Naruto Gaiden 5
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto Gaiden 5 Empty Naruto Gaiden 5 28/5/2015, 1:47 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Naruto Gaiden 5 Empty Bem... 28/5/2015, 6:38 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Tem algum capeta escondido nisso tudo, tenho quase certeza que a Sarada tem relação com isso.

Acho que a Karin é o avatar desse chakra do inferno, o Orochimaru usou ela como Eva para tal poder e Sarada deve ser a chave para despertá-la.

3Naruto Gaiden 5 Empty Re: Naruto Gaiden 5 28/5/2015, 11:09 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pra mim esse cara é um Uchiha que sobreviveu ao massacre do Itachi usando Izanagi e conseguiu um meio de reabrir seu olho à força e ainda implantar trocentos olhos pelo corpo pra fazer o mesmo depois novamente caso precise. E que ele estaria à mercê das intenções da Kaguya ou quem sabe da alma do Jyuubi.

4Naruto Gaiden 5 Empty Re: Naruto Gaiden 5 28/5/2015, 12:01 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Orochimaru é o cara mais incompetente dos mangás ele é o "Pai" de todos os ubber powerleveis Danzou/Esse cara cópia do Danzou/Yamato/Kabuto e ao mesmo tempo não consegue adquirir esses poderes... como proceder?
Apesar do nível divino a escalada de poderes pode ser interessante eu acho que a questão das dimensões não foi bem explorada, e apesar da Kaguya ter todo o poder ela nunca deve ter o treinamento que o Hogoromo e seu irmão tiveram.

5Naruto Gaiden 5 Empty Re: Naruto Gaiden 5 28/5/2015, 1:06 pm

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

O que me intriga é o fato do Shin odiar o Sasuke porque ele matou o Itachi. Seria algo pessoal? Ou algo que o mentor dele o fez odiar por essa razão? Os zetsus agora são esses Shins?

6Naruto Gaiden 5 Empty Re: Naruto Gaiden 5 28/5/2015, 3:47 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ele pode ser o Shisui (a essa altura porque não?) ou simplesmente um akatsuki wanna be que era bro do Itachi.

7Naruto Gaiden 5 Empty Re: Naruto Gaiden 5 28/5/2015, 9:17 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Tô achando fraco. Ler o Sasuke falar que é uma ameaça maior que a Kaguya é uma sacanagem.

Tem alguma treta feroz envolvendo a Sarada mesmo e talvez agora, com essa ~história~ de ameaça tããao absurda, esteja relacionada a ser uma espécia de reincarnação da Kaguya. Vai saber Naruto Gaiden 5 8698

8Naruto Gaiden 5 Empty Re: Naruto Gaiden 5 30/5/2015, 10:16 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

A esta altura eu descarto q sarada seja um experimento de orochimaru. O segredo do seu nascimento foi algo para ocultar q ela descende de sasuke uchiha , por isso não há registros. Obito tinha uma grande quantia de sharingan guardada e o zetsu sabia. E pra oro saber disso e fazer ratos de laboratório e um pulo!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos