gente MMORPG de bleach - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1gente MMORPG de bleach - Página 2 Empty gente MMORPG de bleach 14/3/2008, 12:00 pm

kira102

kira102
Hollow
Hollow

Relembrando a primeira mensagem :

[b]Bleach Online Project é um projeto de Bleach Online que vem sendo montado desde 2005, com muito capricho e dedicação da staff.
Após 3 anos de muito esforço, o jogo teve seu primeiro teste publicado, e o jogo foi um sucesso.
O jogo usa engine de criação propria, e segue o estilo de Beat n' Up (caso não saiba o que é, pesquise) e é MUITO fiél ao anime.
O jogo está sendo feito por ENGINE PROPRIA, ou seja, chega de jogos com Eclipse ou os caralho a quatro.
O objetivo do jogo, é simples.
Você começa como um mero humano, e vive sua vida normal, vai para a escola, dorme (você verá o porque mais abaixo), namora (isso com players o.O) e etc.
Conforme o tempo (se você for sortudo, em 3 dias no jogo), você começara a ver espiritos vagando pela cidade, e quando menos notar, você começara a ver Hollows.
Com isso, você tem que covardemente FUGIR dos hollows, até que apareça algum shinigami (NPCs muito realistas) para te ajudar. Com isso, eles te dão o poder de ser um shinigami, e imediatamente, você adquire sua roupa e sua espada.
Conforme seu treinamento, a espada te dira o seu nome, e com isso, você podera adquirir kidous, shikai, bankai e outros.

Mas pera, não podemos esquecer dos Quincys.
Quincy é realmente MUITO FORTE, tanto no jogo como no anime, e somente os mais SORTUDOS, poderão ser quincys, pois quando você cria sua char (personagem), você tem 10% de nascer como quincy.

E claro que você tambem pode ser Hollow, basta morrer para um gente MMORPG de bleach - Página 2 317610

aki algumas screen pra vcs veerem:
https://2img.net/r/ihimizer/img261/2808/bleachonlinetw2.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img120/825/bleachonlineproject031dd4.jpg


Comunidade: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2627611


26gente MMORPG de bleach - Página 2 Empty Re: gente MMORPG de bleach 9/7/2008, 12:10 pm

celiojedi

celiojedi
Hollow
Hollow

Ola amogos... achei esse site procurando o filme do bleach no google... e achei esse topico por acidente... então comessei a ler ele, bom gente eu me chamo celio e sou um dos criadores do bleach online... bom era pois fui banido da equipe por ter ideias que iao comtra as deles, mas isso nao vem ao caso... bom eu pesso desculpa aqueles que nao pude ajudar naquela epoca me desculpem por favor !!! outra coisa eu estou pensando em deicha o serve online nos finais de semana so para relembrar os velhos tempos... quem quizer responda no topico que irei postar... OBRIAGADO !

27gente MMORPG de bleach - Página 2 Empty Re: gente MMORPG de bleach 9/7/2008, 1:14 pm

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

bom ja respondi no outro topico.. e falo aqui de novo..
cara a galera parece gostar muito desse jogo.. entao bota essa budega pra funfa.. prq vai dar certo =P

28gente MMORPG de bleach - Página 2 Empty Re: gente MMORPG de bleach 9/7/2008, 2:02 pm

celiojedi

celiojedi
Hollow
Hollow

Bom gente mas estou com dois problemas....

►1º Estou com pouco pco Alias Ninguem para me ajudar (por que eu sai da equipe pricipal)

►2º Estou com problemas na reformulaçao do jogo.... (tipo novas magias e tals).




Mas acho que ainda hj da para colocar ele on denovo com precariedade mas da !

29gente MMORPG de bleach - Página 2 Empty Re: gente MMORPG de bleach 13/9/2008, 7:34 pm

Hitsugaya_Anayme

Hitsugaya_Anayme
Hollow
Hollow

Eu não sei o porquê do meu súbito interesse por mmorpg de bleach, maas..

eu gostaria de mais informaçoes, se possivel.

xDD

30gente MMORPG de bleach - Página 2 Empty Re: gente MMORPG de bleach 13/9/2008, 8:08 pm

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Quero jogar =3
XD

31gente MMORPG de bleach - Página 2 Empty Re: gente MMORPG de bleach 14/9/2008, 12:32 am

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Parece enteressante...

32gente MMORPG de bleach - Página 2 Empty Re: gente MMORPG de bleach 2/10/2008, 1:51 pm

kausnecro

kausnecro
Arrancar
Arrancar

eu
quero
jogar
esse
jogo
now!!!
xD

33gente MMORPG de bleach - Página 2 Empty Re: gente MMORPG de bleach 15/11/2008, 8:37 am

Shironeko

Shironeko
Arrancar
Arrancar

Nyaaaaaaah
tb quero jogar esse jogo

A um tempo, eu tentei jogar essa budega
Mas na hora de instala fudia tudo

34gente MMORPG de bleach - Página 2 Empty Re: gente MMORPG de bleach 15/11/2008, 8:42 am

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

eu ja instalei aqui.. e ta funfando.. so o servidor q fica off quase sempre

35gente MMORPG de bleach - Página 2 Empty Re: gente MMORPG de bleach 15/11/2008, 8:46 am

Shironeko

Shironeko
Arrancar
Arrancar

*--*

Mas tah dando pra jogar?

36gente MMORPG de bleach - Página 2 Empty Re: gente MMORPG de bleach 15/11/2008, 9:00 am

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Shironeko escreveu:*--*

Mas tah dando pra jogar?
pelo q eu vi sim!

37gente MMORPG de bleach - Página 2 Empty Re: gente MMORPG de bleach 16/11/2008, 8:48 pm

Uken Jaguarjack

Uken Jaguarjack
Fracción
Fracción

o q eu faço pra conseguir jogar, tem q se cadastrar em algum lugar?? Agente tem passe livre pra todos os lugares (tipo HABBO)??
Alguem me explique \õ/

38gente MMORPG de bleach - Página 2 Empty Re: gente MMORPG de bleach 6/2/2009, 3:45 pm

celiojedi

celiojedi
Hollow
Hollow

nao é = habbo nao bem apesar que ele e 2d mais ta de boa se quizer confirir >> Bleach Online << >>> Bleach <<<



Última edição por celiojedi em 6/2/2009, 7:30 pm, editado 1 vez(es)

39gente MMORPG de bleach - Página 2 Empty Re: gente MMORPG de bleach 6/2/2009, 3:57 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Opa, opa, opa! Olha a baixaria Inglorian! Post apagado e considere-se advertido.

40gente MMORPG de bleach - Página 2 Empty Re: gente MMORPG de bleach 26/2/2009, 6:00 pm

lukasfkt

lukasfkt
Hollow
Hollow

quando o serve fica on?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos