Hunter vs Hunter 351 - Deathmatch
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Hunter vs Hunter 351 - Deathmatch Empty Hunter vs Hunter 351 - Deathmatch 21/4/2016, 11:47 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Saiu!

Spoiler:

Uma das batalhas mais esperadas, desde o inicio da série. Simplesmente fantastico!

Sempre quis ver Chrolo usando tudo o que podia em luta, o fato dele poder lutar sem precisar abrir o livro a todo momento é muito útil.

Hisoka nunca usou seu verdadeiro poder também, então esta luta promete muito!!

Capitulo nota dez! Hunter vs Hunter 351 - Deathmatch 108296

Edit:
Ahhh, não posso esquecer, voltamos a Torre, outro desejo antigo que eu tinha, então Hisoka sabia que Chrolo era um dos mestres dos andares mais elevados, por isto entrou nesta competição, Togashi não deixa ponto sem nó!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Caraca, Togashão voltou com tudo, logo numa das lutas mais fodas e esperadas. Porém, duvido DEMAIS que vá acabar com um dos dois morrendo.

Kuroro voltou pirocando tudo e todos, muito mais apelão que antes. E legal que ele começou com habilidade que já conhecemos, sem precisar de um power up direto (cof, cof, Kubo...)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos


Meu coração não está preparado para Hunter X Hunter todas as semanas >(!!!! Vou lendo e já comento.
----

NÃO ESTOU PREPARADO PARA LÚCIFER X HISOKA! TOGASHI - SAN!! T______T!!!!!!!

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Olha como esse cara volta o mangá! Meu Deus hahaha
Apesar dessa luta ser uma das mais esperadas do mangá, também acho que é cedo demais para que um dos dois morra.

Com morte ou não, é muita emoção ver os dois na torre!

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Ah mestre Togashi! Hisoka e kuroro... Está técnica do kuroro controlando os caras, não seria daquele shalnark da genei ryodan? Que eu lembre, a habilidade roubada de alguém faz o usuário original incapaz de usa-la

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Fantástico! Bem quando eu termino Feng Shen Ji vem isso. Que coragem decidir entre esses dois personagens pra viverem. Togashi seu lindo.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Togashi vai matar um, certeza.

Só espero que ele feche mais um arco. E espero mais um OVA.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Gente, ta cedo pra qualquer um dos dois morrer..
Não vai ter um embate final entre Hisoka e Gon? Kuroro e Kurapika? Não é possível. Hunter vs Hunter 351 - Deathmatch 389326
Acho que essa luta não vai acabar em morte.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Chloro e Kurapika não, Kura já deixou de ter ódio dele. Gon usou o talk no jutsu, Kurapuka deixou pra lá. Só falta pro Kura o Tsiedrnich mesmo.

Pela demonstração dos poderes secretos, eu apostaria no Chloro mesmo pra morrer. Hisoka representa a morte nesse mangá, ele vai vencer Chloro e em seguida escolher um novo alvo interessante lá na viagem pro novo continente.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu vou acha extremamente surpreendente se qualquer dos dois morrer. Acho mais fácil o Kuroro usar alguma mutreta pra parecer que morreu, deixar um copo fake e se teletransportar pra longe. Os dois personagens são bons demais pra morrerem agora.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas aí acho que não seria Togashi. Ele com ctz vai matar um. E o Chloro é um floor master, nem deve ser o mais forte da Torre Celestial.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Estou mais interessado em como isso vai se relacionar ao continente sombrio, será que o Togoshi colocaria essa luta "do nada" e o vencedor não aparece mais no arco? Quero ver qual vai ser a motivação do vencedor, quem sabe eles nem morrem nessa perspectiva.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

De alguma forma, essa luta vai ser interrompida no seu clímax! E como é o Togashi, a razão vai encaixar no continente sombrio. Togashi sabe que está é uma das lutas mais esperadas, mas os dois ainda tem utilidade na história. Aliás, para o chrollo e o ryodan, o continente sombrio é um prato cheio de oportunidade. Pro hisoka, o desafio de caras mais forte. Agora, se fosse escolher entre quem vive e morre: chrollo roda e hisoka continua.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Seria interessante uma transmissão sobre o continente negro no meio da luta, dando um novo motivo para eles irem juntos pra lá. Cara, não aceito se terminar em morte. ):


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos