reviver o Deus Omynite!
´Pokemon.. temos que pegar! - Página 13 BgoG_u5CEAAoSAE
Pokemon.. temos que pegar! - Página 13 Ku-xlarge
Pokemon.. temos que pegar! - Página 13 Ku-xlarge
Como leva horas para fazer qualquer tarefa simples, aqui tem o resumo da aventura?
Não é que chegaram longe?

313Pokemon.. temos que pegar! - Página 13 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 18/2/2014, 10:42 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu odiei isso. Realmente não vejo graça alguma e o fato deles provavelmente conseguirem zerar o jogo não me surpreende.

314Pokemon.. temos que pegar! - Página 13 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 18/2/2014, 7:51 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Isso é muito retardado.. Sério..

315Pokemon.. temos que pegar! - Página 13 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 21/2/2014, 11:04 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Quando eu decido treinar um MegaLucario pra testa-lo, ele é banido do OU, maior trabalhão em vão.. ):
Quantas pessoas já estão jogando? Poderíamos marcar uma multibattle com o pessoal daqui, seria legal todo mundo jogar junto.

Vi no pokeblast que o Club Nintendo ta com uma promoção que é o seguinte, quem registrar algum dos jogos: Super Mario 3D Land, Mario Kart 7, Animal Crossing: New Leaf e uns outros.. Receberão um código pra baixar Pokemon X ou Y de graça pela e-shop. Não sei como funciona, mas em um comentário lá disseram que é só pra quem mora nos EUA :/ Uma pena, pq assim seriam 2 jogos pelo valor de um..

316Pokemon.. temos que pegar! - Página 13 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 5/4/2014, 5:45 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Comprei usado um 3ds e um pokemon y , meu código é 2552-2534-8106

317Pokemon.. temos que pegar! - Página 13 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 5/4/2014, 8:37 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Te adc Menos, meu fc é 5086-2045-8906

318Pokemon.. temos que pegar! - Página 13 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 6/4/2014, 7:44 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Adicionei você , e uns FC que vi no tópico como o AYZen e clamp! Me lasquei como demorei demais para comprar não ganhei o Torchic Pokemon.. temos que pegar! - Página 13 984884!

319Pokemon.. temos que pegar! - Página 13 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 6/4/2014, 8:16 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu te dou um se quiser (:
Só não tenho como te arrumar a mega stone dele :/

320Pokemon.. temos que pegar! - Página 13 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 6/4/2014, 10:16 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Beleza! Quando eu descobrir como troca, eu troco, tô jogando o Y se o seu for o X posso procurar algum exclusivo para lhe passar.
----
de acordo com access meu safari zone é de pokemaus fantasmas: Lampent e Phantump

321Pokemon.. temos que pegar! - Página 13 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 8/4/2014, 11:24 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Seu safari é muito bom, o meu é planta se não me engano.. Aí ninguém quer haha
Poxa Menos, eu agradeço, mas eu consegui a versão Y mês passado com a promoção da Nintendo, to com uma cópia digital dela e to jogando pra pegar os exclusivos, passar para o X e dps resetar para o meu irmão jogar. Inclusive depois vou precisar da ajuda de algum de vocês do fórum para fazer isso, já que não confio em chamar qualquer outro lá para deixar meus pokemon.
Eu tenho algumas coisas bem legais Menos, alguns poke do Bank, os iniciais, ou com H.A, depois se você tiver algum que goste em específico você me fala que eu passo pra você um filhote.

322Pokemon.. temos que pegar! - Página 13 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 9/4/2014, 8:01 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ajudo você a passar os pokemãos, é só marcar >(! Qualquer ovinho sobrando aceito também!Ainda continuo com a oferta de passar os exclusivos, pelo menos trocado eles evoluem mais rápido! Até.

323Pokemon.. temos que pegar! - Página 13 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 9/4/2014, 4:24 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

estou escolhendo o JAW fossil, então se for resetar pegue o SAIL para trocarmos depois ;~~

324Pokemon.. temos que pegar! - Página 13 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 11/4/2014, 7:57 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Uhum, eu peguei ele mesmo! Qual o inicial que você escolheu?

325Pokemon.. temos que pegar! - Página 13 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 12/4/2014, 4:15 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Froakie! Chamei ele de gamabunta, que surpresa ele virar um ninja na forma final >(! Peguei Froakie e charmander.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 13 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 22  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos