Fairy Tail 385
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Fairy Tail 385 Empty Fairy Tail 385 23/5/2014, 5:49 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Capítulo 385

Lucy virou um misto de Erza com Juvia! Spirit King é épico demais!



Última edição por Black Mask em 30/5/2014, 5:44 am, editado 1 vez(es)

2Fairy Tail 385 Empty Re: Fairy Tail 385 23/5/2014, 11:06 am

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

FODA pra CA**** digno do espirito rei, mas vamos ver, porque o rei negro precisa precisa vencer para ressuscitar e.n.d., mas por outro lada o espirito rei não pode ser qualquer coisa (ou derrotado facilmente), por incrivel que pareça devem existir muitas magias estelares (com o urano metria), gostaria que isso fosse explorado mais em FT.

Ps.: esse "poder" da aquarios que foi dado a lucy vai ser pra sempre ou temporario? não entendi direito (maas acho que só é um 'emprestimo' do king spirit), porem seria interessante ele lhe devolver a chave da aquarios, ou mostrar algum jeito de recupera-la, indo no mundo estelar ou num chaveiro especifico rsrsrs, digno de um mini-arco ate.

3Fairy Tail 385 Empty Re: Fairy Tail 385 23/5/2014, 11:53 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Acho que o Rei vai pro espaço durante essa luta. Tá com cara de quem vai realmente morrer e talvez aí entre o porquê da Lucy não ter sido incorporada ao cubo lá também.

4Fairy Tail 385 Empty Bem... 23/5/2014, 12:44 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:Acho que o Rei vai pro espaço durante essa luta. Tá com cara de quem vai realmente morrer e talvez aí entre o porquê da Lucy não ter sido incorporada ao cubo lá também.

Eu acho que o Rei vai conseguir libertar FT, mas algo que ele fizer vai de acordo com os planos do Hades de ressucitar E.N.D. tal como tirar algum limitador da Lucy que estava evitando ela de se transformar.

5Fairy Tail 385 Empty Re: Fairy Tail 385 26/5/2014, 12:46 pm

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

Acho bem provável que o restante da Fairy Tail consiga se libertar daquele feitiço, talvez com alguma ajuda do espírito rei. Até porque acho difícil o autor conseguir manter a Lucy lutando contra todos os outros membros da Tartaros após ela ter liberado a magia das 88 constelações. Isso considerando que não haja traição de algum dos membros da própria Tartaros que acabe libertando os outros membros da Fairy Tail, sem a ajuda de algum poder do espírito rei neste sentido.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos