Naruto 691
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 691 Empty Naruto 691 4/9/2014, 8:01 am

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Naruto 691

2Naruto 691 Empty Bem... 4/9/2014, 8:52 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Agora só sobrou o Sasuke, hora de suas intenções serem reveladas.

3Naruto 691 Empty Re: Naruto 691 4/9/2014, 9:33 am

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

Até que enfim esta acabando.
Minato é um dos personagens que mais me decepcionou nesse mangá...

4Naruto 691 Empty Re: Naruto 691 4/9/2014, 9:38 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Tô sentindo que não teremos lutas. O Rikudou vai conversar um pouco com Naruto e Sasuke mas vai deixar tudo na conta deles. O que Naruto ensina(va) é que alguém ter que se sacrificar pro bem maior, eu achava que seria o Naruto mas talvez quem venha a fazer isso seja o Sasuke.

Quanto ao Kakashi, ficou ainda mais descarado o up recebido, essa mudanças de planos dos mortos/do chakra deles é beeem OP.

5Naruto 691 Empty Bem... 4/9/2014, 10:52 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Eu acho que tão salvando a luta do Naruto e do Sasuke para os filmes, o que eu pressinto é algo mais no estilo traição e ataque furtivo.

Fato é que Naruto está OP demais com todos esses Bijuus dentro dele, não da para ter filme com o protagonista correndo pra lá e pra cá com o Mugetsu à sua disposição.

No meu ver, o Sasuke vai usar o Rinnegan para desconstruir os Bijuus, ele vai enfiar uma Chidori pelas costas do Naruto e roubar os poderes de Yang dele para ativar o Creation of All Things e reverter os Bijuus em chakra.

Esse chakra será transferido para pessoas que passaram a ter os poderes dos Bijuus sendo que estes se tornaram parte do ciclo de reencarnação.

Naruto então vai ficar novamente à beira da morte, mas graças ao chakra Kyuubi dos irmãos ouro e prata liberado das ferramentas do Rikkudou e o chakra do Kurama que havia sido passado pelo Naruto à aliança, ele sobreviverá ainda que com um doloroso período de recuperação.

Karin será a Jinchuuriki do Kurama reencarnado ao passo que Sasuke irá buscar os outros Jinchuurikis para servir sua causa, ele irá usar seus poderes de Rikkudou para arregimentar um exército e tentar tomar Konoha pela força.

Só mais uma coisa, se Madara ainda tiver o Rinnegan em seu corpo, isso vai ser o paraíso para o Orochimaru.

6Naruto 691 Empty Re: Naruto 691 4/9/2014, 2:28 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Eu jurava que só teríamos capítulos na sexta ou no sábado ! WTF ! Bem qualquer luta agora seria totalmente sem propósito...

Farewell Naruto !!  Para o personagem e para o mangá.

Foi bom acompanhar este mangá até aqui, mas já deu !!

Naruto foi bom pelo conjunto da obra, um produto sem dúvida muito bom. Houve grandes falhas no interminável arco final, mas valeu !

Esta "nova era" deve ser um mangá novo.
E para os Narutets !!  Isto é um Adeus !

7Naruto 691 Empty Re: Naruto 691 4/9/2014, 3:44 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O mangá tá programado pra terminar no cap. 700 né?
Com essa reunião do time 7, nada mais justo.

8Naruto 691 Empty Re: Naruto 691 4/9/2014, 4:01 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Ukitake escreveu:O mangá tá programado pra terminar no cap. 700 né?
Com essa reunião do time 7, nada mais justo.

Eu já sabia !
Me despedi antecipadamente Naruto 691 570501

9Naruto 691 Empty Re: Naruto 691 4/9/2014, 4:19 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, que tristeza que dá se despedir desses personagens todos pra sempre. Agora que vão pro mundo puro não voltarão mais. É Kishimoto dizendo adeus ao mangá, já deve até ter escrito os últimos capítulos. E justo essa semana meu filho passou a assistir Naruto animé (o original, que tem na net dublado) por vontade própria. Já tá no Zabuza. Que orgulho. Foi uma boa aventura.

10Naruto 691 Empty Re: Naruto 691 4/9/2014, 7:50 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não querendo ser chato, mas esse capítulo não fez SENTIDO ALGUM!
1) Madara não era "apenas um Jinchuriki" ele era o Jinchuriki do Jyuubi e como estabelecido pelo Naruto/Obito/ Rikkodou quando se retira o Jyuubi do corpo você sobrevive por que seu corpo se torna a "casca" do Jyuubi, podiam ter argumentado que a mãe do Rikkodou saindo dele que matou e não perder o Jyuubi.
2) Por que os Hokages tiveram que ir embora? A não ser que tenha algum ônus a alma permanecer no mundo impuro, afinal quem tinha que ser sacrificado para eles viverem já foi sacrificado e o Edo Tensei é um jutsu eterno! Principalmente agora que o mundo está em caos faria sentido eles ajudarem a reconstrução do mundo ninja e Naruto poderia ter um pai.. enfim.

11Naruto 691 Empty Re: Naruto 691 4/9/2014, 9:28 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que o lance foi justamente que Rikudou precisou do chakra de todos os Kages que já existiram pra substituir seu irmão, que não estava lá junto pra selar Kaguya dessa vez.

Sobre Madara: ele não estava mais com o Jyuubi nem com o Gedo Mazo, certeza. Obito só não morreu enquanto o Gedo permaneceu no seu interior, o mesmo pro Rikudou. Agora eles enviaram novamente o Gedo pra Lua, ou pro que quer que seja esse novo troço que eles fizeram. Assim sendo, Madara agora morreu mesmo. A não ser que ele utilize o Izanagi pra negar sua morte e com suas últimas forças pegue algum Bijuu pra si, preenchendo o vazio. Ele ficaria sem olhos de vez, já que seu olho esquerdo original ficou cego com o primeiro Izanagi, como foi mostrado novamente este capítulo. Ai ele permaneceria vivo como um Jinchuuriki cego mas ultra conhecedor de jutsus. Ou simplesmente suma morto mesmo, o que acho que seria o melhor, mesmo não tendo se convencido no final da re-vida a ceder de seu ideal.

Kakashi pelo visto agora enxerga normalmente, mas reterá seus 1000 jutsus copiados, assim como o Sandaime, que era um excelente conhecedor de jutsus e tinha disso sua força. Ele tem o que precisa pra se tornar Hokage, provavelmente não será ultrapassado por Naruto ou Sasuke, que se não me engano já perderam os poderes de Rikudou.

12Naruto 691 Empty Re: Naruto 691 4/9/2014, 9:52 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sáaasukekão ficou muito calado nesse capítulo como se estivesse pensando profundamente qual seus próximos passos, ainda não vimos qual foi o seu "desejo" para o Rikkodou Sennin quando herdou os poderes dele isso pode ser o desfecho do mangá a luta Naruto X Sasuke que esperamos.. ele tinha um "dever" de salvar o mundo para cumprir seu "desejo".. nem que o desejo seja algo simples como lutar com o Naruto.

13Naruto 691 Empty Re: Naruto 691 4/9/2014, 10:22 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Eu acho que o lance foi justamente que Rikudou precisou do chakra de todos os Kages que já existiram pra substituir seu irmão, que não estava lá junto pra selar Kaguya dessa vez.

Sobre Madara: ele não estava mais com o Jyuubi nem com o Gedo Mazo, certeza. Obito só não morreu enquanto o Gedo permaneceu no seu interior, o mesmo pro Rikudou. Agora eles enviaram novamente o Gedo pra Lua, ou pro que quer que seja esse novo troço que eles fizeram. Assim sendo, Madara agora morreu mesmo. A não ser que ele utilize o Izanagi pra negar sua morte e com suas últimas forças pegue algum Bijuu pra si, preenchendo o vazio. Ele ficaria sem olhos de vez, já que seu olho esquerdo original ficou cego com o primeiro Izanagi, como foi mostrado novamente este capítulo. Ai ele permaneceria vivo como um Jinchuuriki cego mas ultra conhecedor de jutsus. Ou simplesmente suma morto mesmo, o que acho que seria o melhor, mesmo não tendo se convencido no final da re-vida a ceder de seu ideal.

Kakashi pelo visto agora enxerga normalmente, mas reterá seus 1000 jutsus copiados, assim como o Sandaime, que era um excelente conhecedor de jutsus e tinha disso sua força. Ele tem o que precisa pra se tornar Hokage, provavelmente não será ultrapassado por Naruto ou Sasuke, que se não me engano já perderam os poderes de Rikudou.

Bão, o Sasuke manteve o rinnegan. Acho que o mais importante foi ver a cara do Sasuke ao avistar o Madara lá caído depois da luta. Se existir uma luta entre Naruto e Sasuke aí eu vou achar que o Kishimoto pirou de vez pois nada mais aponta pra isso. Este arco final foi horrível mas a despedida do Yondaime foi ao melhor estilo Naruto, com ele falando aquele monte de baboseira pra suportar o fato de que estava se despedindo do pai (de uma vez por todas).

14Naruto 691 Empty Re: Naruto 691 5/9/2014, 3:21 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Gostei bastante do que o Rikkudo disse pro Kakashi, que ele soube guiar o Obito e o Naruto, apesar de ele próprio estar perdido.

E concordo com o TOH, a despedida do Minato foi bacana (embora o minato em si tenha sido uma decepção, como já foi dito).

15Naruto 691 Empty Re: Naruto 691 5/9/2014, 9:41 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O Kakashi é como um cão guia, ele sabe farejar e guiar, mesmo sem entender pra onde esteja indo de fato. Kishimoto adora metáforas com animais.

E não tinha reparado que Sasuke tinha mantido o Rinnegan. Vamos ver no que dá. Ele agora ficou mais parecido com o Kakashi, com um olho de cada tipo. Agora é semana que vem descobrir o que será feito dos Bijuus, que de fato ficarão na Terra pois Naruto vai continuar com a Kyuubi e Bee com o Hachibi.

Uma coisa que pensei é que com esse novo selamento da Kaguya, só Sasuke teria a chance de reviver o Jyuubi um dia. Só ele tem Sharingan, só ele pode atingir o Rinnegan e evocar novamente o Mazou da Lua, como o Madara fez. Ficaria deveras pasmo se eventualmente o Sasuke decidir se sacrificar pela Vila e cortar o próprio bucho agora como decisão final. Ele faria o mesmo que Itachi, seu irmão, só que consigo mesmo, se sacrificando pelo bem do mundo e acabando com a possiblidade do Jyuubi retornar ao mundo humano um dia.

16Naruto 691 Empty Re: Naruto 691 5/9/2014, 10:14 am

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

Ainda bem que o kakashi perdeu os poderes, depois de te-los ganhado de forma tosca.
Kakashi sem o sharingan vai ficar em um nível muito abaixo do que tava, pra ele usar o chidori ele precisava do sharingan, agora kakashi esta nível sakura.

17Naruto 691 Empty Re: Naruto 691 5/9/2014, 10:43 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Reta final... Misto de nostalgia com decepção.
Em 9 Cap kishi dará end em Naruto, e neste período nao vai rolar sasuke x Naruto, até porque nesta altura não rola e se rolasse seria mais pra trollagem ( sasuke sendo muito egoísta) do q contribuição para o mangá...

Agora senhores, sentem no seu banquinho, pois terá início a propaganda eleitoral... Pelo menos nos próximos 3 Cap. Então como vai haver muita política pra decidir sobre as bijuus, de sasuke e cia, reconstrução e possr de terra e a paz... Enfim nisto kakashi vai servir como hokage.

Para mim a única ponta solta é hamura: seu meio e fim na história ainda é um mistério.

18Naruto 691 Empty Re: Naruto 691 5/9/2014, 4:28 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Ainda não descobri porque Hashirama tinha pressa em "escolher" o segundo Hokage.

Na época especulou-se que ele poderia ter uma doença incurável (talvez por causa do Mokuton), daí "uma certa pressa" em escolher seu sucessor.

Uma outra ponta souta seria como Obito Controlou o Yaguya - Afinal sendo um jinchuriki "perfeito" ele deveria ter sido capaz de quebrar o genjutsu.

E este Hamura "motherfucker"...... Fica para a Nova era ??

Enfim.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos