Naruto - 683
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto - 683 Empty Naruto - 683 2/7/2014, 3:24 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Naruto - 683 Empty Re: Naruto - 683 2/7/2014, 7:01 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Spoiler:

3Naruto - 683 Empty Bem... 2/7/2014, 7:14 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

The Barbarian escreveu:
Spoiler:

Agora que a mãe dele tá na parada, ficar de lenga-lenga deixando os filhos se virarem está fora de cogitação.

Como BZ falou, Hagoromo não fazia idéia da encrenca que a mãe dele tinha armado e agora que testemunhou a ressurreição dela ele vai ter que chamar o irmão para terem alguma chance.

Creio que Madara vai voltar de novo como zumbi e ele e Hashirama vão ter que soltar o Hamura de onde ele estiver.

4Naruto - 683 Empty Re: Naruto - 683 2/7/2014, 10:02 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na boa, esses ataques da Kaguya MTO parecidos com os golpes do Zetsu. Minha teoria cada vez se confirmando mais (de que essa é só uma emulação da Kaguya verdadeira).

E o destino do Obito é morrer. Claro, ele é o óbito. É quem mais morreu nesse mangá. Tá meio óbvio isso, não? rs

5Naruto - 683 Empty Re: Naruto - 683 2/7/2014, 10:41 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Talvez o próprio Hagoromo tenha percebido que ela é só uma emulação e explique aos hokages, ajudando-os a encontrarem aquelas relíquias e selando o Black Zetsu quando voltarem para a localização da árvore. Isso se for verdade, claro, se não tem que sobrar pra Naruto e Sasuke usando o que o Hagoromo deu a eles.

6Naruto - 683 Empty Re: Naruto - 683 2/7/2014, 10:54 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nem tinha percebido, mas Sakura indo pegar o Sasuke de volta... acho que é possível que ela se sacrifique pra tirar ele de lá. Sakura ficando em outra dimensão presa até o final da luta seria uma boa saída pra ela.

7Naruto - 683 Empty Re: Naruto - 683 2/7/2014, 11:28 am

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Eu sinceramente não entendo, o naruto-clone pode salvar o obito da morte, literalmente trazendo ele de novo a vida, e não tem chakra suficiente para traze-lo de uma dimensão??? é muito complicado de entender, no mais o que eu senti ali foi que o obito quer ficar a 'sós' com a sakura, sem contar que depois de ver o sasuke admitindo que "nada do que ele fez funcionou" e ser salvo pela sakura vai ser muito bom.

8Naruto - 683 Empty Re: Naruto - 683 2/7/2014, 11:37 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Vamos todos morrer juntos >(! MINAAA!!!

9Naruto - 683 Empty Re: Naruto - 683 2/7/2014, 1:45 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

O irmão do Hagoromo é a chave para acabar com esta bodega!


Se estivéssemos assistindo a um filme, este seria o terceiro ato mas longo da historia do cinema.
Se fosse uma partida de futebol, estaria certamente nos acréscimos.....

Mas aí que surge o contraponto, mesmo estando na prorrogação, temos ainda uma boa sensação com relação ao mangá. De uma forma geral, acho que isto só é possível porque os personagens são bastante carismáticos. Em 2013, eu não diria que o mangá passaria de julho de 2014, mas agora acho chega até dezembro fácil.

10Naruto - 683 Empty Re: Naruto - 683 2/7/2014, 3:50 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Essa emulação de Kaguya tá realmente enrolando mto. Acho que depois dessa parte ainda rola um mini-arco de escolha do novo Hokage, onde haverá um pouco de suspense sobre se o Sasuke vai virar a casaca de novo ou não, e no final, terminará com tudo em paz, mas durará o arco inteiro sem ele dizer o que pensa de verdade. Só que até dezembro ainda teremos essa Kaguya ai sendo enfrentada pelos Hokages e principais, talvez envolvendo ainda Hagoromo pessoalmente. Enfim, veremos semana que vem o que ele dirá.

11Naruto - 683 Empty Bem... 2/7/2014, 4:29 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

O Mangastream traduziu melhor desta vez, Obito vai precisar do chakra do Naruto e da Sakura.

Pelo que parece, ele está vivendo com tempo forçado e que só viverá enquanto esse chakra de vida do Naruto durar.

Tenho em vista que ele vai usar o Susanoo antes de morrer, ia ser sacanagem recuperar os olhos no fim da vida só para teleportar mais rápido.

O que me deixou bolado foi esse comentário:

Jack Van Burace escreveu:Nem tinha percebido, mas Sakura indo pegar o Sasuke de volta... acho que é possível que ela se sacrifique pra tirar ele de lá. Sakura ficando em outra dimensão presa até o final da luta seria uma boa saída pra ela.

Isso da muita pinta de que Kaguya vai sacanear e botar a Sakura na linha de fogo, essa luta não vai acabar sem algum tipo de tragédia como jogar a Sakura em uma Chidori.

Depois da conversa com Hagoromo não consigo ver Sasuke enfrentando o Naruto sem que eles sofram um imenso abalo emocional nesta luta.

12Naruto - 683 Empty Re: Naruto - 683 2/7/2014, 5:01 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Black Mask escreveu:O Mangastream traduziu melhor desta vez, Obito vai precisar do chakra do Naruto e da Sakura.

Pelo que parece, ele está vivendo com tempo forçado e que só viverá enquanto esse chakra de vida do Naruto durar.

O Kinjutsu da Chiyo Baa sama, recebeu um power up do Naruto, uma vez que ela já estava nas ultimas.

Não consigo dizer o quanto foi dela e quanto foi do Naruto em termos de energia vital, só sabemos que Gaara ex jinchuriki segue vivo...Chiyo morreu e Naruto segue vivo tb.

A coisa agora mudou....não há um kinjutsu ali ao meu ver, parece que Naruto consegue emprestar seu chakra para, por exemplo, prorrogar um pouco a vida de um doente terminal, mas não curá-lo. Neste caso o ex-jinchuriki Obito vai morrer mesmo.

O que me deixa preocupado, pois gosto muitíssimo do Gai... e Naruto havia "salvado" ele.

Seria mais util se o poder de Naruto pudesse compartilhar sua energia vital, porem sem ter o efeito negativo da técnica da Chiyo.

Nada é perfeito e kinjutsus tem seu preço...Hunter vs Hunter está aí para nos provar isto.

13Naruto - 683 Empty Bem... 2/7/2014, 5:49 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Parece que existe uma regra universal de que uma vida só pode ser restaurada ao preço de outra.

Chiyo, Edo Tensei e Rinne Tensei todos usam a vida de alguém como calizador para reencarnar a alma da pessoa em seu corpo que precisa apenas de chakra para voltar a funcionar.

Obito está vivo por causa desse chakra imenso do Naruto, mas ele ainda precisa pagar o preço por romper com o ciclo de vida e morte.

Eu acredito que ele vai usar o Susanoo, sobreviver a esta batalha e morrer de frente para a lápide da Rin assim como Hohenheim morre no final de FMA.

Seria o ideal, morrer com um senso de missão cumprida e ao lado da pessoa quem sempre amou.

14Naruto - 683 Empty Re: Naruto - 683 2/7/2014, 6:30 pm

TOH

TOH
Ragnarok

A única coisa que me intriga é como Minato retirava as pessoas da árvore e cortava a ligação com elas sem os dois braços.

15Naruto - 683 Empty Re: Naruto - 683 2/7/2014, 9:20 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

E minato sendo o RAIO AMARELO DE KONOHA chegando por ultimo na reunião dos Kages? Até o Sarutobi aposentado tá se movendo mais rápido?

16Naruto - 683 Empty Re: Naruto - 683 2/7/2014, 9:47 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Demorou porque do nada apareceu em Konoha ao invés de no campo de batalha (como os outros), além de ter gasto um tempo tentando salvar algumas pessoas, hehe.

Concordo com o Jack quanto a essa simulação da Kaguya estar demorando mas discordo quanto ao resto, realmente acredito que o mangá acaba pouco depois dessa luta fechar. Nível de poder já chegou no máximo possível (quase todo o chakra disponível no mundo está sendo usado nessa luta).

17Naruto - 683 Empty Re: Naruto - 683 2/7/2014, 11:01 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

@ TOH: Ele cortou como os índios cortam o cordão umbilical: com os dentes, oras! Sendo um Edo Tensei ele não precisa se preocupar com dentes quebrados, e ai pode cortar o que quiser.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos