Pokemon.. temos que pegar! - Página 16
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 16 de 22]

1Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 Empty Pokemon.. temos que pegar! 14/1/2013, 9:09 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :

Já que estávamos desvirtuando o off-topic(isso é possível?) e com tantas pessoas comentando sobre o novo jogo, vamos deixar para comentar todas nossas firoulas pokemonísticas nesse tópico dedicado a todos os que entram no caminho de serem mestres pokemons!
Como pokemon X e Y estão na moda deixarei links para as principais teorias sobre eles aqui:
Genética ?
3D + Nórdica! (obrigado Sandro')
Aqui um breakdown do trailer do jogo já liberado com algumas especulações:


Esse tópico também poderá ser destinado a comentários das suas jogatinas, planejamento de jogar alguma versão específica combinar com o forúm, quem sabe até uma grande partida online por vba link ou para aqueles que tem os jogos batalhar online.


376Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 14/5/2014, 12:35 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Já consegui fazer, me liguei que ataque é inútil, já que todos os ataques de mega launcher são especiais. Chamei ele de Mega launcher tá com 5 IVs perfeitos, eu ia parar a produção, mas quero ver se crio pelo menos mais 1 para ficar reproduzindo (não vou deixar o megalauncher no day care, por que aqueles putos apagam os ataques)

377Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 14/5/2014, 1:37 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Haha Que bom! Mas cara, eles sempre apagam os ataques! E sempre o que precisamos! Mas eu tenho maior pena de mandar os pais embora ): Sempre guardo eles numa box, mesmo que nem vá usa-los.. É bom que normalmente sempre 1 status vai ser inútil.. A não ser casos em que o pokemon é mixed.. Aí pra fazer 6 ivs é um saco..

378Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 14/5/2014, 2:34 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu tô guardando os squirtles "mais perfeitos" ou seja que tem 4 ou mais ivs perfeitos, depois que acabar com eles pretendo manter 1 de cada tipo (consegui perfeito com 5 menos HP e 5 menos Ataque) de preferência um de cada sexo, o resto tô jogando no wonder trade e no GTS.

379Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 14/5/2014, 11:54 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Uhum, você ta pretendendo montar um time para o meta então?

380Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 15/5/2014, 12:34 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não sei.. estou fazendo mais por fazer, acabei o jogo e não tem muita coisa mais para fazer depois.. Fiz meu squirtle pegar minha charmander! E quem diria passei o Dragon Pulse para ele ç.ç! Tô pensando em passar Outrage e belly drum no futuro, apesar que solar beam deve ser melhor pra charizard Y.

381Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 15/5/2014, 10:43 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Poxa, faça pelo menos um time para o meta, assim eu não me sinto tão só em fazer essas coisas ):
Eu tentei frequentar um fórum de Pokemon, mas o pessoal lá era muito arrogante, não respondiam dúvidas e todo mundo se achava melhor que o outro pelo fato de saber mais de Pokemon (Uhhh) Aí não deu muito certo..

Sobre o Charizard Y
Tenta colocar ele +- assim:

Flamethower/Fire Blast
Solarbeam
Focus Blast/Dragon Pulse
Air Slash/Roost

É como o pessoal normalmente faz, varia de acordo com o gosto, mas não foge mt disso. É como eu pretendo usar quando fizer o meu. Mas você pode deixar um Charmander com Belly drum caso futuramente tente conseguir uma pedra X

382Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 16/5/2014, 1:41 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

não vou comprar outro jogo inteiro só pela pedra ;~~ Fiquei impressionado depois do fim do jogo como meu time inteiro não tinha status bons Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 984884 Só meu Greeninja que tinha 3 ivs perfeitos o resto não.
Ainda estou com esperança que depois de tantos ovos saia um shiny >(.. mas duvido um pouco.

383Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 18/5/2014, 12:14 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

(Desculpa o double post!)
Agora fiquei meio triste! com essa parada de criar pokemon cheguei num problema que nunca enfrentei antes, completei as 31 boxes Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 984884! Não posso mais capturar nada, nem continuar criando pokemons (a não ser que eu liberte alguns).
Então acabou-se o que era doce! Quem diria que depois de tantos ovos nenhum seria shiny? Nunca vi shiny nem no esquema de pesca Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 984884!
Sandro se você quiser algum charmander tenho alguns com ivs perfeitos (não todos no máximo 5) com Outrage (dragão), Dragon rush, flare blitz , dragon pulse. Para o Charizard X (que é parcialmente dragão), tem um bocado de ataques para escolher o STAB, para meu charizard Y infelizmente não ajuda muito, apesar que os IVs perfeitos devem ajudar.
Eu ia começar a fazer Perfeitos de todos os iniciais e o Dratini que capturei, e talvez o gible para ter um mega garchamp >(!
Mas acho que deu de pokemon não tem como expandir as boxes então estou restrito.

384Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 18/5/2014, 1:23 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Cara, liberte algumas boxes, pra que tantas boxes de Pokemon? ;s Separa um ou dois dos mais perfeitos e libera o resto, joga no wonder trade.. Shiny mais "fácil" só se usar um dos pais de outra nacionalidade.. Eu tenho um Garchomp e um Dragonite com 5 ivs que uso (Menos Special Atk) nos dois, posso fazer um filhote de cada pra vc!

385Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 18/5/2014, 10:46 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pode ser, apesar que ambos reproduzem com meu charmander então não tenho por que me preocupar com isso, a questão é o espaço mesmo fisicamente não tenho como ficar mantendo os ovos que preciso para ficar criando.
Ps1.: Capturei um mewtwo com 1 quick ball
Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 Mewtwo_zps57b7fbac
Os ivs dele não eram bons então continuei resetando até achar um melhor


Ps.: Ontem depois de eu desistir de fazer mais pokemons achei um vídeo interessante, basicamente é um truque que leva em consideração que os 5 IVs que o Destiny Knot passa adiante não são aleatórios dando para prever qual status de que sexo você vai passar dessa vez você deposita apenas pokes com aqueles ivs perfeitos, facilitando criar pokes com 5 ivs perfeitos (o problema é que o ultimo iv é sempre "surpresa" então o 6 perfeito é apenas sorte).
Basicamente você captura 2 magikarps para checar que status vão ser passados (por que ovo de magikarp é o que leva menos tempo para chocar), leva os magikarps para o battle institute em Luminose, salva e então entra no torneio com um dos magikarps. Lá os magikarps são levados ao level 50 então você anota os status deles, e depois reseta e checa o do outro (não dá para colocar os dois magikarpas em uma vez só).
Vai no daycare deixa os dois para terem ovos, o primeiro ovo você recusa e LOGO DEPOIS salva o jogo (ultimo save), você deixa os magikarps terem um filhote e checa os status dele no battle institute também, ai você vai saber EXATAMENTE QUAIS STATUS VÃO SER PASSADOS DO MACHO E DA FÊMEA! (um dos status é aleatório!). Você então RESETA e volta para aquele ponto depois de rejeitar o primeiro ovo, ai você tira os dos magikarps e coloca qualquer bicho que você queira reproduzir de verdade que tenham os status em questão perfeitos e eles vão passar para o filhote, o problema é depois dos 5 IVs não tem mais o que fazer.

Eu não testei por falta de espaço, porém parece boa idéia.

386Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 18/5/2014, 2:36 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu li meio rápido pq estou estudando, então não entendi mt bem esse macete, dps eu comento sobre! De repente eu até faço.. Mas sobre o Mewtwo, quando eu capturei o meu não sabia muito dessa coisa de ivs, então o meu é ruinzinho nisso.. Mas pelo menos a nature dele veio boa. Você usou o macete de colocar um Pokemon com Synchronize em primeiro na pt para copiar a nature?

387Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 18/5/2014, 5:09 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Parece um bom truque. Basicamente, Sandro, o jogo já define após você ter um ovo quais serão os IVs passados no próximo ovo. Menos explicou bem, mas depois veja o vídeo.

388Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 18/5/2014, 8:20 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Isso das Natures eu tentei, mas acredito que não funciona com lendários, fui com um ralts modest e não alterou a natureza do mewtwo.

---

Sobre o truque, basicamente cada vez que você vai ter um ovo (com os pais utilizando destiny knot) o jogo seleciona os ivs que virão da mãe e do pai (ou seja não é aletório, tem um padrão), você checa com um magikarp quais IVs passaram e de quem, ai você reseta o jogo e volta para o ponto que salvou antes mesmo de receber esse ovo, dessa maneira você pode manipular os pais para que eles tenham IVs perfeitos apenas nos IVs que eles vão passar para o filho (claro se você tiver pais com IVs perfeitos para este status específico), isso faz com que os 5 ivs que você passa para o filho sejam perfeitos (claro que o ultimo é sempre aleatório).
É meio complexo, e eu não testei, mas parece boa ideia.

389Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 18/5/2014, 8:34 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Entendi, é uma boa, mas acho que compensa mais caso você não tenha pais com 3 ou 4 ivs perfeitos.. E no fim, um bom dito ainda é a melhor opção. E funciona sim Menos, mas a chance é de 50% e o Ralts precisa estar em primeiro na PT, além de ter a habilidade Synchronize.

Edit:

Perdi ontem na final do torneio de Duplas da Pokeblast.. Estava valendo um Tyranitar e um Aggron 5ivs Shiny, além da oportunidade de poder estrear a liga deles. Fomos pra batalha sem planejar muita coisa, erramos o predict e ainda minha dupla precisava sair da net rápido.. Acabou que perdemos feio..

Edit:²

Eu gosto dos videos desse cara, ele da várias dicas sobre o meta, além de testar times, etc.. Da pra aprender bastante.

390Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 21/5/2014, 1:06 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tava um pouco cansado do XY *eu gosto de historinha, acaba a historinha fico meio desmotivado..*
Ai tava procurando um pokemon para jogar.. ao mesmo tempo pensei "Já joguei todos ç.ç" (menos os remakes). Quando estava prestes a jogar o Fire red descubro o mundo dos roms feitos por fãs "Hack roms", a princípio achava que era algo para explorar o sistema e deixar o jogo mais fácil, ou todos os pokemons disponíveis.. mas ai vejo essa grande obra!

----

Comecei minha aventura em Pokemon SASHA GREY Ash Gray, um jogo que segue o anime.. e não só baseado um pouquinho como o Yellow, realmente VAI PELO ANIME, tem diversos eventos que só estão disponíveis se você estiver com o time do Ash! (isso quer dizer não evoluir Squirtle, Bulbassauro e Pikachu). Outros pokemons vem de graça (afinal Ash tem mais pokemons que "se oferecem" do que ele captura).. porém também tem partes em que você perde seus pokemons como a parte em que seu buterfree vai se reproduzir ou seu primape vai para a luta livre..
Outras coisas foram mudadas para fazer sentido com o anime, apesar de eletricidade ainda ser fraca contra terra, não existe mais imunidade (se não a luta do Brock não faria sentido).
Achei esse rom /hack muito interessante.. tem diversos acontecimentos, alguns que tirei screenshot:
Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 2014-05-19013120_zps15920f8f
(aqui encontramos o Ho-oh no episódio 1)
Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 2014-05-19013113_zps89ed5329
(gangue de spearrows que querem matar eu e o pikachu)
Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 2014-05-19011536_zps70f1264c
(Equipe rocket aparece pela primeira vez no pokecenter, destruo a bicicleta da Misty)
Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 2014-05-20160003_zps54355be1
(Adeus buterfree me trocou por umazinha..)
Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 2014-05-20161257_zps4cc52243
(Sabrina com sua boneca)
Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 2014-05-20165807_zpsa8d677bc
(Mankey roubou meu boné OFICIAL DA LIGA OFICIAL DOS POKEMONS OFICIAIS!)
Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 2014-05-20194154_zps6b62d126
(Eu no rancho pokemon correndo contra um Dugtrio.. isso foi lançado antes do XY inventarem o treco de andar nos pokemão)
Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 2014-05-20194451_zpsb64bc91d
(ganhei a corrida)
Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 2014-05-20212054_zps0866c25e
(Será que...)
Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 2014-05-20212200_zps5b396665
(Sim!O cabuloso episódio que o Porygon nos leva para o mundo virtual, e mil japoneses sofreram ataques epiléticos.. aconselho quem for epilético não jogar também é igualmente piscante)
Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 2014-05-20212721_zps92cfdad5
(Fiquei com dor de cabeça nesse evento!)
Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 2014-05-20173929_zpse047f9d1
(Tenho que me travestir para entrar no ginásio de Celadom NÃO É PERMITIDO MENINOS!)
Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 2014-05-20174147_zpse39b36c8
(Sou a loira da direita)


Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 2014-05-20174451_zps2988f5ae
(Equipe rocket coloca fogo no ginásio de Celadom, eu salvo o Gloom)
Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 2014-05-20213232_zpsa6e19126
(Como fui um bom menino vou ajudar Lapras e Jinx a levar a bota do papai noel.. NO POLO NORTE)
Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 2014-05-20213256_zps3ed0a76c
(logo acima da liga)
Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 2014-05-20214249_zps7dbd77f7
(Ganhei meu presente adiantado ;D)
Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 2014-05-20214934_zpsfe2255a3
(Meu pikachu se deu tão bem com os pikachus selvagems T_T... será que devo deixá-lo?)
Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 2014-05-20214958_zps659c1c56
(PIKACHU VOCÊ VOLTOU ç.ç!)

Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 2014-05-21010517_zps9393f817
(Levando os pokemão para brincar na creche)

Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 2014-05-21001158_zpsc8b5b600
(Desde que virou Charmeleon ele não me obedece.. porém ainda tenho que carregá-lo por ai.. aparentemente sem meu charizard não teria essa luta épica contra o Aerodactyl! captureio!)
Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 2014-05-21005800_zps735d72be
(Venossaurão quer evoluir meu bulbassauro.. acho que deixarei.. NOT Ò___ó!)
Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 2014-05-21010956_zps75f97423
Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 2014-05-21011006_zps1e786fcf
(Policial Jane me alerta que usar pokemons contra pessoas armadas não é sábio.. a não ser que sejam TREINADOS >(!)

Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 2014-05-21023503_zpse3c51f4a
(Esse senhor nada suspeito não é um líder de ginásio disfarçado..)
Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 2014-05-21023612_zpsf5d0bae8
(Como eu sou badass demais venci o Blaine de primeira, caso tivesse perdido teria uma luta 1x1 do Magmar dele contra meu charizard, em qual o charizard me obedeceria.. se soubesse disso teria perdido só para ter essa batalha)
---


Basicamente isso consegui as insígnias para ir para liga, mas antes disso devo ir para as ilhas Seafom resolver o mistério da evolução do Slowbro além de ajudar o Puka o pikachu que surfa.. soube que os filmes também estão na cronologia então Mewtwo, Lugia, etc.. devem aparecer >O... Já tomou o lugar do R/B/G/Y na minha cabeça.. foi muito divertido relembrar e até viver os episódios de pokemon, e melhor de tudo valorizar o ASH o caminho do ash é MUITO DIFICIL, eu tenho guardado no pc um MEGA Sornlax e um SUPER GYRADOS que matam pokemons 10 níveis mais alto, e sou forçado a manter meus pokemons no nível de bebê ... até a equipe rocket dá trabalho nessa versão!

===
Quem quiser testar tem que baixar isso >aqui!< e também o rom do Fire Red, ai deixa os dois na mesma pasta e com o mesmo nome.. ele funciona em todos os emuladores, eu mesmo joguei no celular.

391Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 7/6/2014, 2:50 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

To começando a pagar pau pra esse Remake..

http://www.poke-blast-news.net/2014/06/scans-vazaram-novas-megas-evolucoes.html

Os megas iniciais estão incríveis! O estilo de jogo vai ser o mesmo de XY, no sentido de jogabilidade, etc

Mega Swampert com Swift Swim O.O Esse bicho vai ficar MONSTRUOSO!
Mega Sceptile tem Lightning Rod, não gostei muito, mas parece que ele vai ser mais voltado para batalhas em dupla, fazer parceria com um Pokemon elétrico, seria uma boa.. Apesar disso por virar Dragon/Grass vai tomar x4 a ice.

392Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 7/6/2014, 3:35 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu continuo sendo hater de mega-evoluções, mas fazer o quê né...

Queria saber se o Diancie vai ter evento pro XY também ou se vão fazer aparecer apenas nesse remake, algo que seria bizarro.

393Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 7/6/2014, 3:43 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Gostei dessas imagens tbem. Só do fato de nem ter jogado essas versões já me anima por ser tudo novo pra mim

394Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 7/6/2014, 6:27 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho estranhíssimo os pokemons de XY não terem mega evoluções e os de Hoen tem XD! Atom.. confirmado que Groundon e Kyrougue são Kaijus então? Já posso chamar meu groundon de Godzila.
Agora vai ser a chance de arrumar o mega blaziken de novo ç.ç! Esse jogo vai fuder de novo a cronologia pokemão /o\

395Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 7/6/2014, 8:26 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu não tinha me atentado para essa parte: "Mas agora em vez de evoluir ainda mais eles vão fazer uma espécie de "Regressão", chamado de Devolução Antiga (Acient Devolution), eles serão conhecidos como Prehistoric/Primal/Primeval Groudon e Prehistoric/Primal/Primeval Kyogre."

Tomara que expliquem como as Megastones foram parar em Hoenn, já que eram exclusivas de Kalos. E quanto tempo será que esse jogo vai se passar após os primeiros Ruby e Safira? Será que vão falar sobre isso?

396Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 7/6/2014, 8:44 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Esse tipo de "evolução" aí não pode ser séria, Nintendo tá inventando coisas desnecessárias demais. Que fique restrita a esses dois (daí seriam mais formas do que evoluções mesmo) ou pelo menos só a lendários.

E eles precisam falar de tempo depois? Pokémon ao meu ver não tem cronologia alguma (até porque se tivesse, a cada geração que passa eles estariam ferrando tudo por causa do aparecimento de pokémons). Ou seja, é realmente um remake, não uma continuação.

397Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 7/6/2014, 10:53 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Os caras do pokedoom já pescaram várias pistas da cronologia, porém o que confirmou mais foi um tweet do cara da gamefreak:
http://pokecharms.com/threads/official-pokemon-timeline-confirmed.10106/

Enfim eu não acho NADA estranho brotar mega evoluções no mundo inteiro.. vejam que as pedras de mega evolução surgiram faz 3000 anos e elas devem estar presentes no mundo inteiro atualmente, a "desculpa" para elas não estarem nos jogos antigos é a dificuldade de arrumar um mega ring + mega pedra específica.
Agora que descobriram os pré-requisitos para a mega evolução em Kalos e não só isso começaram a criar mega rings artificiais fica mais fácil do povo começar a descobrir essas coisas em outras regiões também.

É bem mais fácil de acreditar do que os caras descobrem HOJE que existem pokemons fadas e do nada não só eles estão em todos os lugares , porém pokemons antigos começam a ter poderes de fada no moveset deles (antes disso o tipo dark).

Eu não desgosto das mega evoluções foi uma alteração interessante ela dá um poder bruto para o pokemon , porém tem diversas condições para não ficar explorando.. apesar que dá para discutir que os pokemons que receberam mega evoluções são os que menos precisam..

398Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 8/6/2014, 10:36 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu ainda acho que não há necessidade de ter uma timeline em pokémon. Sempre criaram vários pokémons novos em regiões próximas entre si, o que mostraria a estranha tendência dos pokés das gerações (a), (a+1) aparecerem na (a+2) mas os dessa não poderem aparecer na primeira, sendo que em certos casos os lugares são colados (Johto e Kanto). Sem contar os tipos novos aparecendo. E fizeram isso até para uma região distante como Unova. O que explicaria vermos pokés de Kanto em Unova mas não o contrário? Os pokés não surgiram depois né.

Podem falar a vontade que um acontece depois do outro mas sempre vai ter alguma coisa estranha.

399Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 9/7/2014, 4:25 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

saiu o mapa de Hoenn:
Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 Hoennmap

Eu preferia que eles refizessem a Emerald ao invés do Ruby/saphire (mas por que fazer um jogo, quando se pode ganhar 2x mais dinheiro com 2?).
Aquela coisa de dois times sendo que um é bonzinho e outro é mal não se encaixou bem em mim, para mim era bem melhor os dois igualmente escrotos >(! E na cronologia sempre a terceira entrada é a canon.

400Pokemon.. temos que pegar! - Página 16 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 9/7/2014, 6:11 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Muitas áreas cobertas, tem mais coisa aí! Além do mais, saiu também o Mega Sableye, o bichinho já era devastador com o Prankster, agora com a mega tem um aumento nas defesas e ganhou Magic Bounce. Dessa forma fica menos previsível nas batalhas, mas não sei se compensa mega evolui-lo, pelo menos na minha opinião.. Apesar de cumprir funções diferentes.

Parei de jogar o meu Y, nem zerei ainda. Também dei uma estacionada no treinamento dos pokes no meu X, alguns pokemon podem ganhar mega ou mudar algumas coisas que talvez faça inútil o meu esforço em deixa-los perfeitos. Então prefiro esperar lançar o Ruby/Saphire pra voltar a treinar.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 16 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos