Pokemon.. temos que pegar! - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 22]

1Pokemon.. temos que pegar! - Página 4 Empty Pokemon.. temos que pegar! 14/1/2013, 9:09 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :

Já que estávamos desvirtuando o off-topic(isso é possível?) e com tantas pessoas comentando sobre o novo jogo, vamos deixar para comentar todas nossas firoulas pokemonísticas nesse tópico dedicado a todos os que entram no caminho de serem mestres pokemons!
Como pokemon X e Y estão na moda deixarei links para as principais teorias sobre eles aqui:
Genética ?
3D + Nórdica! (obrigado Sandro')
Aqui um breakdown do trailer do jogo já liberado com algumas especulações:


Esse tópico também poderá ser destinado a comentários das suas jogatinas, planejamento de jogar alguma versão específica combinar com o forúm, quem sabe até uma grande partida online por vba link ou para aqueles que tem os jogos batalhar online.


76Pokemon.. temos que pegar! - Página 4 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 12/2/2013, 11:26 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Verdade, não tinha pensado nisso.. Muito bacana mesmo se houver essas diferenças para evolução de macho e femea, isso já existia antes, mas não com essa importancia e foco.

77Pokemon.. temos que pegar! - Página 4 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 12/2/2013, 11:41 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Eevee Pokemon.. temos que pegar! - Página 4 389326

Como ficou o animo pra jogar de vcs? Bom apesar do carnaval eu continuo no black 2. Meu time mudou e deixar todos no nível 60+ esta me atrasando.

78Pokemon.. temos que pegar! - Página 4 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 12/2/2013, 5:12 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Clamp escreveu:Eevee Pokemon.. temos que pegar! - Página 4 389326

Como ficou o animo pra jogar de vcs? Bom apesar do carnaval eu continuo no black 2. Meu time mudou e deixar todos no nível 60+ esta me atrasando.

To só esperando vocês decidirem o que jogar Pokemon.. temos que pegar! - Página 4 166227

79Pokemon.. temos que pegar! - Página 4 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 12/2/2013, 5:51 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

também, voto no fire red/ leaf green, nunca joguei eles

80Pokemon.. temos que pegar! - Página 4 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 12/2/2013, 6:04 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Voto pelo que tiver mais pokemons maneiros :3

81Pokemon.. temos que pegar! - Página 4 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 12/2/2013, 6:17 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Voto no Crystal por ser o mais épico!

82Pokemon.. temos que pegar! - Página 4 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 12/2/2013, 6:45 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Camarada meu que é viciadão indicou o Platinum pra DS e o Emerald pra GBA

83Pokemon.. temos que pegar! - Página 4 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 12/2/2013, 6:51 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Menos Grande escreveu:também, voto no fire red/ leaf green, nunca joguei eles
já joguei, mas é o mais foda!

Edit: Ryuu, sinceramente, eu acho a 4ª geração a mais chata de se jogar.
²: alguém sabe configurar o fraps pra filmar o gba?

84Pokemon.. temos que pegar! - Página 4 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 12/2/2013, 6:58 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

fire red/ leaf green é muito bom mas.. Pq estar em Kanto somente se pode estar em Johto tb? ):
Eu só acho meio lento as batalhas..

85Pokemon.. temos que pegar! - Página 4 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 12/2/2013, 7:15 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bom, eu topo qualquer coisa onde eu possa ter pokemons da 1ª geração, nem que seja na base do cheat.

86Pokemon.. temos que pegar! - Página 4 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 12/2/2013, 7:22 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

todos tem os pokemons da 1ª, mas o BW precisa zerar a história antes.

87Pokemon.. temos que pegar! - Página 4 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 12/2/2013, 7:36 pm

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

Gente, se eu puder opinar: Heartgold e Soulsilver tem os gráficos bonitos de FireRed e LeafGreen e são épicas como Gold/Silver/Crystal.

88Pokemon.. temos que pegar! - Página 4 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 12/2/2013, 8:36 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Heart gold e Soul Silver são de DS, ou seja não dá para jogá-los no VBA link, então sem jogo online... fora isso nunca abre aqui por algum motivo..

89Pokemon.. temos que pegar! - Página 4 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 13/2/2013, 4:07 pm

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

Ah é, tem razão, Menos. Se for pelo VBA Link teria que ser um dos outros. Agora é questão de optar entre ter um jogo mais versátil (Crystal) ou com gráficos mais bonitos (FireRed/LeafGreen).

Edit: A Eeveelution provavelmente é normal, voador ou inseto, nessa ordem de probabilidade.

90Pokemon.. temos que pegar! - Página 4 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 13/2/2013, 4:56 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Na verdade Ciel, estão comentando de um suposto novo tipo, Light, mas é só boatos.. Seria bacana já que tem Dark..

91Pokemon.. temos que pegar! - Página 4 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 13/2/2013, 5:11 pm

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

Eu ouvi falar disso, mas acho problemático demais introduzir um novo tipo, acho mais provável que seja flying e mais tarde divulguem um tipo Terra. Espeon e Umbreon vieram juntos e Dark > Psychic. Glaceon e Leafeon também vieram juntos Ice > Grass. Eu chuto que virá esse tipo Flying e mais um tipo Earth.

1 - Pokemons rosados e bonitinhos normalmente são do tipo Normal, vide Skitty, Jigglypuff, Clefairy, etc.
2 - Quanto a ser voador, é mais por causa das fitinhas e o peso dela é minúsculo, e tem isso:
Spoiler:
3 - Inseto seria pela questão do peso e das borboletas mesmo.

92Pokemon.. temos que pegar! - Página 4 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 13/2/2013, 5:28 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Mas eles já introduziram antes novos tipos, como foi Steel e Dark, eles simplesmente adicionam novos tipos a pokemons já existentes, como foi o caso do Magnemite. Esses Pokemons rosinhas ganhariam o tipo Light somado ao Normal, Chansey, clefairy. Eu digo de não ser muito improvável por já terem feito isso antes.. Umbreon foi o primeiro pokemon do tipo Dark a ser revelado, seria normal mais uma eevolution abrir portas para um novo tipo, em uma geração que veio revolucionar mesmo. E provavelmente teremos mais 1 evolução para o eevee já que ele sempre vem em duplas.. Deve ser um macho.

Edit:

Tomara que ela não seja do tipo Voador, sinceramente, muito tosco se ela usar fitinhas para voar sendo carregada pelo vento..

93Pokemon.. temos que pegar! - Página 4 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 13/2/2013, 6:33 pm

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

Ela voaria como o Shaymin, eu acho legal o jeito do Shaymin de voar.

94Pokemon.. temos que pegar! - Página 4 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 13/2/2013, 9:44 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Sandro' escreveu:Mas eles já introduziram antes novos tipos, como foi Steel e Dark, eles simplesmente adicionam novos tipos a pokemons já existentes, como foi o caso do Magnemite. Esses Pokemons rosinhas ganhariam o tipo Light somado ao Normal, Chansey, clefairy. Eu digo de não ser muito improvável por já terem feito isso antes.. Umbreon foi o primeiro pokemon do tipo Dark a ser revelado, seria normal mais uma eevolution abrir portas para um novo tipo, em uma geração que veio revolucionar mesmo. E provavelmente teremos mais 1 evolução para o eevee já que ele sempre vem em duplas.. Deve ser um macho.

Edit:

Tomara que ela não seja do tipo Voador, sinceramente, muito tosco se ela usar fitinhas para voar sendo carregada pelo vento..


Acho que é uma evolução do tipo normal pra Eevees femeas, e virá acompanhada de uma para os machos.

EDIT: Comecei a jogar o Fire Red, mas perdi meu save depois que já tinha vencido 3 ginásios e tinha um Charizard, ai fiquei puto e fiz manhas pra pegar uma pilha de pokemons lendários hahahahaha

95Pokemon.. temos que pegar! - Página 4 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 14/2/2013, 9:38 am

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

acho roubada criar o tipo light, sei lá, isso pra mim parece uma mistura de psychic + Electric hahahahaha

e eu não consigo nem salvar o meu FR/LG, diz que dá erro '-'

96Pokemon.. temos que pegar! - Página 4 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 14/2/2013, 10:01 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Saiu lá no site oficial a confirmação do nome em americano, Sylveon (não curti) e também um video, de alguns ataques dela, muito bacana as batalhas agora.

97Pokemon.. temos que pegar! - Página 4 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 2/3/2013, 9:48 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Havia surgido uma lista na internet com as possíveis novidades sobre os novos jogos, mas não levei a sério, até que.. Me aparece uma nova lista com o suposto nome e tipo de TODOS os novos Pokemons da nova geração e ela bate com as informações postas antes. Detalhe que nela podemos ver que o tipo de Sylveon é normal e que existe uma nova eevolution, normal também que deve ser macho, assim como tinham dito aqui. Mostra o tipo dos lendários e abaixo deles um Pokemon chamado Serpreine, o que indica que será uma serpente, como na mitologia nórdica e seria o Z. Além disso na lista indica que no dia 15 desse mês será revelado as pré-evoluções de Pinsir e Heracross, então se isso de fato acontecer será a confirmação de que a lista é verdadeira! E se de fato for vou ficar muito feliz haha Gostei dos tipos.

Edit:
Vendo melhor a lista, tem umas coisas bizarras tipo Water/Fire. Não sei se isso serve pra dar a lista como fake ou se a torna mais interessante ushahusa

Pokemon.. temos que pegar! - Página 4 482222_616391115053367_786524504_n

98Pokemon.. temos que pegar! - Página 4 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 2/3/2013, 10:12 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Tem uma boa probabilidade de ser real.

99Pokemon.. temos que pegar! - Página 4 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 2/3/2013, 10:17 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não gostei porque tem muito com dois tipos. Mas beleza, já tem sido meio comum isso mesmo.

Não gostei do de planta ser voador :/
Mas esperarei até ver o design.

100Pokemon.. temos que pegar! - Página 4 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 2/3/2013, 10:54 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

O que eu não gostei foi do tipo dos lendários, Yveltal tem cara de Dark/Flying e não Ghost, Xerneas também ser Rock não me agradou.. Eu queria ele, mas não curto Pokemons do tipo pedra. Também dei falta daquele típico Pokemon básico voador que tem em todas as temporadas.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 22]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos