Bleach 369 - Yaiba II
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach 369 - Yaiba II Empty Bleach 369 - Yaiba II 7/4/2016, 7:46 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Spoiler:
Zaraki tem o mesmo tipo de Bankai que o Ichigo.



Última edição por Black Mask em 7/4/2016, 8:18 pm, editado 1 vez(es)

2Bleach 369 - Yaiba II Empty Re: Bleach 369 - Yaiba II 7/4/2016, 10:21 am

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

Lançado traduzido para o português: Bleach 669

Sobre o capítulo: Foi uma bankai criativa e a que fez o personagem ficar mais parecido com um hollow, mas foi um bom capítulo. Mostrar as bankais sempre é bom. Só ainda não se revelou o nome, algo também incomum tendo em vista que todos os shinigamis que liberaram a sua disseram o nome antes de a revelar ou enquanto revelavam.

3Bleach 369 - Yaiba II Empty Re: Bleach 369 - Yaiba II 7/4/2016, 11:05 am

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

Eu não vi bankai... Vi apenas pura força, parecia um modo berserk, quem sabe ele a use mesmo quando gerad usar o voldsting... Não gostei do capítulo.

4Bleach 369 - Yaiba II Empty Re: Bleach 369 - Yaiba II 7/4/2016, 12:58 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Não me parece que ele consiga falar nesse estado aí. O fato da reiatsu dele não ter se elevado muito, me lembrou da conversa do Aizen com o Ichigo, na época antes da luta final dos dois. Quando Aizen diz algo como "Você trocou seu aumento de reiatsu por força bruta". Me pareceu um pouco disso a bankai dele..

5Bleach 369 - Yaiba II Empty Re: Bleach 369 - Yaiba II 7/4/2016, 1:21 pm

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

Mais na luta final de ichigo contra aizen, o quando aizen se referiu ichigo ainda estava com a bankai em mãos, e zaraki está com a shinkai em mãos, outra coisa é o nome de sua bankai, até hoje nenhum taichou liberou o bankai sem dizer seu nome, e mesmo que ele não consiga falar ele lembra muito ichigo em forma hollow completo sem dar ouvidos a nada ou mencionar uma palavra, continuo a dizer que eu não vi bankai aí... Não ainda

6Bleach 369 - Yaiba II Empty Bem... 7/4/2016, 8:25 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

É uma Bankai do tipo compressão, ela comprime o reiatsu maci¢o do usuário e lhe confere attributos muito além do seu normal.

Zaraki ser parecido com o Hichigo não é surpreza já que o próprio desejo de luta do morango tomou a forma do Zaraki para suprimir o lado hollow.

O reiatsu dele sumir não me surpreende já que eh um sinal de transcendência para um shinigami aberra¢ão que nem ele.

7Bleach 369 - Yaiba II Empty Re: Bleach 369 - Yaiba II 7/4/2016, 8:56 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Próximo estágio da bankai virar alucard.

8Bleach 369 - Yaiba II Empty Re: Bleach 369 - Yaiba II 11/4/2016, 1:03 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Agora eles têm que evitar que esse maluco despenque na SS. Ou então, ele cai, nada acontece, e o Kubo usa isso pra explicar a fala do Hitsugaia de que os VastLords destruiriam a SS: ele sempre exagera.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos