Olá
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Olá Empty Olá 26/5/2014, 11:52 am

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

Olá, sou o Dan Player X, venho acompanhando esse fórum há um tempo, mas só agora senti a vontade de me cadastrar para participar das discussões, principalmente as sobre bleach e naruto.

2Olá Empty Bem... 26/5/2014, 12:04 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bem vindo ao nosso fantástico mundo do orégano orgânico! Olá 983668 

3Olá Empty Re: Olá 26/5/2014, 12:11 pm

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

Black Mask escreveu:Bem vindo ao nosso fantástico mundo do orégano orgânico! Olá 983668 

Obrigado. Sendo um orégano, este parece ser o que é saudável. Olá 317610

4Olá Empty Re: Olá 26/5/2014, 1:58 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem vindo ao fórum! E boa sorte nas discussões! Cuidado com o Black e o Jack ambos meditam durante 18 horas antes de postar algo.

5Olá Empty Bem... 26/5/2014, 4:34 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:Bem vindo ao fórum! E boa sorte nas discussões! Cuidado com o Black e o Jack ambos meditam durante 18 horas antes de postar algo.

Não Menos, eu e o Jack fazemos 21! Olá 758242  

Isso ou somos um certo médico lendário usando nicks diferentes... Olá 231776

6Olá Empty Re: Olá 26/5/2014, 5:49 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O que acontece é que nós éramos um só, que fez uma fusão reversa e originou duas pessoas para somados realizarmos mais de 24h no dia meditando sobre cada post.

Foto de arquivo:
Spoiler:

7Olá Empty Re: Olá 26/5/2014, 9:26 pm

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

Jack Van Burace escreveu:O que acontece é que nós éramos um só, que fez uma fusão reversa e originou duas pessoas para somados realizarmos mais de 24h no dia meditando sobre cada post.

Foto de arquivo:
Spoiler:

Legal. Olá 317610  Parece até um pouco com os processos de mitose e meiose. Ou talvez até seja uma epifania mesmo. (brincadeira)  Olá 758242

Vocês parecem ser bem legais mesmo. Obrigado pela recepção.

8Olá Empty Re: Olá 26/5/2014, 9:51 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Bem-vindo, e bora comentar


Ps.: pra começarmos bem, melhor opening pra min

9Olá Empty Re: Olá 26/5/2014, 10:03 pm

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

gustavo viana escreveu:Bem-vindo, e bora comentar

Ps.: pra começarmos bem, melhor opening pra min

É uma boa música mesmo. Na minha opinião ela foi marcante pois foi a que representou o início de um dos melhores enredos do Naruto, que foi a saga da Akatsuki. Já em relação ao enredo dele quando era criança, os melhores momentos que considero foram a luta do Hokage vs Orochimaru, a luta entre os três Sannins e a luta contra o Quarteto do Som.   Olá 741821

10Olá Empty Re: Olá 27/5/2014, 9:07 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Bem-vindo Dan! Aproveite o que o fórum tem de melhor a oferecer.. Tópico sobre Pokemon!! Olá 983668 
Brincadeiras a parte, aproveite pra postar bastante!

11Olá Empty Re: Olá 27/5/2014, 9:14 pm

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

Sandro' escreveu:Bem-vindo Dan! Aproveite o que o fórum tem de melhor a oferecer.. Tópico sobre Pokemon!! Olá 983668 
Brincadeiras a parte, aproveite pra postar bastante!

Valeu Sandro'.  Olá 317610 

Sobre pokémon ele já foi um anime que acompanhei bastante na infância. Vez ou outra eu ainda acompanho uns episódios. Muita coisa mudou desde então, as animações dele ficaram melhor, mas não sinto mais a vontade de acompanhar como eu tinha antes. Acho que é por causa da temática dele que ainda continua seguindo a mesma linha de antigamente: equipe rocket com humor pastelão e o Ash que não envelhece com o passar do tempo. kkk  Olá 758242

Ah acabei de conferir o tópico que me indicou Sandro', é que eu pensava que se tratava de um tópico sobre pokémon anime também, aí por isso comentei sobre o anime. Mas pelo que vi no tópico que me avisou, ele traz umas informações bem interessantes sobre o jogo. Eu já joguei também e quando jogo tenho preferência por manter uma equipe pequena de pokémons comigo e mal uso os slots.  Olá 317610


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos