Fairy Tail 383
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Fairy Tail 383 Empty Fairy Tail 383 9/5/2014, 5:10 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Capítulo 383

Lucy sendo phoda? Acho que logo, logo ela vai ficar sem mágica e então Zeref vai aparecer para ela.

2Fairy Tail 383 Empty Re: Fairy Tail 383 9/5/2014, 9:06 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Concordo, se já tava esgotada agora estará mais. Pelo título do próximo capítulo não vai ser nele, quem sabe no seguinte.

3Fairy Tail 383 Empty Re: Fairy Tail 383 9/5/2014, 3:06 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Gostei do capitulo, e não achei 'forçado' a lucy surfar, já que ela sempre foi boa de equilibrio andando no beirada do rio la de magnolia, foi bom ver ela lutando, ja que nunca a vemos indo para as porradas, e o que é aquele 'M', ou simbolo la nos da aquarios, nao me lembro dele existir.

Não sei se o poder dela vai acabar, ja que o proximo capitulo é 'ataque das estrelas', bom pelo menos creio que ela va vencer a luta, ate mesmo que porque agora ela tem a segunda origem e no ela estava treinando com o caprico o controle de seu poder magico (logo depois dos time skip). Vamos veer do que é feita a personagem principal desse manga, já que nunca a vimos invocar 3 espiritos de uma só vez.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos