Claymore - Página 16
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 16 de 16]

1Claymore - Página 16 Empty Claymore 6/5/2008, 8:22 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Pra quem não conhece, é um mangá sobre guerreiras meio youma, meio humanas.
História (by Wikipedia):
A história se passa em um mundo ficcional com tecnologia medieval. Politicamente, ele consiste em um grande número de cidades independentes e espalhadas pelo mundo. Nesse mundo, humanos coexistem com criaturas chamadas Yoma, seres sensitivos que se alimentam de vísceras humanas. Os Yomas, sendo metamorfos, são capazes de adquirir a forma humana e viver entre eles. Consumindo o cérebro de um humano, o Yoma é capaz de absorver as suas memórias também, permitindo que eles se disfarcem em uma pessoa especificamente sem levantar suspeitas para seus amigos e familiares. Uma organização sem nome e altamente secreta criou uma ordem de guerreiros modificados para proteger os humanos dos Yomas. Esses guerreiros vieram a ser chamados popularmente de Claymores, devido as suas imensas claymores que portam em suas lutas. Vilas sob ataque de Yomas contratam os serviços das Claymores a preços altíssimos.

Saiu o capítulo 79 pela Binktopia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E simplesmente a maior reviravolta possível aconteceu. É muito spoiler, então só leia quem realmente quer se arriscar. Se não, leia o capítulo 79 que explica tudo isso ;3

Spoiler:

Foi simplesmente.... BISONHO! Coisa que o anime talvez NUNCA possa aproveitar, já que eles meio que cagaram com o final (não se sabe se haverá mais que uma temporada). Então quem iria optar pelo anime, eu sugiro ler o mangá.

@Rah: Claire subiu um pouco no meu conceito...

Spoiler:

É isso... quem não leu, leia, porque tá foda! *-*


376Claymore - Página 16 Empty Re: Claymore 1/7/2014, 3:30 pm

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

E priscilla está mostrando o seu poder devastador...
Só em um lado ela quase empata com o quinto Espada
Teresa fenomenal... Sem precedentes...

377Claymore - Página 16 Empty Bem... 3/7/2014, 11:59 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como eu já disse se Teresa não tivesse morrido nem haveria plot.

378Claymore - Página 16 Empty Re: Claymore 3/7/2014, 2:44 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Teresa brincando hahah. Eu queria que houvesse uma explicação pra que ela seja a guerreira mais forte ever. A Priscilla se tornou o que se tornou porque já tinha potencial e, ao que parece, pela raiva dela pela Teresa. Mas e a Teresa? O que motivou ela a se tornar um ser absurdo? QUal o passado dela? Queria saber isso.


Agora, alguma merda muito grande vai acontecer ai. Tá fácil DEMAIS pra Teresa contra a Priscilla. O pulo do gato deve ser alguma instabilidade ou mesmo um potencial de crescer quase que infinito da Priscilla. De repente ela vai se tornando mais e mais monstro até que a Teresa sozinha não consiga e precise despertar, com a ajuda da Clare pra controlar ela.

Só não quero quetermine como começou: com a Teresa distraída e morrendo.

379Claymore - Página 16 Empty Re: Claymore 3/7/2014, 10:05 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

@abarai: tenho a impressão que o forte da Teresa é técnica pura e aplicada, diferente da Priscilla que tem poder bruto e simples, a Priscilla sempre odiou os youma, e ai teve que matar e comer seu pai/youma se odiando ainda mais, e cada vez que ela foi ficando mais youma (virando guerreira, depois despertando) ela foi se odiando cada vez mais gerando esse poder enorme.. na contra partida Clare sempre amou Teresa, por isso seu poder de luta sempre foi baixo "já que ela quis ter a carne de teresa dentro dela". Teresa por sua vez nunca teve tanto poder , mas era um gênio ela conseguia copiar as técnicas vendo uma só vez e dominou todos os pilares da dominação do Youma, tanto que ela só precisou liberar os 10% do Youki quando lutando contra a Priscilla, fica claro que em poder a priscilla ainda é melhor, mas no fim a priscilla é só isso poder.
fanservice até o final, I am loving it >(!

380Claymore - Página 16 Empty Re: Claymore 2/8/2014, 7:33 am

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

Seria bem facil a teresa ter matado a priscilla, é imprescindível a força de teresa, ter morrido pateticamente pra priscilla foi puro plot... Priscilla o ser colossal de poder imensurável, comparada com os espadas até o número 3... (10>3)... Ela supera todos Kkk teresa despertada, nossa muito perfeitíssimo... Aguardando ver o poder supremo de teresa...

381Claymore - Página 16 Empty Re: Claymore 2/8/2014, 8:10 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Saiu o 153  
Tá tanto fanservice, mas eu gosto tanto:

382Claymore - Página 16 Empty Bem... 2/8/2014, 11:33 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Como previsto, Teresa é um ser angelical em contraste com a forma demoníaca da Priscilla.

Claymores são igual Vasto Lordes, quanto mais humanóides, mais fortes são suas formas despertadas.

383Claymore - Página 16 Empty Re: Claymore 3/8/2014, 10:05 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

A PALADINA APARECEU! AWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Finalmente, parceiro. Eu só quero que exista uma explicação pra isso, seja por a Teresa estar dentro da Clare ou qualquer uoréva. Mas ficou fodíssimo.

Eu continuo com aquela sensação de que a Teresa vai acabar sucumbindo pra Priscilla e que no fim das contas vai precisar da ajuda ou da Clare, ou das guerreiras. Tá muito com aquela cara de o autor dar tanta vantagem pro mocinho que logo depois ele da um turn over e muda tudo.

384Claymore - Página 16 Empty Re: Claymore 1/9/2014, 10:10 am

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

Ai ai, pobre priscilla... massacre total, o interessante é que a priscilla usou o mugetsu kkk...

385Claymore - Página 16 Empty Re: Claymore 3/9/2014, 11:47 pm

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

Anunciado o fim de claymore... Acabará agora em novembro, pena, pena no capítulo 155...

386Claymore - Página 16 Empty Re: Claymore 5/9/2014, 11:29 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Penúltimo capítulo
Força e Coração!

fechou muito bem todas as técnicas das claymores preparadas pelo poder da CLAYMORE SUPREMA até as ondas da ophelia tavam lá.. fico meio triste que os dragões não vão aparecer, mas a luta acabou bem.

387Claymore - Página 16 Empty Re: Claymore 5/9/2014, 2:51 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Como eu pensava, a série tava no fim já. Não dava pra aparecer algo mais forte que a Priscilla e as guerreiras não iam conseguir ficar muito melhores do que já tão.

Teresa paladina foi demais, parceiro. Finalmente ela apareceu. Gostei da fusão entre ela e a Clare. Ficou muito aceitável. E a Priscilla teve um fim bem bacana. Ela tava só procurando um jeito de morrer pela dor que sofreu antes de se tornar uma claymore. Curti PRA CARALHO.

Agora é ver com tristeza o fim da Teresa e a Clare indo embora com o Raki.

388Claymore - Página 16 Empty Re: Claymore 8/9/2014, 4:44 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Provavelmente agora sai um novo anime.

389Claymore - Página 16 Empty Re: Claymore 2/10/2014, 9:24 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Capítulo final!
Nunca veremos os dragões...:

390Claymore - Página 16 Empty Re: Claymore 2/10/2014, 1:15 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Porra, sensacional. Terminou muito bem, do jeito que deveria ter terminado. Gostei muito da Clare sorrindo, finalmente.

Apesar de alguns problemas e alguns personagens mal desenvolvidos, foi um ótimo mangá. Acho que nunca vou esquecer a Batalha de Inverno, um dos momentos mais epicos dos mangás haha. Muito bom.

391Claymore - Página 16 Empty Re: Claymore 3/10/2014, 7:40 am

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Muito bom. Final foi bom poderia ter sido épico, mas foi bom.
Como a Irene conseguiu braços?

392Claymore - Página 16 Empty Re: Claymore 3/10/2014, 11:43 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ela tinha dito que em 7 anos o braço dela cresceria novamente, e se passou isso mesmo.
Sabem o que é estranho? Apesar da Illena ter falado que seu braço iria crescer em alguns anos, e cresceu, depois que ela perdeu o Braço a Rafaela não matou ela?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
i.i?

393Claymore - Página 16 Empty Re: Claymore 3/10/2014, 12:21 pm

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

Rapaz parece que não... um bom final, mas poderia ter mostrado um pouco mais... dragões nunca, deixara saudades...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 16 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos