Tower of God 2a temporada - Capítulo 287
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

http://m.webtoons.com/en/fantasy/tower-of-god/season-2-ep-287/viewer?title_no=95&episode_no=368

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tá de parabéns o jahad quando a gente acha que os fdps já apareceram vem ele e faz a rachel parecer legal

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ela deve ser descendente direta de Jahad e herdou a cuzisse dele. Só que ele é mais experiente.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Muito bacana a história da Yura. Eu gostei bastante.

Possivelmente ela tem muito mais em comum com o Baam do que ela imagina. Acho que o pai dela foi um dos caras que ajudou o V a escapar e no fim das contas ele acabou punido.

Agora vamos pro fanservice do Baam. Eles tinham que ter um local tipo os dos DBZ ou The Gamer, com passagem de tempo muito menor do que o normal. Um mês em teoria serve pra nada. Zahard é absurdamente forte. Se fosse algo em grupo pelo menos, até dava, mas no 1x1 é impossível.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que o Khun pai vai usar algum artifício aproveitando da natureza dos data human. Quer dizer TEORICAMENTE os data são uma cópia fidedigna da pessoa quando ela entrou no andar secreto e fora algumas exceções pontuais ( como jahad interagindo com ele jovem e a mãe da Yura parindo no mundo digital) as pessoas não conseguem aumentar esse poder mesmo que treinem porque os dados "estão prontos".

Então se a gente imaginar que entrando no hell train o Khun pai estava prestes a dominar uma técnica que faria ele mais forte que o jahad, mas pela impossibilidade de aumentar o poder com treino ele não conseguiu terminar ela no hell train só na torre. Então o baam por ser real poderia aprender (e provavelmente vai já que ele deve ter um sharingan) e superar os dois.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos