Bleach 655 - The Miracle
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach 655 - The Miracle Empty Bleach 655 - The Miracle 10/12/2015, 10:59 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Não vou me dar ao trabalho de postar links do BA, mas basicamente o Gerard é o Inhame Quincy.

Vai pedrada...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Bleach 655 - The Miracle Empty Re: Bleach 655 - The Miracle 10/12/2015, 1:52 pm

TOH

TOH
Ragnarok

O milagre é que eu ainda leio isso.

3Bleach 655 - The Miracle Empty Re: Bleach 655 - The Miracle 10/12/2015, 5:20 pm

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

Que tosco. Sinceramente, ultimamente o que tem me deixado mais entusiasmado é a revelação das bankais dos personagens que ainda não mostraram. Mas do jeito que ele está desenvolvendo a história talvez isso nem aconteça, porque, ao meu ver, ele está se preocupando mais em matar os shinigamis do que em mostrar eles usando o poder deles.

4Bleach 655 - The Miracle Empty Re: Bleach 655 - The Miracle 10/12/2015, 6:34 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Saudades da época em que um Shinigami usava espada, um Quincy usava um arco e os hollow tinham um buraco Bleach 655 - The Miracle 990705

5Bleach 655 - The Miracle Empty Re: Bleach 655 - The Miracle 11/12/2015, 10:09 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos


Sorte que o Byakuya nunca lutou contra um gigante de poder infinito né?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

6Bleach 655 - The Miracle Empty Re: Bleach 655 - The Miracle 11/12/2015, 11:13 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Nem pra colocar outro personagem contra o gigante.. Fogo.

7Bleach 655 - The Miracle Empty Re: Bleach 655 - The Miracle 11/12/2015, 6:43 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ele ainda não usou a liberação deles lá, né? Eu acho que ainda não. Isso daí é só o poder da letra. Mas com certeza, o Garibaldo era mto mais interessante. O mesmo pro Maozao. E a sorte nossa é que só faltam 2 depois, o Death dealer que tá com o Ichigo e o Haswald. Acho que os amigos do Ichigo ficam com o DD, Ichigo vai enfrentar o Ishida, e Aizen o Haschwalt.

8Bleach 655 - The Miracle Empty Re: Bleach 655 - The Miracle 13/12/2015, 12:34 pm

LosLobos

LosLobos
Hollow
Hollow

Hinamori vai matar esse. Hirako vai revelar que guarda o verdadeiro poder de Tobiume.

9Bleach 655 - The Miracle Empty Re: Bleach 655 - The Miracle 16/12/2015, 8:21 am

Nigero

Nigero
Hollow
Hollow

Basicamente esperamos uma semana pra ver um cara ficar gigante e... só...tipo, não dava pra colocar isso em duas páginas ao invés de gastar 16 delas?????? A melhor parte foi a fala (e isso não é um elogio) "é minha imaginação ou ...isso é um pé?"...aliás é minha imaginação ou o KT tá mais desesperado em enrolar do que antes, porque eu já vi capítulos cheios de encheção de linguiça...mas como esse??!! Eu tô começando a achar que o KT tá com medo de perder o emprego depois que a série terminar e tá enrolando pra não parar de ganhar dim-dim ou sei lá o que!!! Se esse não foi o capítulo mais decepcionante do bleach que eu já vi, tá no top 10!!!!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos