Porão do Hirako ;D
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 5]

1Porão do Hirako ;D Empty Porão do Hirako ;D 30/4/2008, 10:00 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Pra falar sobre o RPG enquanto não tem Bar do Grimm =x



Última edição por Ryuusuke em 30/4/2008, 10:10 am, editado 1 vez(es)

2Porão do Hirako ;D Empty Re: Porão do Hirako ;D 30/4/2008, 10:01 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, então eu estava pensando nas habilidades da minha bankai. Pode ter 6 estágios, referentes aos 6 infernos?

3Porão do Hirako ;D Empty Re: Porão do Hirako ;D 30/4/2008, 10:04 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

pode ter 6 formas ... o do Byby tem 4 ._.

4Porão do Hirako ;D Empty Re: Porão do Hirako ;D 30/4/2008, 10:09 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

opa
já pode definir bankai????
vou pensar nisso a tarde toda...

5Porão do Hirako ;D Empty Re: Porão do Hirako ;D 30/4/2008, 10:11 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

pode escolher a bankai a hora que você quiser ... com tanto que seja antes de você aprender a usar =x

6Porão do Hirako ;D Empty Re: Porão do Hirako ;D 30/4/2008, 10:18 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

suko vc tem as nossas conversas sobre zan guardada?
Eu antes de viajar vou passar pra vc como backup
pq meu pc é temperamental e sempre perde coisas
Ficou aquela mesmo do caranguejo. Perfect
Kani né ^^

7Porão do Hirako ;D Empty Re: Porão do Hirako ;D 30/4/2008, 10:24 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

^ ^ ... ainda tenho sim o/

8Porão do Hirako ;D Empty Re: Porão do Hirako ;D 30/4/2008, 10:46 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, pensei assim a minha bankai:

1º estágio: Deva:
A Samsara se torna um colar de contas pesado, que além de poder ser usado como arma, libera no corpo mais reiatsu do que normalmente seria liberado. Com isso, a força atual dos golpes se encontra aumentada, e os kidous sairão mais fortes do que normalmente sairíam. Seria um modo 'turbo', em que se gasta mto mais energia pra qualquer coisa, mas tb se faz tudo dobrado.

Esse estágio é a tentativa de dar fim à luta de uma vez, e assim como todos os estágios, uma preparação para o último.

2º estágio: Asura:
Com grandes quantidades de reiatsu queimadas, o fluxo de energía se alterna, e ao invés de se manifestar na sua forma pura, a bankai altera dessa vez o corpo do usuário, que ganha marcas, um 3º olho na testa e 4 braços. Nessa forma, é possível utilizar kidous de níveis mais altos do que se têm perícia sem recita-los. Por exemplo, se o shinigami tiver perícia de lançar kidous de lvl 99, ele poderia em tese ultrapassar esse número nessa forma. Todo tipo de técnica tb fica mais "acessível", e a visão melhorada.

Esse estágio é a tentativa de contornar as habilidades do inimigo com uma maior variedade de técnicas, caso a força maior não tenha funcionado no primeiro.

3º estágio: Manusya:
Nesse estágio, as mudanças no corpo do usuário deixam de existir, e seu corpo fica envolto de energia. Ele passa a ser capaz de materializar objetos através dessa energia, e de manipular raios, semelhantemente ao Shunko. A percepção continua aumentada, e a velocidade agora também.

Esse estágio é a tentativa de combinar as duas formas anteriores, sem as vantagens completas delas, mas de forma mais "econômica", já a fim de aguentar uma luta que se intenda a durar mais. Seria a forma de vencer por quem dura mais, e por isso o corpo envolto de energía, também como uma forma de defesa.

4º estágio: Tiryag-yoni:
Com quase todo o reiatsu consumido, o usuário enfim toma uma forma bestial, dessa vez com garras e dentes que substituiríam zanpakutos cada um. Toda a sua energia é direcionada para a integridade física, agora que não há mais reiatsu para manter a energia ao redor do corpo para defesa.

Esse estágio é a tentativa de se aproveitar da situação em que todos estejam esgotados, de forma mais eficaz. A transformação do próprio corpo em arma é o meio de se utilizar menos reiatsu do que se utilizaria para manter a integridade de uma zanpakuto, pois a integridade do corpo e da zanpakuto se tornam a mesma. Assim, o shinigami passa a ser mais resistente e ofensivo ao mesmo tempo, podendo fazer uso da pouca energia que lhe resta.

5º estágio: Preta:
Nesse estágio, a própria integridade do shinigami deixa de ser cuidada, e ele passa a ser capaz de canibalismo para repôr as energias. Com seus caninos afiados, e visualmente mais bestial que a forma anterior, ele passa a consumir espiritrons até mesmo do próprio adversário a fim de repôr a própria energia, além do seu reiatsu. Torna-se um demônio sugador de almas, e devorador de tudo que existe.

Se alguém chegar a esse estágio, é porque é muito forte. Logo, essa forma visa utilizar a energía do próprio inimigo contra ele, através do canibalismo de reiatsu e espiritrons. É a segunda forma mais perigosa.

6º estágio: Naraka:
O que não se sabe das mudanças de forma todas, é que toda a queima exacerbada de reiatsu faz parte de um ritual. Todo reiatsu que foi queimado, ao invés de simplesmente desaparecer, deixa em seu lugar um 'vácuo', ou reiatsu negativo. Essa forma, só pode ser atingida ao esgotar todo o reiatsu disponível no corpo, ao ponto de quase zero, o que não acontece em um shinigami normalmente sem que ele morra. Nesse estado, todo o "reiatsu negativo acumulado", análogo ao Karma negativo, entra em combustão. A partir dele, surgem chamas negras sem calor, capazes de consumir até mesmo o próprio fogo. Esse grande vácuo se espalha em forma de fogo por todos os poros do shinigami em um ataque final, que lhe repõe as energías necessárias para sobreviver ao processo após o seu fim, e lhe devolvem a forma original.

Uma vez usada essa forma, não há mais o que fazer. A energía que é restaurada não permite lutar novamente, ou sequer se mover. Só se deve chegar a esse estágio em última instância, por essa razão.

9Porão do Hirako ;D Empty Re: Porão do Hirako ;D 30/4/2008, 10:55 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

bizarro o_o ... mas pode ser isso sim.

10Porão do Hirako ;D Empty Re: Porão do Hirako ;D 30/4/2008, 11:26 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu queria algo mais criativo pro Tiryag-yoni. Mas é o estágio referente ao mundo bestial. Não sei como fazer algo mais próprio.

11Porão do Hirako ;D Empty Re: Porão do Hirako ;D 30/4/2008, 11:29 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Jack tô com medo de você!!!

12Porão do Hirako ;D Empty Re: Porão do Hirako ;D 30/4/2008, 1:56 pm

Biguds

Biguds
Gillian
Gillian

- Pedindo permissão para pouso.

*cai de para-quedas*

RPG ? Cadê ? CadÊ ?! Porão do Hirako ;D 31259

Jack, andou assistindo cavaleiros dos zodiaco ? Porão do Hirako ;D 570501

13Porão do Hirako ;D Empty Re: Porão do Hirako ;D 30/4/2008, 2:00 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Biguds escreveu:- Pedindo permissão para pouso.

*cai de para-quedas*

RPG ? Cadê ? CadÊ ?! Porão do Hirako ;D 31259

Jack, andou assistindo cavaleiros dos zodiaco ? Porão do Hirako ;D 570501

Se ele tivesse assistido CDZ ele poderia pelo menos pedir pra ser o Saga ...

14Porão do Hirako ;D Empty Re: Porão do Hirako ;D 30/4/2008, 2:07 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

eu ainda quero jogar fairy tail
E estou marcando um grupo de ars ja o/ pra vcs irem jogar guds =***
E poxa ta me dando vontade de ler episodio G
A fiz mais uma forma da minha zan
Ela tem 3 somente =]
A primeira fica parecendo a foice. A segunda é aquela mesmo e a terceira invocação...

15Porão do Hirako ;D Empty Re: Porão do Hirako ;D 30/4/2008, 2:10 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

\o/

Se você usa Ars e CDZ na mesma frase corre o risco de o Biguds querer fazer um Cavaleiro de Pontus ;3

16Porão do Hirako ;D Empty Re: Porão do Hirako ;D 30/4/2008, 2:12 pm

Biguds

Biguds
Gillian
Gillian

"Exploda, GALAXIA !" ?

mas não sério, esse bankai não ta ruim, mas parece um meio... simples (como o do ichigo [mas melhor]).... sem querer ser chato, claro. o/

PS: Ars Magnas de Pontus, temam-as !



Última edição por Biguds em 30/4/2008, 2:13 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : CDZ own)

17Porão do Hirako ;D Empty Re: Porão do Hirako ;D 30/4/2008, 2:18 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

"Extinga-se Luz Estelar"
- Mu de Aries, sobre a declaração de Biguds.

Pois é ... acho que esse tipo de poder não devia afetar o usuario e sim os inimigos ou o ambiente =x

18Porão do Hirako ;D Empty Re: Porão do Hirako ;D 30/4/2008, 2:24 pm

Biguds

Biguds
Gillian
Gillian

Ou invocar bixos gigantes cheios de poder (ou armaduras samurais e capinhas vermelhas)

Isso me leva a uma nova questão, como é essa zan ? (fisicamente)

19Porão do Hirako ;D Empty Re: Porão do Hirako ;D 30/4/2008, 2:29 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Invocar
Crab \o/
Isso me lembro a primeira corta a segunda esmaga e a terceira
Than than than thannnnnnnnnnnnnnnnn
Vou ate desenhar ^^
Guds vai jogar tambem?

20Porão do Hirako ;D Empty Re: Porão do Hirako ;D 30/4/2008, 2:35 pm

Biguds

Biguds
Gillian
Gillian

Auxiliar intelectual o/ (por enquanto)

21Porão do Hirako ;D Empty Re: Porão do Hirako ;D 30/4/2008, 4:54 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

ok
Minha Zan é o seguinte

como disse ela é do elemento ar
e o utiliza para maximizar seu corte, portanto cuidado de longe eu fatio!
fisicamente ela é uma Katana normal só que é de um material tipo diamante (espiritual)
aí se encontra a principal habilidade dela nessa forma
ataques de origem "energética" Ex: Kidous, ceros, bakudous ou habilidades de outras zans, ela armazena em seu diamante para que eu possa usa-los depois (claro que após usar a carga ela acaba entende, então depende dos ataques absorvidos), posso usar para potencializar ainda mais meu corte ou atira-los.

Bankai - em treinamento

Nome - a pensar, aceito sugestões.

22Porão do Hirako ;D Empty Re: Porão do Hirako ;D 30/4/2008, 5:39 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ceres... é a personagem de FFVI que tem exatamente esse poder: ela absorve magias com a espada a as usa quando quer.

A skill dela se chama Runic, ou seja, "rúnica", de runas, etc.

Se vc aceita sugestões, o meu personagem Djinn do enredo de mangá que eu estava fazendo tinha uma staff serpente, que absorvia magias do trovão. Ele mesmo usava a magia do trovão nela, e em uma batalha de magias ele soltava uma magia dupla nos inimigos (a armazenada e a que ele lançava ao mesmo tempo), impedindo outros Djins de bloquear uma magia com outra.

23Porão do Hirako ;D Empty Re: Porão do Hirako ;D 30/4/2008, 6:12 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

legal
ceres
taí um nome pra minha Zan...
mas tipo Jack
ela absorve as paradas
pra poder descarregar depois não necessariamente da forma que foi absorvida...
aí depende de como vou querer usa-la
outra coisa
por ter o elemento ar
meu shumpo é mais rapidim que o comum...

24Porão do Hirako ;D Empty Re: Porão do Hirako ;D 30/4/2008, 6:45 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Já sei: a bankai dela poderia ser sugar o oxigênio do local. Assim, o inimigo terá um tempo limitado para vencer você, que seria o quanto ele aguenta sem respirar. E além disso, o elemento fogo estaría prejudicado com isso, pq fogo necessita oxigênio pra queimar.

Ou apenas conjurar um furacão, né? Acho que seria mais comum. lol

25Porão do Hirako ;D Empty Re: Porão do Hirako ;D 30/4/2008, 7:03 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

hahahaha
Já falei
Tô treinando minha Bankai
aguardem...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos