Gigantomakhia
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Gigantomakhia Empty Gigantomakhia 23/1/2014, 4:59 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, enfim uma obra do Kentaro Miura que tem data de lançamento certa e as cumpre. São só 6 capítulos, e já estou na metade, mal dá pra acreditar que terá fechamento em tão poucos capítulos. Já saiu até o terceiro nesse momento que é onde estou, e dá pra acompanhar por aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sinopse:
Spoiler:

2Gigantomakhia Empty Re: Gigantomakhia 2/2/2014, 7:41 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Quarto capítulo pronto. Já tem RAW até o 5º, e em breve estará completo. Agora a ação de verdade começa, dá pra ver mais ou menos onde vai chegar a história, mas quero ver o fechamento ainda. *esperanças que Berserk volte a sair normalmente em breve*

3Gigantomakhia Empty Re: Gigantomakhia 2/2/2014, 8:33 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Porra, eu ia começar a ler isso ai e esqueci. Até foi bom o up. A premissa é sensacional, rapaz.

4Gigantomakhia Empty Re: Gigantomakhia 9/2/2014, 11:29 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu li tudo até o 5 e não sei o que dizer, não sei se é bom ou ruim, sei que esse sexto capítulo vai ter uma grande obrigação sobre ele... mas acho dificil de ser um mangá que viva para seu potencial, um mangá dessa escala é feito para ser enorme para podermos contemplar o mundo inteiro, em 6 capítulos vão ter umas 2 ou 3 batalhas interessantes , mas não vai ser pincelado o que aconteceu no mundo.. quem são os titãs, os pedaços de gaia? Quais são os outros povos além to povo besouro? Sabemos que ao menos o existe um homem urso.
Assim infelizmente não vai ser alguma coisa que vai ficar na minha memória para a posteridade.

5Gigantomakhia Empty Re: Gigantomakhia 10/2/2014, 7:12 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na prática, é um capítulo dividido em 6 partes contando a história do enfrentamento de Delos e do Titan. Tbm acho que seria legal isso ser expandido, quem sabe Miura queira de fato terminar Berserk enfim, e tenha achado uma nova inspiração pra escrever depois? Seria legal depois de Berserk ele começar um Gigantomakhia de fato, e esse daí ter sido um 'piloto' da série.

EDIT (15/02): Dia 28/02 na Young Animal, Miura vai publicar um capítulo especial de Gigantomakhia, depois do 6º. Parece que acertei na previsão de que talvez ele queira dar continuidade a ele depois de Berserk terminar!

6Gigantomakhia Empty Re: Gigantomakhia 17/2/2014, 11:13 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Desculpem novamente pelo double post. Mas agora terminou, todos os capítulos estão disponíveis. E gostei bastante do final, por incrível que pareça.

14 de março será o capítulo bônus, com mais páginas, pelo visto um overview sobre o resto do mundo agora.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos