Diablo III - Página 2
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 2 de 8]

1Diablo III - Página 2 Empty Diablo III em 28/6/2008, 10:16 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :

A melhor noticia de todos os tempos!!!
DIABLO 3!!!!!
SIM EU ESTOU GRITANDO MAIS QUE O GURI DO NINTENDO 64!!!!
Desde o Diablo 1 o safado tem minha alma e eterna devoção a melhor saga de jogos ever!!
Sacrifiquem tudo, desejem tudo, consigam ele >(!!
http://www.blizzard.com/diablo3/index.xml
http://www.blizzard.com/diablo3/index.xml

26Diablo III - Página 2 Empty Re: Diablo III em 30/6/2008, 1:21 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

UHAhuahu partys >(!!!!
Outra classe que podiam criar é Alquimista >(.. mas acho que taria mais para Hellgate já que alquimistas são a linha tênue entre ciência e magia..

27Diablo III - Página 2 Empty Re: Diablo III em 30/6/2008, 2:44 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun tem razão Menosu... são Rogues Diablo III - Página 2 266133

no lugar do bárbaro poderiam ter colocado um fighter no estilo de D&D... tipo um mestre na arte da luta... e não um tanque bruto XD

eu acho q teremos sim o retorno de algumas classes... Blizzard sempre faz mistério... todo mundo sabia quais seriam as classes do Starcraft 2 e por muito tempo só se mostrou Humanos e Protoss...

mas eu curti a idéia de templários...

eu nem penso em party pq em primeiro lugar meu note não deve rodar o jogo e em segundo pq ainda deve demorar pra sair... o q significa q talvez o grupo nem exista mais quando o jogo sair XD

28Diablo III - Página 2 Empty Re: Diablo III em 30/6/2008, 3:12 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

ANJOS `____´!!!

eu quero
E vamos montar uma party aqui do rukongai
eu topo
preciso baixar o 2 ainda e em breve o 3
Clamp vlw o site, curti bastante o/

29Diablo III - Página 2 Empty Re: Diablo III em 30/6/2008, 5:46 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu não costumo jogar Diablo. A única versão que eu joguei era a do PS, e não requeria nada que não fosse repetição ininterrupta do personagem indo nas catacumbas e voltando à cidade pra se curar, sem que nada fosse exigido do jogador exceto ficar olhando o bicho lutar e vc se mover de um canto a outro por horas a fio. Imagino que a versão pra PC seja melhor que isso, com habilidades e estratégia, seilá, alguma coisa que prenda sua atenção ao invés de fazer dormir. =/

Mas em termos de personagem de RPG, geralmente eu prefiro o Paladino. Eu gosto dessa coisa de um guerreiro que luta um pouco menos pra ganhar a habilidade de se curar e defender melhor. Te dá maior independência, e eu gosto do estilão dos paladinos tb. Acho que incluír anjos ficaría forçado, imo. Heroes of Might and Magic por exemplo fez isso, e eu achei uma droga.

Anjos geralmente são muito OPs, e em HoM&M eles podem usar magia de ressucitação. Sem contar que, em teoria, não devería haver rival para eles no mundo dos vivos (mesmo que para os demônios haja, pq afinal, demônios deixaram de lado a proteção divina e se tornaram alcansáveis pelos mortais por isso u.u). Pra mim Anjos seria abuso, e no máximo deveria haver algo intermediário a isso.

Minha experiência com Heroes of Might and Magic diz que Anjos não são uma boa idéia.

30Diablo III - Página 2 Empty Re: Diablo III em 30/6/2008, 5:50 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

/me adora os anjos de Heroes of the might magic
Alias deu ate vontade de jogar
Mas acho q poderiam adicionar e nao trocar em Diablo ç.ç

31Diablo III - Página 2 Empty Re: Diablo III em 30/6/2008, 7:49 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu não gosto não, eles são muito toscos, e embora overpowered com o resto, são underpowered com o conceito.

Anjos conceitualmente seriam imunes a venenos, magias, criaturas do submundo, etc. Imagina que droga seria jogar Diablo com um 'Anjo': vc chega e vai direto até os chefes, que são demônios e têm uma chance contra você. Um saco. Só se fôr personagem secreto.

Na minha opinião, seria legal se agora vc usasse as classes "Maléficas", porque agora os 'céus' dominaram tudo e dessa vez vc joga do lado do Diablo. Daí faría sentido trocar as classes antigas por novas com poderes mais sombrios. E os inimigos sim sendo 'anjos' é que ficaría legal, pq seriam ainda mais sinistros e poderiam aproveitar gráficos muito bonitos (aquele cara página sendo um Anjo e um inimigo seria mto foda). Se o inimigo fosse 'o bem', vc não estaría mais do lado que certamente vence no final. Muito mais emocionante.

32Diablo III - Página 2 Empty Re: Diablo III em 30/6/2008, 8:28 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack@:
Anjos em Diablo não são tão OPs não ;~~, em Diablo II você luta com o MELHOR anjo(Izual) que foi mandado para o limite da terra e do inferno para vigiar os três males primordiais (Baal, Diablo e Mephisto), e ele tem uma espada fodona também, foi corrompido e fortificado.. mesmo assim agente vence ele como se fosse mais "um"..

A coisa é Jack.. o intuito de Diablo até hoje ao menos é sempre você ficar contra o Diablo(até por que um jogo com opção seria muito grande já que você teria que criar dois caminhos opostos para jogar e provavelmente cidades respectivas)
No entanto no lado bom tem pessoas com poderes "sombrios" ou assim julgados pelos outros, o Necromante é um exemplo disso o coitado até na descrição do Diablo 3 os camponeses falam mal XD ! SIm na descrição de um monstro um camponês culpa o "evento do diablo 20 anos atrás" aos Necromantes...
As feiticeiras também são malvistas e as Assassinas também,acho que a única classe inteiramente "boa"(Já que tudo em diablo vem da opinião do Povo os necromantes são os equivalentes a "Shinigamis" em bleach feiticeiros que tentam manter o equilíbrio entre os mundos ) são os paladinos.. por isso também que eles são chatos i.i~~

Jack! Jogue urgentemente Diablo II, é muito melhor que o um o I é bacaninha mas você acaba ele facil em pouco tempo.. se não me engano só vai até o level 25 ;~~
Sem falar que no II tem muita Skill estratégia mistura de itens e jogabilidade...
no II você tem que prestar atenção em cada Skill que você ganha, no I você vai adoidado já que você pode ir melhorando as SKills achando livros que são virtualmente ilimitados.. enquanto no II cada skill você ganha 1 por nivel e a combinação delas dá uma sinergia(ou seja investir muito em uma só técnica, e técnicas do mesmo ramo te deixam mais poderoso, porém também te deixam "mais limitado".. no fim você tem que seguir mesmo assim e completar o que der com itens, e/ou fazer partys para lutar com monstros imunes a suas Skills)
No diablo II você desde o inicio tem que ter sua estratégia pronta!
Itens são difíceis de achar, mas se você poem 1 ponto de skill errado pode ferrar seu personagem para sempre!

33Diablo III - Página 2 Empty Re: Diablo III em 30/6/2008, 8:57 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Anjos já pertencem a AION: The Tower Of Eternity e tenho dito `-´

34Diablo III - Página 2 Empty Re: Diablo III em 30/6/2008, 9:18 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Poxa nunca joguei esses jogos ç.ç
Mas espero que os anjos sejam estilosos como os de Diablo nesses dai >(!!

Bem Outra opção seria criar a classe "Horadrim" ( a tal religião do Bem de Diablo) o cain é o Ultimo Horadrim.. mas já se passaram 20 anos ele pode ter treinado pessoas ou sei lá ç.ç

35Diablo III - Página 2 Empty Re: Diablo III em 30/6/2008, 10:00 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

offtopiczor
Spoiler:
AION ainda tava pra ser lançado não sei se saiu lá na asia...cara, meu sonho é jogar AION,

2 facções algo como "Light Angels" e "Dark Angels", os Elyons e os Asmodians e ainda tem uma terceira facções que é uma AI inimiga de todos que pode vir a atacar qualquer uma das duas dependendo de como o jogo está, geralmente tentando balancear o jogo, sem contar as raças de monstros pelo jogo ala Orcs

...cara, vc pode abrir as asas e VOAR por tudo isso logo que tem nível e olha que até nível de habilidade em vôo existe

Video da customização da aparencia

36Diablo III - Página 2 Empty Re: Diablo III em 30/6/2008, 10:26 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

tenho que ver esse jogo! Ultimamente todo jogo que eu pego é uma merda >(!
Por isso só volto para o Diablo ;~~

37Diablo III - Página 2 Empty Re: Diablo III em 30/6/2008, 10:34 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

bem que dizem, computador vazio é casa do Diablo!
Diablo III - Página 2 524854

esse jogo parece que vai ser bom msm com 2 facções ...legal que as 5 classes iniciais evoluem pra mais 2 cada ...li num lugar que da pra fazer Battle priest na moral :p

38Diablo III - Página 2 Empty Re: Diablo III em 30/6/2008, 11:16 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Endless: esse ai é mmo
cara eu curto anjos
deu vontade de jogar tremenda
E vamos montar um Rukon party nesse diablo \o\
Alias eu vou começar a jogar WOW
eu to com medo de viciar
xD

39Diablo III - Página 2 Empty Re: Diablo III em 30/6/2008, 11:20 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Super Party!!!
Se vocês arrumarem o 2 agente pode jogar também por hora!
Acabou de começar a temporada leader!

40Diablo III - Página 2 Empty Diablo III em 14/10/2008, 5:40 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

tinha certeza que fiz um tópico.. mas não achei >(..
Enfim como alguns sabem está para lançar DIABLO III!
o site já está aberto a algum tempo
http://www.blizzard.com/diablo3/world/

Porém , além dos conhecidos Barbaros e Witchdoctor, agora lançaram uma nova classe
Wizard, que tem poderes impressionantes: Teletransporte, Desintegrar, Slow time(sim ela controla o TEMPO =O), eletrocutar, e magia de longo alcance..
mais dados aqui http://www.blizzard.com/diablo3/characters/wizard.xml
Tem o Gameplay dela, muito bacana mesmo!
Parece que ela fugiu dos Wizards robou feitiços e começou a caçar demônios =O!
Apesar da história só falar de uma mulher wizard que fugiu, como sabemos é possivel também jogar com um personagem masculino.. ainda não sei se mudará algo da história.
Fora disso as Skills serão a chave no jogo, diferente de DII aonde os jogadores escolhiam poucas habilidades para se tornarem mais fortes aparentemente diversificar será bom em DIII, as runas não agirão mais sobre as armaduras e sim sobre os feitiços >(!!
o multiplayer vai suportar 4 pessoas por jogo, provavelmente por que com o Jogo 3d um jogador causaria muito lag.. e os grupos ficariam separados.
Fora disso ainda existirão poções, porém elas serão mais raras sendo mais vantajoso matar monstros para pegar as orbs que eles dropam.
se informem mais no www.diablo2bra.com

41Diablo III - Página 2 Empty Re: Diablo III em 14/10/2008, 6:08 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Wizard é a antiga Sorcerer, assim como provavelmente vão trocar o Necro pelo Witch Doctor.

Um dos jogos que eu mais gostava era o DII, os gameplays estão muito bons, vejamos como fica no final.

42Diablo III - Página 2 Empty Re: Diablo III em 14/10/2008, 6:13 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

o Gameplay pelo que eu vi tá bastante parecido
(a não ser pelas mudanças do sistema 3d.. Ou seja agora você pode atingir e ser atingido pelo meio também.. você pode derrubar uma parede nos monstros etc.. e o uso de 6 skills com botões de atalho aonde ficavam as poções- que agora são mais raras- e o sistema de orbs de life e mana que os monstros dropam)

sim ela é equivalente a Sorc. Porém também tem algumas coisas que a aproximam de um Paladino, já que ela controla o tempo talvez fique super rápida >(!
Mas realmente ela tá uma Sorc melhorada.
vamos ver as outras classes!
Eu to pensando seriamente em começar com ela.

43Diablo III - Página 2 Empty Re: Diablo III em 14/10/2008, 6:20 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

pior os psicos já voltando a jogar D2 pra poder ir treinando

44Diablo III - Página 2 Empty Re: Diablo III em 14/10/2008, 6:41 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Preciso começar minha vaquinha pra um pc novo, pra jogar esse jogo *-*

45Diablo III - Página 2 Empty Re: Diablo III em 14/10/2008, 7:18 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

pior... acho q meu note não vai rodar... precisarei de um up violento se quiser passar da abertura ._.

46Diablo III - Página 2 Empty Re: Diablo III em 14/10/2008, 7:24 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

eu também fiz a burrice de comprar meu pc esse ano.. ai não poderei comprar outro tão cedo.. mas quem sabe não preciso de atualização (ou muita) por que meu pc é até pocadinho

47Diablo III - Página 2 Empty Re: Diablo III em 14/10/2008, 7:31 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

final do ano que vem eu vou fazer work nos USA e vo comprar algo bom ...o meu hj não deve nem ter espaço pra ele

48Diablo III - Página 2 Empty Re: Diablo III em 14/10/2008, 10:11 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:tinha certeza que fiz um tópico.. mas não achei >(..

Com o título que você colocou não ia achar nunca mesmo:

http://www.rukongai.net/off-topic-f4/fangasmos-a-lot-t619.htm

Olá Convidado, você possui 7 mensagens e se registrou no fórum em .

49Diablo III - Página 2 Empty Re: Diablo III em 14/10/2008, 10:41 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Poxa TOH bem que você podia fundir os dois né.. Diablo III - Página 2 97114

50Diablo III - Página 2 Empty Re: Diablo III em 15/10/2008, 8:43 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Bons tempos de diablo...

Saudades da minha amazon

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: