Naruto 690
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 690 Empty Naruto 690 28/8/2014, 9:10 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por Black Mask em 28/8/2014, 10:17 am, editado 1 vez(es)

2Naruto 690 Empty Naruto 690 28/8/2014, 9:54 am

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Naruto 690

3Naruto 690 Empty Re: Naruto 690 28/8/2014, 11:06 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Caraleos, Naruto mandou benzasso com o Ouetsu! Agora Madara permanecerá vivo, os Bijuus livres, e só o time 7 viu a história sendo feita. São lendários.

4Naruto 690 Empty Re: Naruto 690 28/8/2014, 11:13 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que teremos uma redenção do Madara, quer dizer acho que os shinobis até vão querer prender ele, mas fica a dúvida se é possível.
No mais foi bom o Naruto se livrar do Kishimoto, quer dizer do Zetsu

5Naruto 690 Empty Re: Naruto 690 28/8/2014, 11:57 am

TOH

TOH
Ragnarok

Vocês não perceberam que isso tudo é o efeito do tsukuyomi infinito? Este é o ponto de vista do Naruto: O time 7 se reunindo, Obito se redimindo, Kakashi overpowered, Sasuke de boa, o mundo sendo salvo e Sakura sendo útil!

Chupa essa manga Jack!

6Naruto 690 Empty Re: Naruto 690 28/8/2014, 3:43 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas mangás não são pra ler? Naruto 690 97114

Bom, eu acho que o Naruto não seria tão criativo, aliás, é a burrice dele que me dá a certeza de que isso realmente esteja acontecendo. Acho que assim que o Hagoromo se for o Sasuke dará sua cartada final. Eles vão pensar que tudo isso significa mesmo final feliz, até que Sasuke começa tudo de novo. É só questão de tempo.

7Naruto 690 Empty Re: Naruto 690 28/8/2014, 5:58 pm

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

Capítulo normal, espero que o kishimoto acabe o mangá logo.

8Naruto 690 Empty Re: Naruto 690 28/8/2014, 11:12 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

Pelo menos terminou a parte com a Kaguya,acabou sendo bem decepcionante essa luta com a deusa do chakra

E como esse Rikudou é feio,quem vê pensa logo que é um vilão!haha

No próximo teremos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

9Naruto 690 Empty Re: Naruto 690 29/8/2014, 10:19 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Vimos o irmão do Hagoromo e ele tinha o Byakugan mesmo. Aquela teoria de que ele originou os Hyuuga e (mais um, os Kaguya? Uzumaki?) ganha forças, mas acho que nunca será confirmada pra valer.

Eu espero que o mangá realmente esteja acabando, como já falei algumas vezes. Mas acredito que é possível ser tudo um infinite tsukuyomi. Digo isso porque achava que o Black Zetsu ainda gastaria uns 2~3 capítulos mas já foi selado.

Se o Madara não virar bom ou nada disso, vai ser selado no jarro que ele mesmo cuspiu. Impossível o Kishi ter dado foco naquilo e nunca usar.

10Naruto 690 Empty Bem... 29/8/2014, 12:08 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Mas mangás não são pra ler? Naruto 690 97114

Bom, eu acho que o Naruto não seria tão criativo, aliás, é a burrice dele que me dá a certeza de que isso realmente esteja acontecendo. Acho que assim que o Hagoromo se for o Sasuke dará sua cartada final. Eles vão pensar que tudo isso significa mesmo final feliz, até que Sasuke começa tudo de novo. É só questão de tempo.

Também acho, Sasuke está com uma cara de poucos amigos no final e acho que ele ficou na dúvida se mete ou não a faca nas costas do Naruto depois de terem lutado juntos para salvar o mundo.

Com certeza ele não vai fazer isso na presença de um monte de nego forte que partiria para cima dele na hora, mas eu tenho certeza que ele vai tentar algo assim que estiverem sós.

No meu ver, Naruto vs Sasuke será assunto para os filmes, a história forjada pelo Zetsu Negro acabou e agora são os próprios irmãos que devem seguir os caminhos do futuro. Os últimos capítulos vão só servir para armar o cenário do que vem pela frente.

11Naruto 690 Empty Re: Naruto 690 29/8/2014, 5:27 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Os jarros são pra libertar as partes seladas da Kyuubi nos Kin/Gin e os assistentes do Darui (Samui e Atsui) que se não fossem trazidos de volta por ele não seria final feliz de verdade.

Acho que a presença dos Bijuus já vai por si ser motivo suficiente de discórdia, pq Sasuke talvez queira selá-los, e Naruto com certeza vai querê-los livres. Ainda estou certo que Konohamaru vá ser o Jinchuuriki do Son Goku, como sempre soube que eles se libertariam do Jyuubi, e da mesma forma que previ que existiria um Jyuubi um dia. Vai acontecer, a questão é como e quando o Kishimoto vai colocar isso. Se vai fazer tipo DBZ, uma continuação do mangá em outro mangá, ou se vai esticar Naruto. Possível que esse daí seja o final do original mesmo, tá com mta cara disso pra não ser. Acredito em Kakashi se tornando Hokage e pondo uma trégua no conflito até o dia da sua morte.

12Naruto 690 Empty Re: Naruto 690 1/9/2014, 1:03 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Bem.......

Já me acostumei com este novo perfil overpower que o mangá ganhou, então estes chibakus tenseis monstruosos e tudo mais não mais me incomodam, até gostei do cap.

Só não estou entendendo bem onde haverá uma luta em Sasuke e Naruto ?? Como Kishi desenvolverá isto.


No mais, não acho que isto seja o Eterno Tsukyumi.


13Naruto 690 Empty Bem... 1/9/2014, 9:05 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

No meu ver, Sasuke vai tentar matar o Naruto para destruir os bijuus.

Tenho a impressão de que a Kyuubi vai ser arrancada do Naruto e que vão usar o chakra dela nos irmãos para salvar sua vida.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos