Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 19]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

Bom, a gente sempre troca alguma informação de coisa interessante sobre tecnologia,e seguindo o exemplo do topico de cinema, sem flood, abrindo area pra discutir ou mandar links uteis para ficar por dentro do q rola no mundo dos pcs e afins

Um site legal que eu tenho aqui é o
http://www.undergoogle.com/blog/
Toda novidade de orkut, google, google earth, gmail e afins é listado lá. Além de saber o q está pra sair ainda dá grandes dicas o/

Se vc tiver alguma duvida tambem com relação a seu computador ou como fazer algo na área pergunte a vontade o/


Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

orkut é um cúmulo XD

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

pode ate ser mas ele beneficia o povo q nao sabe lhe dar bem com email, por incrivel q pareça; E mantem perto algumas pessoas

Mais noticias
Internet: tráfego cresce e amplia debate sobre custos o/
Materia completa: http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI2947630-EI4802,00-Internet+trafego+cresce+e+amplia+debate+sobre+custos.html

Cara com a TV pela web, pode ocorrer congestionamento. Ai vem a questao, e quem ainda ta na discada? Tipo nao to discriminando, mas é q hoje se encontram planos de ADSL bem em conta. Em quase todos os estados. Quem ta com 250 megas ja vai sofrer pra baixar as coisas, e quem esta na discara entao Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 2 389326
Acho q a internet nao é mais tanto para todos o.o"
Cresceu tao absurdamente que ou você se adequa ou fica pra tras o.o"

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Gisaiagami escreveu:Achei um site manero
Cadastrado vc pode desenvolver sua fonte o.o
http://fontstruct.fontshop.com/

Gostei! Irei testar uma fonte -by me- na sign pro meu amigo secreto Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 2 983668

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Cara, se você faz um perfil no orkut é pra se expor ... se quer privacidade, my space, ou nada ... eu to poco fodendo, podem ler oque quiserem ;3

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Eu to pouco me lixando, uso myspace, orkut, livejornal e nunca tive problema.
Enfim, depois de ser rejeitada:
MS cria campanha contra união Yahoo!-Google
A Microsoft lançou uma campanha para inscrever aliados em sua oposição ao novo acordo de colaboração selado entre Google e Yahoo.
Um dia depois de as companhias anunciarem um acordo que permite ao Google vender anúncios nos sites do Yahoo, a Microsoft entrou em contato com grupos de advogados que atuam junto à elaboração de políticas em Washington.
De acordo com uma fonte que foi contactada pela Microsoft, a companhia de software disse em um email que o acordo Google-Yahoo poderá "limitar as opções para anunciantes e publicitários" e "destruir alternativas competitivas".


Materia completa: http://info.abril.com.br/aberto/infonews/062008/16062008-8.shl

Pq eu acho q isso me cheira a inveja de certa parte =D

Lavi

Lavi
Gillian
Gillian

Inveja!!

Na verdade todos odeiam a Microsoft q de certa parte conseguiu superar todos e todas.

Google é tao foda q por sinal ainda naum passou microsoft.

E só para inicio de conversa Windows roda em mais de 90% pcs. pessoal do mundo.

Entao de boa superar a microsoft é um sonho meio q distante.

[Toma Google].

Se Jobs naum conseguiu naum vai ser 2 caras metidos a besta[eu cursei harvard. afff!!!] q vao conseguir.

Naum sei se vcs assistam "Piratas no Vale do Silicio" mas Jobs falou uma frase q realmente mudou meu estilo de vida

"Bons artistas criam... Grandes artistas roubam."
"

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

é por isso q eu odeio ainda mais ele e a microsoft Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 2 97114
Inteligentes na arte de roubar ideias. Agora vc acha que a google nao vai passar a Microsoft em termos de tutu "Grana'
Veremos, nao vou brigar pela google. Vou so esperar pelo dia e fazer questao de comentar Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 2 613650
Uma outra coisa vc disse q ela roda em 90% dos pcs pssoal do mundo? Cade a prova?
Digo isso pq a ultima vez q li, ela ja estva em 78% apenas. Com a chegada do Mac, Linux e afim
Eu uso microsoft sim. Só pq linux nao tem bons programas de design e nao tenho grana suficiente pra comprar um mac...
Pena que a Yahoo é burra o suficiente
http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI2969106-EI4803,00-Microsoft+e+Yahoo+retomam+negociacoes.html

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não sei por que o povo proucura chifres na microsoft =X
Tá certo que eles não são santos, querem dinheiro( como todo mundo), porém se não fosse por eles nós não teriamos pcs em nossas casas, principalmente com preços acessíveis então acho eles bacanas >(

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

mas preço so ta acessivel pq inves de windows a galera vende linux pra baratear
ou por causa do windows starter que com certeza vc nao usaria...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não quanto a isso Gisa, quero dizer, que antes da Microsoft o "sonho" de computadores pessoais era impossivel afinal cada pc custava mais que um carro =X
Eles tornaram econômicamente viavel todos nós termos um PC, pode não ser uma maravilha, podem até ter outros melhores atualmente, mas sem a Microsoft agente não teria conseguido.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu gosto da Microsoft ... Não gosto dos preços que são salgados, mas agente compra porque quer, tem opções.

Além do mais, o sistema operacional deles tem muita qualidade, e certa praticidade em comparação aos outros.

E os video-games deles são os melhores ....

TOH

TOH
Ragnarok

Lavi escreveu:Inveja!!

Na verdade todos odeiam a Microsoft q de certa parte conseguiu superar todos e todas.

Google é tao foda q por sinal ainda naum passou microsoft.

E só para inicio de conversa Windows roda em mais de 90% pcs. pessoal do mundo.

Entao de boa superar a microsoft é um sonho meio q distante.

[Toma Google].

Se Jobs naum conseguiu naum vai ser 2 caras metidos a besta[eu cursei harvard. afff!!!] q vao conseguir.

Naum sei se vcs assistam "Piratas no Vale do Silicio" mas Jobs falou uma frase q realmente mudou meu estilo de vida

"Bons artistas criam... Grandes artistas roubam."
"

Pra quem já foi processado por monopólio e PERDEU, acusar os outros de destruir a concorrência é no mínimo hilário.

Menos Grande escreveu:Não sei por que o povo proucura chifres na microsoft =X
Tá certo que eles não são santos, querem dinheiro( como todo mundo), porém se não fosse por eles nós não teriamos pcs em nossas casas, principalmente com preços acessíveis então acho eles bacanas >(

Desculpe Menos mas a coisa não é assim não. Primeiramente que a Microsoft não inventou o PC, muito menos o conceito de sistema operacional com janelas e interface amigável para o usuário final. Ela apenas usou as estratégias certas nos momentos certos e se firmou como o sistema operacional mais usado... simples assim.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não estou dizendo que eles o fizeram, mas você tem que concordar que se não fosse pela estratégia deles os preços ainda estariam gigantes =X

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

tem que pagar então o preço é alto


hj em dia pode-se usar alguns sistemas UNIX's com interface amigável como por exemplo o Ubuntu nas ultimas versões, além do que, como é opensource varias vezes se acham coisas pra windows-nizar seu uso ...

não uso pq aqui é 1 maquina e muito da vagabunda e meu pai e irmã já sofrem com o windows ...são do tipo que se vc mudar o ícone de lugar no desktop eles não sabem fazer +nada

se Deus quiser até o final do ano monto uma maquina pra mim `-´

Lavi

Lavi
Gillian
Gillian

Quem disse q Linux naum tem uma boa interface até hoje apple e microsoft tenta fazer 50% dos efeitos q o Compiz Faz.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Bill Gates sai e Ballmer fica no comando da Microsoft

http://www.estadao.com.br/tecnologia/not_tec195700,0.htm

Reconhecendo a ameaça dos novos rivais na internet, Ballmer, que substituiu Gates como presidente-executivo em 2000, deu um dos mais audaciosos passos na história da Microsoft, com uma oferta de US$ 47,5 bilhões pela aquisição do pioneiro da Web Yahoo.

oh god...quanta grana i.i
O cara começou ja torrando a grana q tio Bill guardou xD

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

ahmeucaralho o_o ... porque ele não da pra mim essa grana ? eu consigo o Yahoo E o Google pra ele, por esse preço.

Lavi

Lavi
Gillian
Gillian

+FATIAS DO mercado da Apple.

xD

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ola pessoal....

alguns dias atras falei com o TOH, e dei a ideia de fazer um topico pra tirar duvida, e dar noticias sobre tecnologia.

dai ele me conto desse topico aqui! (que eu nao sabia que existia)

bom mas pra resumir.

a principio, a minha ideia de criar o topico era pra ajudar o pessoal que eh um poco mais leigo na area de informatica.
e assim evitando gastos desnecessarios ^^

entao a ideia eh que vcs postem aqui alem de noticias sobre as novidades tecnologicas, tbm postem suas duvidas, ou problemas que tenhao com suas maquinas,
farei o possivel pra ajudar, claro que nao sei tudo, mas tera mais pessoas que ajudarao (acredito eu).

bom eh isso, agora espero a aprovaçao de vcs!


^^



Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 2 76182

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Hum...Interessante, quando eu for montar um pc novo vou pedir dicas =D *técnico em informática que não sabe de nada...acho que só pra isso que sou leigo...talvez...*

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

ok vamos lá^^

tenho um vaio modelos vgn fs22b e no manual está escrito q o barramento da mem é ddr2 400 mas achei num site q o barramento é 533... eu quero saber se alguem sabe qual é o barramento do meu note... não quero gastar 100 reais e depois descobrir q a mem não funfa
Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 2 990705

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

pelo que me falaram(não procurei entender como funciona) ...se vc comprar a 553 e usar no seu 400 o que vai acontecer é que não vai ser utilizado a velocidade máxima mas vai funcionar


but I'm not completed sure about it

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu não entendo muito disso não, mas ouvi falar que usar barramento diferente é o que muitas vezes causa o BLUE SCREEN OF DEATH!@

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Clampinho escreveu:ok vamos lá^^

tenho um vaio modelos vgn fs22b e no manual está escrito q o barramento da mem é ddr2 400 mas achei num site q o barramento é 533... eu quero saber se alguem sabe qual é o barramento do meu note... não quero gastar 100 reais e depois descobrir q a mem não funfa
Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 2 990705

bom, vc nao vai poder usar 533, se for 400, ate porque 400 eh DDR1, e 533 eh DDR2,
entao o que vc vai ter que fazer eh baixar um programa "CPU Z" e depois posta aqui a SS que eu te aviso que memorias que vc pode comprar!

^^

Arke escreveu:Hum...Interessante, quando eu for montar um pc novo vou pedir dicas =D *técnico em informática que não sabe de nada...acho que só pra isso que sou leigo...talvez...*

sim sim, tenho otimos orçamentos com variados valores e gostos!

^^

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

er SS?

vc se refere a aba SPD?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 19]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos