Fairy Tail 392
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Fairy Tail 392 Empty Fairy Tail 392 11/7/2014, 1:45 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

http://www.mangareader.net/fairy-tail/392

Spoiler:

2Fairy Tail 392 Empty Re: Fairy Tail 392 11/7/2014, 4:45 pm

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

Ukitake escreveu:http://www.mangareader.net/fairy-tail/392

Spoiler:

Ukitake, esse detalhe da relação de Gray com o pai dele que foi se desenvolvendo no decorrer dos capítulos da luta entre eles tem me chamado a atenção num ponto em específico, que foi: como o pai do Gray pôde saber sobre a luta que ele teve contra o Deliora, se até aquele ponto ele era tido como morto? Não sei se seria uma boa teoria, mas acho que a alteração do comportamento do pai do Gray tem a ver com o Necromancer da Tártaros.  Porque se o cara fosse fingido desde o início, ele já teria dado cabo do Gray ainda criança. Então esta teoria que me refiro seria a de que o pai do Gray realmente morreu e fora ressuscitado pelo Necromancer, mas o motivo de o reviver ainda está obscuro ao meu ver.

3Fairy Tail 392 Empty Bem... 11/7/2014, 5:34 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

No meu ver, Silver tentou selar o Deliora em si durante o ataque dele na vila do Gray, mas acabou morrendo.

Quando Ur matou Deliora, parte da alma de Silver que tinha ficado no selo assumiu o controle porque o demônio enfraqueceu e quando ressuscitaram a entidade no Hell Core, foi que nem o Aarronierro, eles viraram uma criatura composta.

Silver tem as memórias e a personalidade do pai do Gray, mas a forma e o poder do Deliora que ele mantém selado detro de si.

Creio que o propósito dessa luta era testar se o Gray estava realmente pronto para lutar contra o Deliora ou talvez Silver simplesmente queria morrer e levar o demônio junto dele para o inferno e Deliora não deixava.

Uma coisa estranha é que o Keith falou que Gray iria enfrentar uma catástrofe e usar Iced Shell, então ou o Deliora sai de dentro do Silver ou Gray vai puxar o barco e congelar o Acnologia. Acnologia é metade dragão e metade demônio, então Gray aperfeiçoar o Iced Shell com Devil Slayer iria ser um kamikaze épico para proteger a guilda, mas isso tudo é especulação demais.

O que mais precisamos saber é o grau de parentesco entre o Gray e a Ultear, será que eles são irmãos ou meios-irmãos? Será que Silver já foi marido da Ultear e depois fugiu com outra mulher?

Fica esse clima de mistério no ar.

4Fairy Tail 392 Empty Re: Fairy Tail 392 11/7/2014, 7:00 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Então, BM, ele nunca disse que ele usaria o Iced Shell...disse que tomaria a mesma decisão (se as traduções estiverem corretas). Quem concluiu que seria Iced Shell foi a Juvia. Esse é o ponto central que pode nos ajudar a entender o que realmente aconteceu antes que o Mashima nos mostre.

5Fairy Tail 392 Empty Re: Fairy Tail 392 11/7/2014, 8:21 pm

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

Black Mask escreveu:No meu ver, Silver tentou selar o Deliora em si durante o ataque dele na vila do Gray, mas acabou morrendo.

Quando Ur matou Deliora, parte da alma de Silver que tinha ficado no selo assumiu o controle porque o demônio enfraqueceu e quando ressuscitaram a entidade no Hell Core, foi que nem o Aarronierro, eles viraram uma criatura composta.

Silver tem as memórias e a personalidade do pai do Gray, mas a forma e o poder do Deliora que ele mantém selado detro de si.

Creio que o propósito dessa luta era testar se o Gray estava realmente pronto para lutar contra o Deliora ou talvez Silver simplesmente queria morrer e levar o demônio junto dele para o inferno e Deliora não deixava.

Uma coisa estranha é que o Keith falou que Gray iria enfrentar uma catástrofe e usar Iced Shell, então ou o Deliora sai de dentro do Silver ou Gray vai puxar o barco e congelar o Acnologia. Acnologia é metade dragão e metade demônio, então Gray aperfeiçoar o Iced Shell com Devil Slayer iria ser um kamikaze épico para proteger a guilda, mas isso tudo é especulação demais.

O que mais precisamos saber é o grau de parentesco entre o Gray e a Ultear, será que eles são irmãos ou meios-irmãos? Será que Silver já foi marido da Ultear e depois fugiu com outra mulher?

Fica esse clima de mistério no ar.

Ultimamente eu venho pensando nessa possibilidade que você citou sobre a relação de parentesco que o Gray pode ter com a Ultear, mas acho que pode também não ter relação devido ao Gray ter sido cuidado pela Ur, aparentemente, juntamente com o Lyon. Assim, fico nessa dúvida pelo que foi mostrado no início em que Gray e Lyon foram apresentados como discípulos de Ur. Mas é uma boa teoria esta que citou.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos