AJUDA!!
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1AJUDA!! Empty AJUDA!! 26/3/2015, 11:07 am

kurosaki kun

kurosaki kun
Hollow
Hollow

Ontem abri 2 topicos em diferentes areas e hj os 2 simplismente desapareceram,alguem sabe o pq??obrigado..

2AJUDA!! Empty Re: AJUDA!! 26/3/2015, 11:11 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Checa seu email, geralmente se foi algum administrador/moderador que apagou o forúm gera uma mensagem automática.

3AJUDA!! Empty Re: AJUDA!! 26/3/2015, 11:21 am

kurosaki kun

kurosaki kun
Hollow
Hollow

Acabei de checar não tem nenhum e mail..sera que todo topico que eu abri vai sumir assim??GOSTARIA QUE ALGUM ADM OU MODERADOR ME RESPONDESSE

4AJUDA!! Empty Re: AJUDA!! 26/3/2015, 1:44 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Em q área VC abriu o tópico?

5AJUDA!! Empty Re: AJUDA!! 26/3/2015, 2:09 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu apaguei ambos os tópicos, bem como uma série de postagens que você fez em tópicos antigos.

Não é permitido "reviver" tópicos antigos sem um bom motivo, por isso apaguei essas postagens. OS tópicos novos eu deletei por estarem na área errada do fórum, bem como por tratarem de assuntos já abordados em tópicos mais antigos.

Você pode no entando recriar eles na área apropriada (Bleach Geral). Tenta dar uma melhor formatação pra tornar o tópico mais agradável aos demais membros.

Queria te indicar também que leia o manga de Bleach. Aqui no fórum quase todos os membros acompanham e você vai ficar um pouco perdido se contar só com o anime (que inclusive já acabou enquanto o manga segue com novas sagas).


Estou à disposição caso tenha outras dúvidas AJUDA!! 815546

6AJUDA!! Empty Re: AJUDA!! 26/3/2015, 2:49 pm

kurosaki kun

kurosaki kun
Hollow
Hollow

Muito obrigado por esclarecer tudo e desculpe me pelas postagens nos lugares errados..


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Procura-se ajuda :P
» Ajuda Bordas
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos