Naruto - 688
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto - 688 Empty Naruto - 688 6/8/2014, 4:49 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Yeehaw! Chupem seus moleques de merda! Naruto - 688 231776 

2Naruto - 688 Empty Re: Naruto - 688 6/8/2014, 6:46 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

WWWWOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWW!!!!!!!!!!!!! Naruto - 688 231776 

3Naruto - 688 Empty Re: Naruto - 688 6/8/2014, 6:59 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

VAI KAKASHI!!!!

4Naruto - 688 Empty Re: Naruto - 688 6/8/2014, 7:11 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Apesar de foda pelo Kakashi ter usado Susanoo, bizarro ele ter ganho esses sharingans do Obito. Ficou muito retirado do cool.

As chances deles irem pra realidade inicial agora (nesses próximos 2~3 caps) é bem grande. Kaguya sem o Zetsu para "pensar" por ela e já gastou bastante chakra (na realidade inicial é onde poderia se restaurar mais rápido). Agora, se ela vai levar o Black Zetsu é uma boa questão já que ele tá preso.

5Naruto - 688 Empty Re: Naruto - 688 6/8/2014, 7:48 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tá certo que eu devia ter falado antes, mas eu sabia que o Susanoo do Obito teria asas no primeiro estágio. Não lembro mais qual foi o raciocínio, acho que foi pq ele não tinha doujutsus de ataque mas de deslocamento. É, é isso.

Ou será que esse daí é o segundo estágio? Mas qual seria o sentido do Kakashi ser capaz de usar o segundo estágio?

6Naruto - 688 Empty Re: Naruto - 688 6/8/2014, 8:36 am

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

capítulo ridículo, parece que foi feito por fãs do kakashi

7Naruto - 688 Empty Bem... 6/8/2014, 8:59 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bazz-b escreveu:capítulo ridículo, parece que foi feito por fãs do kakashi

A essa altura do campeonato eu considero que o autor jogou a lógica para o alto e decidiu tacar todos os cools possíveis.

8Naruto - 688 Empty Re: Naruto - 688 6/8/2014, 9:18 am

Kageoni

Kageoni
Gillian
Gillian

Gosto do Kakashi, mas pqp que powerup forçado! Não faz sentido. Se é pra tirar o Kakashi do marasmo, seria muito mais interessante e crível se por exemplo o Kakashi tivesse desenvolvido com base na análise uma estrategia genial pra derrotar a Kaguia. Da maneira que esse powerup foi feito, parece até aquele ataque desesperado nos 45 do segundo tempo, onde até o goleiro vai pra área. Mas enfim, tem toda cara de ser um up temporário.

9Naruto - 688 Empty Re: Naruto - 688 6/8/2014, 9:42 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Obito virou Gasparzinho! Essa situação me fez lembrar de DBZ, Goku indo e voltando do outro mundo. Não achei forçado os dois aparecerem no mesmo mundo pois parece q kakashi tem a mesma natureza de chakra q obito ( coincidência?). Mas já kakashi se tornar hokage atenderia muito fanservice dos seus fã, apesar q ele seria muito temporário já q em brevê ficara cego.

10Naruto - 688 Empty Re: Naruto - 688 6/8/2014, 9:51 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Perfeito, será o timeskip que precisamos. Kakashi vira Hokage, tudo fica em paz, até que Kakashi fique cego e então tenhamos novamente o conflito pra decidir quem será Hokage.

11Naruto - 688 Empty Re: Naruto - 688 6/8/2014, 10:28 am

TOH

TOH
Ragnarok

Forçado demais, existiam 20 outras maneiras do Kakashi herdar os sharingans do Obito. Kishi escolheu a pior. Tirou até a empolgação de ver o Susanoo do Obito...

12Naruto - 688 Empty Re: Naruto - 688 6/8/2014, 1:44 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Desde a Shikai da Rukia esse é o power up mais safadamente tirado da bunda que já foi feito na história dos shounens ç.ç
Vou tentar acreditar que já que o Kakashi e o Obito utilizaram o MS nessa batalha nos dois olhos o chakra do Obito automaticamente invocou um susanoo em ressonância com o do Kakashi (que by the way, superou o Obito que nunca pode utilizar Susanoo já que era caolho).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

13Naruto - 688 Empty Re: Naruto - 688 6/8/2014, 1:54 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Obito meu filho,
Vai para a luz !! Vai vai.......VAI PORRA !!
Quanta lenga lenga !

Sobre Kakashi,
Fan service puro ! Sem mais !

14Naruto - 688 Empty Re: Naruto - 688 6/8/2014, 6:52 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, foi mto bizarro o espírito do Obito se levantando dos mortos pra incorporar no Kakashi. É quase um Edo Tensei sem matar a vítima, que porra foi essa. Ele ganhou os poderes da alma do Obito que incorporou nele, como um Edo Tensei, mas está vivo e com seus dois olhos. Não faz nenhum sentido isso. Aliás, nem sabemos ainda se o Susanoo perfeito só vem com transplante de MS ou se precisa do Rinnegan, enfim, nenhuma explicação ou comprometimento por parte do autor nesse momento. Nunca foi dito nada remotamente parecido com isso pra criar o backbone desse evento, exceto o Edo Tensei mas não se aplicaria nesse momento pela lógica comum.

15Naruto - 688 Empty Re: Naruto - 688 6/8/2014, 9:30 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Apesar de me dar nos nervos tentar justificar essa bagunça tem "algum sentido", Dan já postulou que é possível que espíritos que não estejam no limbo ou no mundo puro (aka na terra dos vivos ou mundo impuro), podem "possuir pessoas" e repartir seu chakra com eles... O obito por sua vez como espírito consegue reconstruir seu corpo/chakra exatamente como as pessoas do mundo "Puro", por esse motivo Edo tenseis são indestrutíveis o chakra deles nunca acaba etc.. Dan possuiu a Tsunade e recarregou ela e salvou a vida dela (antes de morrer).
Obito por sua vez utilizou seu jutsu para escapar do "outro mundo" e na terra como espírito pode entrar no Kakashi e carregar as baterias dele... sobre o transporte dos olhos não sei se algum "gene residual" dos olhos do Obito ficaram lá ou o ato do espírito incorporar em um corpo consegue alterar a forma física dele (como o Edo tensei).
Há algumas evidências que se uma pessoa consome alguma carne ou implanta em seu corpo é possível gerar um chakra semelhante como os irmãs Kinkaku e o outro que comeram a carne da Kyuubi, as pessoas que inserem células do Shodaime e sharingans pelos corpos... vai ver depois de tanto tempo com um sharingan o chakra do Kakashi é parcialmente "Uchiha".....

Mas não deixa de ser uma cagada colossal.

16Naruto - 688 Empty Bem... 7/8/2014, 1:01 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Essa transmutação de chakra é um retcon de última hora, até agora era necessário a carne do indivíduo para ter acesso a suas habilidades no caso de um transplante, mas com essa história de reencarnação e transferência de chakra sendo basicamente a alma dos indivíduos em Naruto nos abrimos possibilidades um tanto insanas.

Se Madara obteve o Rinnegan ao copiar o chakra do Hagoromo através da reencarnação de seus filhos e se Kakashi obteve o Mangekyou Sharingan ao herdar o chakra do Obito, isso abre um precedente perigoso para futuros conflitos.

Jack uma vez disse que Sasuke armaria um exército com Sharingans para enfrentar Naruto e agora que sabemos ser possível implantar o "espírito" de alguém nos vivos para copiar até mesmo suas KKGs aquela idéia de uma Taka com Sharingans já não parece tão absurda.

O Rinnegan pode manipular o chakra dos vivos e dos mortos enquanto parte do Edo Tensei trás as almas do mundo puro, bastaria que Sasuke implantasse as almas do clã Uchiha e outros Shinobis mortos em pessoas leais a ele que isso lhe daria um exército de elite em um tempo banal.

Sasuke poderia recriar Kimimaro, Hashirama e até mesmo Itachi apenas por implantar seu chakra em pessoas compatíveis. Uma ressurreição maciça de KKGs e clãs extintos viraria o mundo de cabeça para baixo.

Realmente, se Sasuke resolver ser o vilão final de Naruto com todos os conhecimentos que adquiriu nessa batalha seria quase impossível detê-lo. Bonus se ele ainda por cima conseguir se apoderar dos Bijuus ou parte deles.

17Naruto - 688 Empty Re: Naruto - 688 7/8/2014, 3:41 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que pra implantar espíritos contra a vontade deles é preciso sua carne, mas se eles quiserem por conta própria, não. Afinal, Hagoromo fez exatamente isso com seus poderes no Naruto e no Sasuke. Itachi selou o Amaterasu no Sasuke apenas tocando ele com sangue. A única diferença seria que Obito tinha acesso a poderes do Rikudou (tinha mokuton e Sharingan) e talvez por isso tenha uma liberdade de transmigração que pessoas comuns não tenham. Mas ainda assim, fede mto a idéia de que ele teria feito isso quando já não tinha mais corpo físico, coisa que até agora não tinha sido insinuada ser possível em momento algum.

18Naruto - 688 Empty Re: Naruto - 688 7/8/2014, 6:11 pm

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

Jack Van Burace escreveu:Eu acho que pra implantar espíritos contra a vontade deles é preciso sua carne, mas se eles quiserem por conta própria, não. Afinal, Hagoromo fez exatamente isso com seus poderes no Naruto e no Sasuke. Itachi selou o Amaterasu no Sasuke apenas tocando ele com sangue. A única diferença seria que Obito tinha acesso a poderes do Rikudou (tinha mokuton e Sharingan) e talvez por isso tenha uma liberdade de transmigração que pessoas comuns não tenham. Mas ainda assim, fede mto a idéia de que ele teria feito isso quando já não tinha mais corpo físico, coisa que até agora não tinha sido insinuada ser possível em momento algum.

Jack, eu interpretei que essa possibilidade da transferência dos poderes do Obito espírito para o Kakashi de duas formas:

1 - Seria como o que aconteceu com o Naruto no que se refere ao pai e a mãe dele ter deixado um resquício de chackra no filho em forma de uma memória a ser ativa após um determinado momento, mas que após esse momento ter chegado, o que havia de chackra dos pais em Naruto se foi (não me refiro a combinação genética dos dois em seu filho, o que pode também fazer com que ele herdasse algumas habilidades dele, mas sim quanto a 'memória de chackra'). Se o que aconteceu entre Kakashi e Obito foi isso, então possivelmente os poderes de Obito no Kakashi durarão até que o desejo do Obito ao ter doado seu chackra seja alcançado. Por isso ele teria dito: 'eu voltarei assim que for possível' (pág. 03).

2 - Seria como o que aconteceu com o Madara após ter sido usado para trazer a Kaguya. Ou seja, no caso deles isso teria se tornado possível porque os dois compartilharam o mesmo poder.

19Naruto - 688 Empty Bem... 8/8/2014, 6:22 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Tudo isso me soa a retcon, mas pelo que o Rikkudou falou, o chakra é a essência que define a pessoa e quando alguém alcança essa essência pelo método que for, ela obtem os poderes da pessoa em questão.

Aparentemente a carne é só um médium para o chakra da pessoa e quando este se mistura ao chakra do hospedeiro é que os poderes são transferidos.

O Edo Tensei recria a pessoa e todas as suas habilidades usando apenas seu chakra moldado sobre outro indivíduo cuja carne é sacrificada como médium para hospedar esse chakra vindo do outro mundo.

Um Jutsu de reencarnação pura que, ao invés de sacrificar um indivíduo para criar um corpo de imitação, permita transmigrar o chakra dos mortos para os vivos á força seria a coisa mais destrutiva jamais criada no mundo.

Tomar posse do ciclo de reencarnação e criar um número ilimitado de super soldados a partir de pessoas comuns daria o controle do mundo para Sasuke facilmente.

20Naruto - 688 Empty Re: Naruto - 688 8/8/2014, 10:31 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Pensando bem, tudo é questão de contexto, a problemática surgiu pois Kishimoto não criou o pano de fundo para isto. Gera-se então uma serie de possibilidades e teorias, mas basta fazer um bom capitulo explicativo e tudo pode se encaixar. Eis que surgiria o pano de fundo.

Mas temos fragmentos, não fatos, mas fragmentos que deixam algo no ar: O poder do Dan / Os irmãos Kinkaku / Poder que Hagoromo passou para Sasuke e Naruto....

Vamos aguardar !

21Naruto - 688 Empty Re: Naruto - 688 9/8/2014, 12:32 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Eu não achei TÃO forçado assim, pois a partir do momento que Naruto e Saske ganharam um up violento dado por uma alma penada esse tipo de coisa se torna viável, ainda mais que Obito possui poder de viajar entre dimensões. Acredito ainda que esses poderes sejam temporários e que deixaram sequelas, mas a exemplo dos irmãos prata e ouro posso estar enganado.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos