Bleach 643 - Baby Hold Your Hand 6
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Até que enfim o mãozinha morreu, de qualquer jeito vão reviver a Nemu mais tarde.

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

Black Mask escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Até que enfim o mãozinha morreu, de qualquer jeito vão reviver a Nemu mais tarde.

Assim espero. Nemu, ao conseguir derrotar sozinha um sternritter que nem dois capitães conseguiram, se mostrou mais útil e poderosa do que muitos capitães até agora.

Só fico agora pensando o nível do Ywach, já que originalmente os poderes dos sternritters (pelo menos os que tem as letras) são dele. E como se não bastasse tem o poder que ele recebeu.

Zaraki que era tido como um dos potenciais de guerra foi o primeiro a cair numa luta no palácio do rei das almas. Putz, que situação hein?

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Só quero que isso tudo acabe logo.

Agora volta pra Ichigo e cia.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Oque estragou foi a Mão comer o corpo da Nemu. Tipo, com qual propósito, se não o plot device?

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu adorei esse capitulo todo! Como faz tempo que não adoro um capítulo de Bleach.
Foi bem o que o Access (BF) disse.

Teve a catarse necessária, mas Mayuri não quebrou seu personagem para alcançar ela(depois de anos de relação abusiva ).. ter a derrota esfregada na cara pelo Szayel foi a cereja do bolo!
O Mayuri sempre transformou a Nemu numa armadilha ambulante como um pai protetor ç.ç... saber que o super câncer superou deus foi bacana kkkk.

Não pensei que o KT saberia lidar com o pepino que ele se meteu.. mas parece que vi aquele pequeno brilhantismo que ele tem de tempos em tempos... como quando Ulquiorra fala que é o Ichigo é fracote para quebrar o espírito dele e voltar ao estado emo anterior e ele saiu enfiando a zanpokutou enquanto o Ulqui dava seu discurso da vitória >(... são armadilhas perigosas, a gente não quer que o personagem se traía só por que as condições da história parecem ter colocado ele num caminho que é inevitável tomar esse papel (derrotado emo para o Ichigo, pai amável para o Mayuri).

que bom que Mayuri teve esse wakeup call!

@Ryu: Não sei, tem que pensar que apenas colocar os nervos no Zaraki fizeram o braço dele explodir e ao mesmo tempo fez o Pernidas ganhar as habilidades dele, então de uma maneira ele "consumiu" ? Vai ver comer realmente acelera o processo de absorção da habilidade/evolução do Pernidas.. tem que lembrar que a própria personalidade dele foi evoluindo no meio da luta (só utilizando arco e flecha nos 45 minutos finais do segundo tempo).. mas acho que é indiferente, comendo ou não a Nemu a partir do momento que ele entrou em contato com ela com seus nervos para absorver a habilidade dela ele estava condenado (sem consumir também o cérebro), acho que comer só foi algo mais rápido e para aumentar o Gore.

TOH

TOH
Ragnarok

Na verdade, no capítulo Snipe quando o falso Shutara é derrotado, o pernidas PARECE que devora o corpo dele, pois não dá pra ver direito...mas como o objetivo era "limpar a sujeira" me parece razoável achar que ele consumiu o corpo.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mayuri é a salvação de Bleach.

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Mayuri é a salvação de Bleach.

Jack, a essa altura, nem o Hogyoku.

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

TOH escreveu:
Jack Van Burace escreveu:Mayuri é a salvação de Bleach.

Jack, a essa altura, nem o Hogyoku.

Salvação para Bleach? O Toh tá certo. O jeito é ver como acaba e só.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Salvação pra gnt aguentar ler até o fim, oras. O mangá em sí tá perdido 4ever. Só com reboot.

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Salvação pra gnt aguentar ler até o fim, oras. O mangá em sí tá perdido 4ever. Só com reboot.

Eu entendi. Só não quis perder a piada. Bleach 643 - Baby Hold Your Hand 6 758242

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

OK. Então me add lá no face TOH. Bleach 643 - Baby Hold Your Hand 6 758242


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos