Naruto 692 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Naruto 692 - Página 2 Empty Naruto 692 10/9/2014, 6:44 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sasuke seu merda! Jajajajajajajajajaja!

No mas..

Ao que esperávamos desde o início do mangá!


26Naruto 692 - Página 2 Empty Bem... 12/9/2014, 9:26 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

nando_spj escreveu:@Black onde você viu que o Naruto perde o braço, fui olhar as imagens do filme mas ele parece estar com os dois braços, porém com um enfaixado como o do Rock Lee.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


@nando

Eu já vi esse trailer, mas o fato dele estar com um braço enfaixado é muito suspeito considerando que este braço é o que recebeu poderes do Rikkudou.

Algum machucado ele tem ali, eu duvido muito que seja apenas algo de treinamento como Rock Lee porque as bandagens ficam em um braço só e cobrem até seus dedos, algo que não faria sentido se fosse apenas por socos repetidos.

No meu ver, Sasuke vai pegar esse poder Yang para si e Naruto vai ficar com o braço direito do Sasuke que ele deixou para trás.

Na minha cabeça o braço direito do Sasuke foi danificado para defender o último Rasengan do Naruto e por isso ficou cheio de cicatrizes além de pulsar no estilo Harry Potter quando o Sasuke esta por perto.

É um memento da última batalha entre Naruto e Sasuke que ele vai guardar até o final de sua vida.

27Naruto 692 - Página 2 Empty Re: Naruto 692 12/9/2014, 10:03 am

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

Vcs criam teorias mirabolantes, é incrível, essa teoria do braço, é tão tosca, quanto aquela que dizia que o vilão final seria o Deus do Hidan, ou aquela que dizia que ele perderia a kyuubi e iria fazer uma jornada pelo mundo, puff. Aceitem que o mangá esta acabando, e torçam que isso aconteça logo, prolonga-lo com mais uma saga, seria pior para o mangá, só espero que o kishimoto encerre o mangá com dignidade.

28Naruto 692 - Página 2 Empty Bem... 12/9/2014, 12:26 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bazz-b escreveu:Vcs criam teorias mirabolantes, é incrível, essa teoria do braço, é tão tosca, quanto aquela que dizia que o vilão final seria o Deus do Hidan, ou aquela que dizia que ele perderia a kyuubi e iria fazer uma jornada pelo mundo, puff. Aceitem que o mangá esta acabando, e torçam que isso aconteça logo, prolonga-lo com mais uma saga, seria pior para o mangá, só espero que o kishimoto encerre  o mangá com dignidade.

Ninguém aqui esta questionando o fim do mangá, a luta final ia ser Naruto vs Sasuke e isso está para acontecer agora. Apenas sabemos que haverá uma série de filmes estilo DBZ: A Batalha dos Deuses que seguirá de onde o mangá parou.

Você é novo por aqui, mas muitas das tais teorias "toscas" já propostas neste fórum foram validadas pelo mangá como um Juubi, a Kushina sendo Jinchuuriki do Kurama, Madara tendo implantado o Rinnegan do Nagato, o Naruto ganhando poderes através do chakra de todos os Bijuus, Sasuke despertando o Rinnegan e ganhando algo parecido com o Hiraishin e a Kaguya sendo a vilã por detrás dos Zetsus.

Nós propomos teorias não por uma devoção abobada ao Kishimoto e seu mangá, mas sim porque isso nos diverte e ajuda a passar o tempo exercitando nossa imaginação. Se acertamos nossa interpretação dos fatos e as teorias são validadas, isso é apenas um bônus.

29Naruto 692 - Página 2 Empty Re: Naruto 692 12/9/2014, 10:37 pm

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

Black Mask escreveu:
Bazz-b escreveu:Vcs criam teorias mirabolantes, é incrível, essa teoria do braço, é tão tosca, quanto aquela que dizia que o vilão final seria o Deus do Hidan, ou aquela que dizia que ele perderia a kyuubi e iria fazer uma jornada pelo mundo, puff. Aceitem que o mangá esta acabando, e torçam que isso aconteça logo, prolonga-lo com mais uma saga, seria pior para o mangá, só espero que o kishimoto encerre  o mangá com dignidade.

Ninguém aqui esta questionando o fim do mangá, a luta final ia ser Naruto vs Sasuke e isso está para acontecer agora. Apenas sabemos que haverá uma série de filmes estilo DBZ: A Batalha dos Deuses que seguirá de onde o mangá parou.

Você é novo por aqui, mas muitas das tais teorias "toscas" já propostas neste fórum foram validadas pelo mangá como um Juubi, a Kushina sendo Jinchuuriki do Kurama, Madara tendo implantado o Rinnegan do Nagato, o Naruto ganhando poderes através do chakra de todos os Bijuus, Sasuke despertando o Rinnegan e ganhando algo parecido com o Hiraishin e a Kaguya sendo a vilã por detrás dos Zetsus.

Nós propomos teorias não por uma devoção abobada ao Kishimoto e seu mangá, mas sim porque isso nos diverte e ajuda a passar o tempo exercitando nossa imaginação. Se acertamos nossa interpretação dos fatos e as teorias são validadas, isso é apenas um bônus.

Não duvido da autoria dessas teorias, mas duvido muito que foram membros daqui que as criaram, é fácil pegar teorias dos outros e sair postando...

30Naruto 692 - Página 2 Empty Bem... 12/9/2014, 11:01 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bazz-b escreveu:
Black Mask escreveu:

Ninguém aqui esta questionando o fim do mangá, a luta final ia ser Naruto vs Sasuke e isso está para acontecer agora. Apenas sabemos que haverá uma série de filmes estilo DBZ: A Batalha dos Deuses que seguirá de onde o mangá parou.

Você é novo por aqui, mas muitas das tais teorias "toscas" já propostas neste fórum foram validadas pelo mangá como um Juubi, a Kushina sendo Jinchuuriki do Kurama, Madara tendo implantado o Rinnegan do Nagato, o Naruto ganhando poderes através do chakra de todos os Bijuus, Sasuke despertando o Rinnegan e ganhando algo parecido com o Hiraishin e a Kaguya sendo a vilã por detrás dos Zetsus.

Nós propomos teorias não por uma devoção abobada ao Kishimoto e seu mangá, mas sim porque isso nos diverte e ajuda a passar o tempo exercitando nossa imaginação. Se acertamos nossa interpretação dos fatos e as teorias são validadas, isso é apenas um bônus.

Não duvido da autoria dessas teorias, mas duvido muito que foram membros daqui que as criaram, é fácil pegar teorias dos outros e sair postando...

Não é só uma pessoa na internet que chega a uma conclusão e o resto do mundo copia, quando nós víamos algo de outro lugar falávamos abertamente que tiramos da rede.

Vou ser sincero, se a tua única razão para postar nesse tópico é ser um estorvo para quem quer curtir o assunto e ainda acusar eu e o Jack de plágio faça o favor mútuo de não gastar seu tempo e não insultar os outros sem motivo.

31Naruto 692 - Página 2 Empty Re: Naruto 692 13/9/2014, 8:54 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A Teoria do Jyuubi fui eu quem postei no MangaHelpers, que é internacional e de onde eu fui moderador. Assim como a Teoria do Tengu foi de uma pessoa específica que podemos apontar, fui eu quem criou a teoria de que existia um 10º Bijuu e que cada Bijuu tinha uma natureza elemental mista como natureza do seu chakra (somando-se assim as 10). Também fui eu quem criei a teoria (que não é tão famosa assim pq Bleach já estava em decadência) da Divina Comédia de Kubo Tite, inspirado pela Teoria do Tengu, que apontava as semelhanças (que ainda hoje continuam aparecendo) entre a Divina Comédia medieval e a linha do tempo de Bleach, como Aroniero fugindo do Sol, a Seireitei em labirinto, a entrada na Seireitei ser feita voando, o encontro com Juha/Yuvah/Jeová no capítulo final, os simbolismos ocultos dos espadas (cada um representava um pecado/vício), etc. Enfim, não preciso ficar aqui discutindo, tem nos respectivos fóruns minhas postagens com a data em que foram feitas, se quiser vá lá pesquisar e tire suas próprias conclusões.

32Naruto 692 - Página 2 Empty Re: Naruto 692 13/9/2014, 7:46 pm

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

Jack Van Burace escreveu:A Teoria do Jyuubi fui eu quem postei no MangaHelpers, que é internacional e de onde eu fui moderador. Assim como a Teoria do Tengu foi de uma pessoa específica que podemos apontar, fui eu quem criou a teoria de que existia um 10º Bijuu e que cada Bijuu tinha uma natureza elemental mista como natureza do seu chakra (somando-se assim as 10). Também fui eu quem criei a teoria (que não é tão famosa assim pq Bleach já estava em decadência) da Divina Comédia de Kubo Tite, inspirado pela Teoria do Tengu, que apontava as semelhanças (que ainda hoje continuam aparecendo) entre a Divina Comédia medieval e a linha do tempo de Bleach, como Aroniero fugindo do Sol, a Seireitei em labirinto, a entrada na Seireitei ser feita voando, o encontro com Juha/Yuvah/Jeová no capítulo final, os simbolismos ocultos dos espadas (cada um representava um pecado/vício), etc. Enfim, não preciso ficar aqui discutindo, tem nos respectivos fóruns minhas postagens com a data em que foram feitas, se quiser vá lá pesquisar e tire suas próprias conclusões.

Cara, não to lembrado da teoria da "jyuubi" pode posta ai junto com a fonte? e não querendo te corrigir, existem 9 bijuus que foram divididos a parti do jyuubi, se esta se referindo aquele coelho, ele é apenas a essência da kaguya.

33Naruto 692 - Página 2 Empty Re: Naruto 692 13/9/2014, 7:54 pm

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

Black Mask escreveu:
Bazz-b escreveu:

Não duvido da autoria dessas teorias, mas duvido muito que foram membros daqui que as criaram, é fácil pegar teorias dos outros e sair postando...

Não é só uma pessoa na internet que chega a uma conclusão e o resto do mundo copia, quando nós víamos algo de outro lugar falávamos abertamente que tiramos da rede.

Vou ser sincero, se a tua única razão para postar nesse tópico é ser um estorvo para quem quer curtir o assunto e ainda acusar eu e o Jack de plágio faça o favor mútuo de não gastar seu tempo e não insultar os outros sem motivo.

Pensei que o forum estava aberto para se debater sobre o mangá e fazer críticas, e não para ficar de panelinha, sobre o mangá.

Agora se vc não gosta que façam críticas com fatos, sobre o mangazinho favorito de vcs não posso fazer nada, e outra não acusei vcs de plágio hora nenhuma, vc que disse que os membros aqui faziam teorias sobre o mangá, eu disse que duvidava muito e não insultei hora nenhuma.

34Naruto 692 - Página 2 Empty Bem... 13/9/2014, 9:17 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bazz-b escreveu:
Black Mask escreveu:

Não é só uma pessoa na internet que chega a uma conclusão e o resto do mundo copia, quando nós víamos algo de outro lugar falávamos abertamente que tiramos da rede.

Vou ser sincero, se a tua única razão para postar nesse tópico é ser um estorvo para quem quer curtir o assunto e ainda acusar eu e o Jack de plágio faça o favor mútuo de não gastar seu tempo e não insultar os outros sem motivo.

Pensei que o forum estava aberto para se debater sobre o mangá e fazer críticas, e não para ficar de panelinha, sobre o mangá.

Agora se vc não gosta que façam críticas com fatos, sobre o mangazinho favorito de vcs não posso fazer nada, e outra não acusei vcs de plágio hora nenhuma, vc que disse que os membros aqui faziam teorias sobre o mangá, eu disse que duvidava muito e não insultei hora nenhuma.

Uma coisa é xingar as cagadas do Kishimoto que desgringolaram sua obra, outra coisa é denegrir a opinião dos outros usuários e criar caso por falta de ter o que fazer e essa atitude aqui não é bem vinda.

Nenhum usuário desse fórum além de você chama as teorias dos outros de tosca e acusa os outros de fanboyismo gratuitamente e sem explicação.

Se discorda da opinião de alguém explique sucintamente o porquê ao invés de soltar comentários derrogativos sem pensar.

Liberdade de opinião não implica abstenção de bom senso e como já dizia o filme do Bambi "Se não tem nada de bom a dizer, então não diga nada.".

35Naruto 692 - Página 2 Empty Re: Naruto 692 13/9/2014, 10:48 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Bazz-b escreveu:
Não duvido da autoria dessas teorias, mas duvido muito que foram membros daqui que as criaram, é fácil pegar teorias dos outros e sair postando...

Bazz-b escreveu:Pensei que o forum estava aberto para se debater sobre o mangá e fazer críticas, e não para ficar de panelinha, sobre o mangá.

Agora se vc não gosta que façam críticas com fatos, sobre o mangazinho favorito de vcs não posso fazer nada, e outra não acusei vcs de plágio hora nenhuma, vc que disse que os membros aqui faziam teorias sobre o mangá, eu disse que duvidava muito e não insultei hora nenhuma.

Nem pra assumir o que você escreve você tem coragem? Primeiro você diz que é fácil pegar a teoria dos outros e depois recua desmentindo que havia dito alguns posts atrás, afirmando que não está acusando ninguém de plágio...Pelo menos não seja covarde.

Ok vamos aos fatos: Jack e Black Mask já postam as teorias deles aqui e em outros fóruns há muito tempo (inclusive o Jack era moderador do Manga Helpers uma época) e sempre que postam teorias alheias citam a fonte. Eu posso até não concordar com o que eles dizem mas nunca duvidei da autoria delas e algumas já se confirmaram no mangá.
Pra falar a verdade já estou de saco cheio do seu fanboyismo..você só aparece na seção de Naruto para dizer que o mangá está uma merda e blá blá blá...mas fica irritadinho quando alguém diz que Bleach está indo pelo ralo...De boa, ninguém está forçando você a ler os posts do fórum, ou conviver com teorias mirabolantes que você acha que foram plagiadas da net... o logout é a serventia do fórum. Considere-se advertido, mais uma é ban. De uma vez por todas.

36Naruto 692 - Página 2 Empty Re: Naruto 692 14/9/2014, 9:54 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

outch:

Also, Sasuke bixa =/

37Naruto 692 - Página 2 Empty Re: Naruto 692 15/9/2014, 11:19 am

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

Vcs falaram muito, e não postaram as tais teorias e a fonte, enfim, não vou postar mais nesse forum, vi que existe panelinhas aqui, só estava tentando abrir os olhos de vcs, sobre o mangá, mas infelizmente o fanboysmo é tão grande que não enxergam isso, chegando a falar que eu sou hater de naruto e fanboy de bleach, sendo que muitos membros fazem pior do que eu nos tópicos de Bleach, entram apenas para dizer que foi lixo e pronto, mas como é da panelinha, ninguém reclama, rsrs.
Enfim, estou me despedindo do forum, que já não é muito movimentado.

38Naruto 692 - Página 2 Empty Re: Naruto 692 16/9/2014, 1:10 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bazz-b escreveu:Vcs falaram muito, e não postaram as tais teorias e a fonte, enfim, não vou postar mais nesse forum, vi que existe panelinhas aqui, só estava tentando abrir os olhos de vcs, sobre o mangá, mas infelizmente o fanboysmo é tão grande que não enxergam isso, chegando a falar que eu sou hater de naruto e fanboy de bleach, sendo que muitos membros fazem pior do que eu nos tópicos de Bleach, entram apenas para dizer que foi lixo e pronto, mas como é da panelinha, ninguém reclama, rsrs.
Enfim, estou me despedindo do forum, que já não é muito movimentado.

Não é uma panelinha, é respeito, formado por anos de convivência e troca de ideias.

No entanto, isso não tem nada a ver com o caso. Você foi advertido porque fez acusações infundadas, sem conhecer o caráter das pessoas e o histórico delas aqui dentro. Ofendeu membros muito mais antigos e até mesmo um moderador só porque eles descordam das suas ideias.

Agiu como uma criança antes e está agindo novamente. A sua presença aqui não vai fazer qualquer falta, na realidade é até melhor não ter que ler você defendendo Bleach e atacando Naruto sem qualquer critério.

O fórum pode não ser movimentado, mas como dizem por ai: Prefiro qualidade à quantidade.


Ps: Não vou nem me dar ao trabalho de banir esse pobre individuo, já que ele mesmo disse que não vai mais postar. Se isso se provar falso, ficarei feliz em ampliar minhas estatisticas de ban.

39Naruto 692 - Página 2 Empty Re: Naruto 692 17/9/2014, 12:11 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Eu fico pasmo de ver que ainda tem gente que se irrita com teorias sobre finais de mangas...

Sabem o que é mais legal? Iniciar a leitura de Berserk pra acompanhar no fórum. Acabando Naruto não deixa muitas opções pra teorias. Naruto 692 - Página 2 231776

40Naruto 692 - Página 2 Empty Re: Naruto 692 17/9/2014, 12:44 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Fogo de Berserk é que meus netos verão os frutos das teorias do fórum ç.ç

41Naruto 692 - Página 2 Empty Re: Naruto 692 17/9/2014, 9:22 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ressucitando pra acompanhar o final de uma era com vocês!
E as teorias do Jack são lendárias rapaz!
Beserk no forum???


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos