Fairy Tail 390
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Fairy Tail 390 Empty Fairy Tail 390 27/6/2014, 5:40 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Capítulo 390

F*** por essa eu não esperava! Fairy Tail 390 900352 

2Fairy Tail 390 Empty Re: Fairy Tail 390 27/6/2014, 10:44 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eita po**a  Fairy Tail 390 900352 Fairy Tail 390 900352 Fairy Tail 390 900352 Fairy Tail 390 900352 

Gostei dessa. Faz mais sentido que ser o pai do Gray escondido por anos e anos, tendo alguma maracutaia por trás, e também considerando que todos são demônios. Bacana.

3Fairy Tail 390 Empty Re: Fairy Tail 390 27/6/2014, 7:19 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

O mais engraçado é que o deliora, o primeiro "demonio" a aparecer em FT ainda vive, e olha que eu o considerava o demonio mais fraco, e ele é um dos 9 portões demoniacos!  Fairy Tail 390 900352  essa me surpreendeu msm, nunca esperei tanto do deliora.

Me pergunto ate qnd vai durar esse arco da tartaros, ja estou achando cansativo esse arco, apesar das 'revelações', sem falar q agora os personagens vao entrar com um intenso poder da amizade, e a estrela nem apareceu ainda, porque diferentemente da oracion 6 e da grimore heart tiro o chapeu pra esses demonios, são duros na queda, parece que eses demonios nem foram arranhados, e não vejo como a FT pode vence-los, pq todos estao cansados e sem poder magico e os 9 ainda estao de pé, exeto a q controlou o elfmam e oq a wendy lutou, mas ainda não morreram.

4Fairy Tail 390 Empty Re: Fairy Tail 390 27/6/2014, 9:39 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Caraca, essa foi bem bolada!

5Fairy Tail 390 Empty Re: Fairy Tail 390 28/6/2014, 1:25 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Fazia tempo que eu não botava fé em algo em FT (a última coisa legal na minha opinião, tinha sido a luta na Catedral, contra o Laxus)

6Fairy Tail 390 Empty Bem... 28/6/2014, 10:38 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

gustavo viana escreveu:O mais engraçado é que o deliora, o primeiro "demonio" a aparecer em FT ainda vive, e olha que eu o considerava o demonio mais fraco, e ele é um dos 9 portões demoniacos!  Fairy Tail 390 900352  essa me surpreendeu msm, nunca esperei tanto do deliora.

Me pergunto ate qnd vai durar esse arco da tartaros, ja estou achando cansativo esse arco, apesar das 'revelações', sem falar q agora os personagens vao entrar com um intenso poder da amizade, e a estrela nem apareceu ainda, porque diferentemente da oracion 6 e da grimore heart tiro o chapeu pra esses demonios, são duros na queda, parece que eses demonios nem foram arranhados, e não vejo como a FT pode vence-los, pq todos estao cansados e sem poder magico e os 9 ainda estao de pé, exeto a q controlou o elfmam e oq a wendy lutou, mas ainda não morreram.

Tá meio que na cara que vão enviar muito mais gente para ajudar FT já que a Sabertooth chegou e Tartarus fez um alvoroço levantando faces e explodindo cidades pelo país inteiro.

-Oraccion Seis Crime Sociere vai vir com certeza, precisam do Cobra para matar o Tempesta que é uma massa de veneno vivo.

-Como Sabertooth tá ai é óbvio que vão fazer o reencontro da Sorano (Angel) com a Yukino e acho que Aquarius vai voltar como espírito de uma dessas duas.

-O Midnight é melhor para enfrentar o Keith com ilusões já que este é imune a ataques físicos, liberando a Juvia para ir ajudar o Gray.

-Jellal é o único cara inteiro que tem condições de enfrentar o Marde em termos de poder e ainda acho que ele vai precisar do Jura Nekis pra fazer 2x1.

No meu ver, o foco dessa parte do arco será a luta contra o Deliora envolvendo Gray, Lyon, Meredy, Chelia e Juvia contra o Kyukimon mais forte.

Acho que originalmente, como Mashima falou, era para o Jellal ter morrido no arco dos Jogos Magicos e a Ultear ia fazer trinca com Gray e Lyon para vingar a Ur, mas como Jerza é um par ridiculamente popular o cara poupou o Jellal e sacrificou a Ultear no lugar dele.

Mesmo assim, eu tenho quase certeza que a Ultear ensinou a Meredy a usar Ice Make durante a time-skip então ela vai agir como substituta da Ultear para esta treta.

Acho que Gray vai tentar usar o Ice Shell e a Juvia vai pará-lo, então vai todo mundo fazer um ataque combinado e destruir o Deliora.

Isso ou o Lyon é quem vai para os cobres usando o Ice Shell para pagar seu erro de libertar a fera.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos