Como você conheceu e pq assiste Bleach?
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 4]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Pergunta básica né? Mas ela foi feita no Rukontro e a tempos tinhamos combinado de colocar algo aqui.

Tanto Mangá como Anime. O que você fez primeiro? Assistir ou ler?

Como você conheceu Bleach? Algum amigo apresentou? Você viu num evento? Baixou por baixar?

E sabemos que a desistência as vezes é grande. Visto que é comprido e muitas veze difícil de acompanhar.

Por que você continua assistindo Bleach? Personagens? História?

Atenção: Esse tópico não é pra discutir sobre que personagem é bom ou ruim ou coisas do tipo. Apenas contar suas experiências please. Claro que contar como você passou a ler o mangá depois do anime e vice versa são bem vindos

Como você conheceu e pq assiste Bleach? 45215

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Bom eu estava navegando em sites para achar de baixar Yu Yu Hakusho e acabei achando esse e logo em seguida achei sites de Bleach e Naruto. Peguei pra baixar primeiro (depois do YYH) Naruto e depois peguei Bleach!

Começei a assistir e tal até que um belo dia acabou e tinha que ficar esperando semanalmente. Eu lia em vários lugares que era fillers e blablabla dai eu resolvi baixar o mangá ;3

Continuo assistindo (na verdade ultimamente só to lendo) porque eu cheguei até aqui. Mas não me empolga mais como antes (como nem Naruto), talvez eu devesse parar de ler por uns tempos pra ver no que dá, mas isso é pra outro tópico.

Os personagens são maneiros, apesar de eu não me simpatizar com quase ninguém. A história de Bleach é massa, porém pra quem ficou acompanhando semanalmente aquela maldita lentidão da luta com o Szayel fico podre, e foi com isso que eu não me empolgo mais como antes...Talvez se eu não le-se o mangá eu ainda achasse massa a luta com o Szayel visto que no anime ele não durará 1 ano e meio ;3 Mas isso é opinião pessoal e acho que não deveria estar aqui mas tudo bem =D

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Nossa Arke!
Cara coincidência demais!!!
Eu esbarrei em bleach caçando Yu Yu também...
E me interessei porque também falava de almas e tals...
Assisti primeiro
Comecei a acompanhar o mangá muuuuito tempo depois
ai viciei
Comecei bleach primeiro que naruto, que só empolguei no shuuppiden
Porque continuo? Sei lá acho legal, gostei da estrutura da história (apesar do TK, as vezes parecer que tá doidão), e tem personagens cativantes, por exemplo Shunsui, Nanao, Yoruichi e Urahara.
E gosto do estilo luta de espadas, meio samurai deturpado que eles abordam.

Biguds

Biguds
Gillian
Gillian

Eu fui apresentado a bleach pro um camarada meu (Grande Tio Luiz o/) quando o anime estava na parte que a inoue desperta seus poderes, e achei MUITO ruim (e ainda acho) !

Depois de um tempão, quando a galera resolveu ir pra Soul Society eu voltei a assistir, mas ai subiu no meu conceito, nessa hora começei a ler o mangá.

Infelizmente dos 3 tops (bleach, naruto e one piece), bleach caiu pra 3ª colocação na minha listinha, apesar de naruto tar no mesmo nivel (sasuke é um lixo! morra ! morra ! =/).

Resumindo, nada de incrivel na minha história. o/

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu só conheci essa budega pq estava em crise com a CLAMP... essas malditas/amadas meninas tinham parado de produzir... como estava com banda larga na época eu pegava tudo q aparecia... inclusive Bleach. E eu só continuei com Bleach pq no final da primeira abertura aparecia uma pessoa com um Arco... sim Ishida Como você conheceu e pq assiste Bleach? 231776

pq eu continuo?
simples... pq eu estou "trabalhando" nessa bomba q é Bleach...
Ontem eu assisti o ep 166... e cara como achei tosco a luta. Ainda estou a espera de algo próximo a Yu Yu Hakusho... Yusuke x Toguro, Kurama x Karasu (OMFG isso sim foi luta)...

Pra não ser injusto... se existe algo bom em Bleach e ainda me prende, são os personagens... eles são muito carismáticos...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu conhecí por uma amiga minha (Aline), que me falou de um animé que lembrava Yu Yu Hakusho. E ela sempre associou Yu Yu comigo, pelas besteiras que a gente fazia na faculdade e tal. Daí me chamou pra assistir na casa dela um dia, e ví até o 3º episódio. Noutro fim de semana assistimos até a parte da luta contra o Renji. E aí pedí a ela pra ir no dia seguinte na casa dela denovo, pq estava viciado e queria mais. Vimos até o fim da SS, e o começo dos fillers (os bonecos tinham começado a aparecer, e nem no labirinto estavam ainda).

Daí, chegando em casa eu resolví baixar os capítulos, e estava achando aquela baboseira de bonecos e Bounts chata (quando apareceram os primeiros Bounts), e resolví ler o mangá. Daí a coisa degringolou, e fui até entrar nos fóruns internacionais de Bleach (o Bleachforuns americano). Aí abriu o BF-BR, e comecei a discutir lá tb. Com o tempo eu fui pra lá exclusivamente, e o resto vcs já sabem. ^^

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Eu sempre adorei anime de tudo q era tipo. De Clamp a outros. Odiava DBZ mas meu namorado havia convencido a ver naruto e lá estava eu terminando e começando a ver os fillers. Até era legal. Foi então que um casal amigo nosso indicou Bleach. E durante uns 2 meses insistiam pra ver. Eles já estavam bem avançados no final do filler quando eu que tinha injuria ao traço de one piece, comecei a ver bleach um dia.

Eu e o namorado vimos os 5 primeiros episódios e logo estava envolvida na historia. Muita gente comparava Bleach a YU YU na época mas eu fui adentrar mais no roteiro. Já havia assistido Yu Yu tb e a cada personagem cativava mais. Não demorou muito para eu estar vidrada no anime. Era coisa de vicio. Saiu -> Baixou.
Naruto caiu no meu conceito. E eu comecei a procurar foruns para discutir. Não achava.

Mas com a chegada nos fillers eu tava tão viciada que queria ler. Comecei a pegar o mangá no kousen (não sabia da existência aqui) e entrei no BF
Não conseguia acompanhar as coisas por lá e então descobri o RK onde continuei baixando o mangá pq óbvio achei melhor. E tinha o povo mais "minha cara"

Me apaixonei então pelo mangá. E ainda assisto Bleach. A principal causa? Personagens.
A história é legal sim. Mas eu nunca vi uma diversidade de personagens tão carismáticos. E isso me faz ser apaixonada sendo meu Primeiro Shonen Preferido. Seguido de Piece

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Meu irmão mais velho pegou com um colega dele e começou a assistir. Ele falou que era muito fera e mandou eu e meu outro irmão assistirmos também. Eu não quis XD Daí meu irmão mais novo começou a assistir também e falou que era fera. Mandou eu assistir também. Eu não quis de novo XD De vez em quando eu assistia uns relances quando eles tavam vendo. De tanto eles me encherem o saco eu comecei a ver e gostei.

Eu assisti a saga SS toda + Bounts, daí descobri que era filler e fui atrás do mangá. Comecei a ler a partir de depois da SS e do início, simultaneamente. Parei de ver o anime alguns episódios depois de Ichigo, Chad e Ishida chegarem ao HM porque eu não tava tendo tempo e resolvi ler só o mangá.

Como disse, parei de assistir o anime. Eu continuo lendo porque gosto dos personagens e da história também. Ela pode ter seus altos e baixos, mas eu gosto da essência.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

estava eu jogando Ragnarok Online ainda na época num falecido server BR*unico quase-decente que eu conheci* chamado FenixRO e sempre ficava no canal de IRC papeando e rindo das besteiras que saiam lá...um cara antigo no server, acho que era Yagami o nick dele, estava falando sobre anime

...ele me falou como Bleach era e me disse onde baixar.... foi, por sinal, o primeiro anime que baixei na net e daí estava no epi 15 ainda...acompanhei até perto do final da SS e então comecei a ler o manga sabendo que os tais "fillers"*que eu descobrir na época o que eram* iriam começar....


hj não tenho paciência pra baixar anime nenhum e só acompanho Bleach no manga

...Bleach tem lá seus momentos

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu comecei a ver por causa de um forum de Naruto Trilha do Shinobi `____´!
Lá tinha um GD especial dedicado a ser direcionado a um anime famoso por mês, e eles criavam vários tópicos sobre esse anime e coisas do tipo, e chegou uma vez que apareceu Bleach... eu nem tinha lido, até que um amigo foral o TIo Konoha me passou um AMV que ele fez Bleach Super Shoter, que me fez assistir bleach por ser um amv muito fodão =o!!
Aconselho a todo mundo que tiver a chance ver!
E continuo por que agora já estou viciado ué XD

Matsumoto Rangiku

Matsumoto Rangiku
Gillian
Gillian

Um amiga minha mando eu fazer cosplay de Matsumoto.

Aí eu resolvi ir atrás de quem era, pq ela parecia tão eufórica falando pra eu fazer a Matsumoto...

Aí comecei a assistir Bleach.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu vi um episódio com o mesmo cara que mostrou Bleach pro Biguds.

Diferentemente do Biguds, pra mim não existe esse tal top 3. Bleach não está nem perto de ser um dos 3 melhores animes que eu conheço, e os outros dois estão muito mais longe ainda.

MAS, Bleach manga é o manga que eu acompanho mais avidamente, sou fã de varios personagens e etc.

pedrofodau

pedrofodau
Gillian
Gillian

eu era um viciado em rpg ateh eu conchecer bleach Como você conheceu e pq assiste Bleach? 441804

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Como a galera aqui...eu comecei a assistir com um amigo.....ele saiu de casa e foi morar com a gente uns tempos (briga com o padastro e talz) aí ele baixou uns 20 episódios para meu notebook.......eu me mudei para outro apartamento....e a galera tava fora.....fui ver o q tinha de bom no notebook e achei........assisti os 20 seguido! ai achei fera e comecei a fazer download...........minha conexão é boa e eu trabalho quase o dia todo no Pc....(além do que treabalho por conta própria com meus amigos, então num tem chefe xaropando!) e assisti direto.....
comecei a ler o manga apartir da saga dos arrancares e tamos aí..........

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Eu assisto bleach desde o dia em que fui na casa de um colega meu fazer trabalho, e ele saiu pra compra refrigerante e eu fiquei no Pc dele, ai lá tinha um monte de capitulos baixados assisti um e gostei e desde entao, sou viciado em Bleach .... Como você conheceu e pq assiste Bleach? 758242

Como você conheceu e pq assiste Bleach? Hollow

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

revivendu topiko .......e aproposito alguem sabe me dize o que aconteceu com a Gisaiagami?? sei o ultimo post dela foi a 50 anos atras mas foi banida pq???





entao comecei qndo xego manga na minha kerida cidade PF no fim de 2007 aew desde entao abxo q nem loko ^^

aproposito aki ta no volume 15 pq tanta lerdeza

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu comecei a ler pq uns amigos liam

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Nem lembro como conheci exatamente... mas qd eu comecei a ver eu já sabia da existência do anime e mais ou menos como era a história, ae tava sem o que fazer e resolvi dar um chance pra Bleach... hj em dia nem sei mais pq ainda acompanho Bleach.. dps da saga da sereitei eu curtia mto, mais do que Naruto, mas agora caiu mto o rendimento, KT simplismente nunca mais vai conseguir outra saga tão boa. Agora já to começando a achar Bleach meio que um DBZ da vida, onde tudo quanto é golpe independente do nome se resume a um raio de energia, e tb pelo fato de cada personagem só tem +/- 2 golpes mto parecidos. Já Naruto com sua penca de jutsus nunca me deixou entediado mas não aguento mais ver Getsuga Tenshou, era um golpe tão foda e agora já ta banalizado...

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ah eu foi muito sem querer. Tava procurando uns animes, e achei um carinha com uma baita zanpakutou (eu falava um kimono e uma espada na época =X). Achei o primeiro capítulo muito foda, qunado ao som da master piece "Number One" o Ichgo ownou o hollow. Ai ja eras Como você conheceu e pq assiste Bleach? 758242

- Rukia -

- Rukia -
Ex-Capitã da 8ª divisão
Ex-Capitã da 8ª divisão

No meu caso foi assim:

Na época eu assistia Naruto, no SBT, sim você leu certo, SBT! D:
Talvez isso explique por que eu parei! xD
Bem, me disseram que Bleach era muito bom. Mas eu não tinha um PC bom o suficiente para baixar. E também tinha muuuita preguiça de ver por qualquer outro método.
Passou o tempo, e fui cada vez mais ficando curiosa. Certo dia fui a uma banca de jornal, e comprei uma revista que falava de animes e mangás, e o assunto principal da revista naquele mês era Bleach.
Li a matéria e bateu uma curiosidade maior ainda.
Conversei com umas pessoas, e descobri que tinha os epis. on-line no Youtube.
Comecei a ver, e adorei! Depois que pararam de colocar epis. no Youtube, eu comecei a ver on-line em outro site, mas esse site depois de um tempo estava começando a atrasar os epis. aí por sorte eu já havia ganhado meu amado PC, então comecei a baixar os episódios como qualquer outra pessoa. Depois me deu vontade de ver o mangá. Que sim, é bem melhor.
Mas para mim os dois são muito bons. Bleach é meu anime/mangá favorito, os personagens são muito legais, poucos são os que eu não gosto. Mas o que eu acho que falta é algo de mais legal na história. E lutas. Não me matem! É minha opinião. 8D

Dúvido que alguém leia tudo né...
Mas tá aí! ^^'


Bjos. =o.~



Última edição por - Rukia - em 23/3/2009, 4:07 pm, editado 1 vez(es)

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Num fórum antigo o povo já lia e dizia que era bom, mas foi minha irmã mais nova quem decidiu baixar o mangá. Como você conheceu e pq assiste Bleach? 166227 Já tava lá pelo volume 20, aí em uns três dias a gente já tinha chegado no último capítulo lançado. XD Nem preciso dizer que foi paixão à primeira vista pelo Hitsugaya. Como você conheceu e pq assiste Bleach? 758242

O anime eu não ia assistir. Já tava no 58, eu tava sem saco de baixar tudo. Mas, quando minha irmã (sempre ela) descobriu que era a Paku Romi quem dublava o Hitsugaya, fiquei doida pra ver pelo menos UM episódio com ele. Aí fui baixando... baixando...

Bem, o anime eu nem tô acompanhando direito. Tô lentamente progredindo, mas parei de acompanhar na saga Bount (apesar de que eu sei o que acontece em todos os capítulos). Vamos ver se eu recomeço na Winter War.

metalero-kun

metalero-kun
Gillian
Gillian

tava de saco cheio de naruto e foi procura otro anime
Como você conheceu e pq assiste Bleach? 130874 dai eu achei o bleach

Hirako Shinji

Hirako Shinji
Gillian
Gillian

Antes eu só acompanhava Naruto.Um dia, o Uki-kun, Komatsu e mais uns amigos nossos tavam falando de Bleach, ai eu baxei os mangás, li e gostei pacas.
Como você conheceu e pq assiste Bleach? 76182 Thanks to Uki-kun / Komatsu / rest of the crew!!

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

eu tava procurando novos animes pra assistir depois de ficar de saco cheio com os fillers de naruto...

sempre procuro animes nesses sites "que tem episódios pra baixar", acho que foi no anime shade...

aí encontrei o link de bleach, li a sinopse, achei legalzinho, mas não me interessei muito, só comecei a assistir depois de ver claymore, elfen lied e black blood brothers...

como a saga SS é super foda, bleach passou a ser meu anime favorito.... hoje em dia tenho dúvidas...

@rukia: eu também assistia naruto no SBT.... (parece que isso e ver animes em español são nossos pontos em comum... Como você conheceu e pq assiste Bleach? 570501 )

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

eu foi graças aos AMV no Youtube, dos primeiros que teve!

e ainda acompanho pq gosto de auto flagelação psicológica! ¬¬


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos