Boku no Hero Academia
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 16]

1Boku no Hero Academia Empty Boku no Hero Academia 15/11/2014, 2:37 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gente, saiu o 8o hoje, e pelo que vi até agora é bem interessante! Segue a linha estadunidense de escolas de superheróis, mas com humor e uma pá de shonen na receita. Quem ainda não leu, aproveite que Naruto acabou.

EDIT: o link dos lançamentos mais rápidos até o momento:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Jack Van Burace em 26/11/2014, 4:34 am, editado 1 vez(es)

2Boku no Hero Academia Empty Re: Boku no Hero Academia 15/11/2014, 2:53 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Finalmente pararam de lançar apenas semanalmente e tão tirando o atraso Boku no Hero Academia 76182

Agradeço ao Menos por ter postado aquela imagem em homenagem ao Naruto com o 'Deku', apresentou um bom mangá.

3Boku no Hero Academia Empty Re: Boku no Hero Academia 17/11/2014, 7:50 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Desculpem-me pelo post dupla mas já saiu o 9. Outro bom cap. O grupo de scanlators deve ter conseguido os membros que precisavam pra adiantar tudo.

E Jack, depois dá uma arrumada no 1º post Boku no Hero Academia 758242

4Boku no Hero Academia Empty Re: Boku no Hero Academia 21/11/2014, 4:35 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Realmente, é um bom mangá, gostei. Peguei pra ler hoje e li os 11 capítulos que achei disponível. É só isso que tem mesmo?

5Boku no Hero Academia Empty Re: Boku no Hero Academia 21/11/2014, 4:57 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eles tão colocando o mais rápido possível. Esses últimos 3~4 foram todos essa semana!
Ao todo o mangá agora tem 20 capítulos.

Dá pra ver +- qual vai ser a história a longo prazo do mangá. Tem lá seus pequenos paralelos com Naruto, já que o autor era assistente do Kishi.

6Boku no Hero Academia Empty Re: Boku no Hero Academia 21/11/2014, 5:01 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu ia postar hj, justamente, pra mim esses últimos caps focando demais no Kachan (kablam?) me encheram um pouco. Esse cara é um chato que não chega aos pés do Sasuke, e pode ser que o autor esteja induzindo algo dos bastidores, como o Kubo sendo ai representado por essa versão de Ichigo que toma uma surra do mangaka novato, no caso, deku representando o próprio autor. Ainda nessa piração, All Might seria o Kishimoto, que pelo que disseram tutoriou o mangaka no começo. Enfim, esse "Ichigo" tem carisma 0, se fosse um RPG ele seria linchado ao distribuir flores mesmo tirando 20 no dado, de tão lugar comum e porre que ele é. Espero que o autor faça ele morrer sem ser salvo, a primeira falha do Deku (Deck?) na vida de herói, pra esse cara não virar um vilão (como parece que vai) e a gente não ter que aguentar mais desse poder pouco inteligente e desinteressante, e essa interação clichezassa sem tempero dos dois. Os últimos caps pra mim foram tão ruins que não entendi como foi que o último golpe acarretou na vitória, pra ces terem ideia.

7Boku no Hero Academia Empty Re: Boku no Hero Academia 21/11/2014, 5:35 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Jack, mas todos os poderes apresentados até agora foram "meia boca", simples e clichês, estilo herói americano mesmo. Esses primeiros capítulos tem me lembrado o inicio de Bleach, na questão do "aprender a ser um Shinigami", "ter seus próprios poderes".

8Boku no Hero Academia Empty Re: Boku no Hero Academia 21/11/2014, 5:59 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Acredito que ele vai acabar se tornando o vilão sim. Não achei tão 'Bakugoucentrico' assim, mas foram pra reforçar essa tendência vilanesca e psicótica dele. O mangá começou com uma página dele bullyando os outros né. Capaz de algum vilão Orochimaresco prometer mais poder a ele e levá-lo pro lado negro.

A falta de profundidade na relação entre os dois é um complicante sim. Eu gostei dos capítulos até, não pela história em si mas gostei da narrativa. Claro, como falei, a relação entre os dois é esquisita. Apesar disso, foram muito bem nos ratings da Jump, com o 11 ficando em 2º.

Ainda sobre o 10/11, acredito que o Deku socou o alto pra dar a brecha pro Uraraka (que nome!) surpreender o Ishida Iida.

9Boku no Hero Academia Empty Re: Boku no Hero Academia 22/11/2014, 10:49 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, uma coisa certa é que Deck não é como Zetman ou Jaspion ou Ichigo, um herói que tem poderes já prontos e que só foca no drama, como também Seita que tinha a Saori ao lado e apenas precisava ir lá vencer. Ele é o tipo de herói incompleto, que luta pra chegar até a capacidade, que ainda não atingiu o crescimento necessário, que usa mais a inteligência que a força, e o faz mais analítico que dramático, apesar da tradição que o seu poder carrega.

10Boku no Hero Academia Empty Re: Boku no Hero Academia 23/11/2014, 12:53 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Saiu até o 13! Vou colocar em spoiler caso não tenham lido.

Spoiler:

11Boku no Hero Academia Empty Re: Boku no Hero Academia 23/11/2014, 4:42 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Sobre o 13

Spoiler:

12Boku no Hero Academia Empty Re: Boku no Hero Academia 23/11/2014, 7:30 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Agora começou a ficar bom! Finalmente esse autor começou a dar as caras.

13Boku no Hero Academia Empty Re: Boku no Hero Academia 25/11/2014, 7:27 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Saiu até o 20!

Spoiler:

14Boku no Hero Academia Empty Re: Boku no Hero Academia 25/11/2014, 9:31 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Caramba, tradução em Português antes da em Inglês Boku no Hero Academia 166227

Spoiler:

15Boku no Hero Academia Empty Re: Boku no Hero Academia 25/11/2014, 11:43 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Postem links Boku no Hero Academia 441804 !!

16Boku no Hero Academia Empty Re: Boku no Hero Academia 26/11/2014, 4:33 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, e eu bobo catando no inglês!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

17Boku no Hero Academia Empty Re: Boku no Hero Academia 1/12/2014, 6:34 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Edit: Saiu mesmo o 21! Tem que arrastar pra mudar a página nesse link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

18Boku no Hero Academia Empty Re: Boku no Hero Academia 1/12/2014, 7:28 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

E as scans brasileiras continuam bem velozes (e nesse site dá pra passar as páginas usando as setas mesmo).

Bom capítulo de transição.

19Boku no Hero Academia Empty Re: Boku no Hero Academia 1/12/2014, 9:15 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Achei bem legal mostrar que o prazo de validade dos heróis se encurta a todo desafio sério que enfrentam. O próprio eraserhead ajudou o Deku com os olhos esmagados. E esse detetive deve ser fraco em luta, vai ajudar os alunos no futuro provavelmente.

Eu tenho uma teoria que existem 4 principais: Donatelo (Iida) que é a razão, Michelangelo (Uraraka), que é a emoção, Raphael (Kachan) que é a ação e Leonardo que tem o espírito de liderança (Deku). Então pra mim esses 4 formam uma equipe "TMNT", mais central que as demais equipes, mesmo que momentaneamente façam parte de outras.

E legal que é uma junção de X-man, Escola de Superheróis da Disney, Incríveis, enfim, tudo mais central sobre o tema até hoje. Mto legal.

20Boku no Hero Academia Empty Re: Boku no Hero Academia 8/12/2014, 1:43 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Saiu o 22
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

Jack, coloca essa imagem no primeiro post, tem o nome de vários (tirei da Wikia)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

21Boku no Hero Academia Empty Re: Boku no Hero Academia 8/12/2014, 3:47 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Capítulo 22:

22Boku no Hero Academia Empty Re: Boku no Hero Academia 8/12/2014, 4:06 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É, eu tbm fico olhando toda hora. Acho que o vilão é tipo um aprendiz dumal que foi levado a isso tudo pelo rato-da-yuuei, que é o verdadeiro mastermind disso tudo, na minha opinião.

23Boku no Hero Academia Empty Re: Boku no Hero Academia 8/12/2014, 4:13 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Acho que o mais rápido por enquanto é domingo à noite/segunda, isso pro capítulo que saiu no Japão na segunda anterior. No entanto, acredito que não deva demorar muito para os scans em inglês se adequarem e lançarem como lançam Bleach e OP (ou seja, lá pela quarta/quinta).

24Boku no Hero Academia Empty Re: Boku no Hero Academia 15/12/2014, 12:48 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Como disse nesse meu último post (desculpem por estar postando de novo), capítulo novo = segunda de madrugada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

25Boku no Hero Academia Empty Re: Boku no Hero Academia 15/12/2014, 5:45 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Se bobear os maiores vilões passaram despercebidos nessas outras turmas, então devem ser importantes sim. Sempre q eu chego cedo pra postar alguém já veio. RS

O todoroki é o mais forte, o Kachan o mais perigoso. Acho que ele não falou pra provocar, mas pra colocar as coisas às claras. Mas lembrar do Neji é bom, esse torneio deve ser um Chuunin Shiken da vida mesmo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 16]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos