Death Note - Joguinho para o Fórum
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Bom eu vi esse jogo num outro fórum e achei bem interessante...

os personagens são:

1- um usuário será o Kira e terá que matar um participante a cada 3 dias
2- um usuário será o L e terá que descobrir quem é o Kira
3- o restante dos participantes serão as vítimas do Kira
4- um usuário será o narrador/mestre

o jogo é simples...

1- todos os usuários que desejarem participar devem postar aqui neste tópico q desejam jogar...
2- após definir todos os participantes, escolheremos um para ser o Narrador. Este fará um sorteio para definir quem será o Kira, o L e as vítimas... após o sorteio o Narrador enviará a cada participante uma MP para informar qual personagem cada um pegou
3- feito isso, o usuário que pegou o papel de Kira deve enviar uma MP ao narrador a cada 3 dias informando o nome da vítima, local, horário e a forma que ele irá morrer.
4- ao receber a MP, o narrador fica encarregado de postar na íntegra neste tópico a MP, mantendo claro o sigilo do Kira.
5- feito isso o L fica livre para descobrir quem é o Kira.


O jogo acaba quando o Kira matar todas as vítimas menos L

O jogo acaba quando Kira matar o L

O jogo acaba quando o L descobrir quem é o Kira. Para tanto, ele precisa enviar uma MP ao narrador com o nome do acusado e o porque o levou a fazer tal acusação. Sim, acusar apenas por acusar não será o suficiente... o L deverá encontrar algum detalhe que indique que tal usuário é o Kira. Caso o L erre na acusação, o acusado morrerá no dia seguinte a acusação. (Kira será informado por MP e o mesmo deve matar o acusado)

O jogo acaba quando qualquer vítima acusar e acertar que tal participante é o Kira. (A acusação deve ser feita por MP também) Entretanto, se a vítima que fez a acusação errar, ela e o acusado vão morrer no dia seguinte (para isso, o Kira deve enviar uma MP ao narrador com as instruções das mortes dos dois)

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Cara eu vi isso no my animelist e tava vendo uma forma de implementar
Serio
Entao eu vou participar obviamente o/

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

I'm in.

TOH

TOH
Ragnarok

Bão..como eu interpreto isso como uma espécie de RPG, tomei a liberdade de criar uma seção Outros RPGs e criar uma ficha no avatar de vocês que conterá as seguintes informações: Não participante, Jogador, Julgado por Kira e Narrador. Assim saberemos quem narra, quem já se lascou e quem continua até o fim. Mas se entendi bem, quando restarem 4 pessoas no jogo Kira automaticamente ganha, pois uma será o narrador, a outra ele mesmo, e os outros dois só podem ser a última vítima ou o L. Ou eu entendi errado?

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

sei lá
mas eu tô dentro também.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

o/

TOH

TOH
Ragnarok

Rodz escreveu:sei lá
mas eu tô dentro também.

Death Note - Joguinho para o Fórum 97114

-------------------

De qualquer forma como não definimos narrador/mestre ainda, estou colocando todo mundo na categoria jogador, depois eu mudo a ficha daquele (a) que vai narrar.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:Bão..como eu interpreto isso como uma espécie de RPG, tomei a liberdade de criar uma seção Outros RPGs e criar uma ficha no avatar de vocês que conterá as seguintes informações: Não participante, Jogador, Julgado por Kira e Narrador. Assim saberemos quem narra, quem já se lascou e quem continua até o fim. Mas se entendi bem, quando restarem 4 pessoas no jogo Kira automaticamente ganha, pois uma será o narrador, a outra ele mesmo, e os outros dois só podem ser a última vítima ou o L. Ou eu entendi errado?

veja TOH... quando restarem 4 jogadores, contando o narrador o jogo ainda continua... pq há a possibilidade do L acusar outro jogador se ser o Kira... entao ele ainda tem uma possibilidade de ganhar...

valeu pela ajuda Death Note - Joguinho para o Fórum 741821 Death Note - Joguinho para o Fórum 741821

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:
TOH escreveu:Bão..como eu interpreto isso como uma espécie de RPG, tomei a liberdade de criar uma seção Outros RPGs e criar uma ficha no avatar de vocês que conterá as seguintes informações: Não participante, Jogador, Julgado por Kira e Narrador. Assim saberemos quem narra, quem já se lascou e quem continua até o fim. Mas se entendi bem, quando restarem 4 pessoas no jogo Kira automaticamente ganha, pois uma será o narrador, a outra ele mesmo, e os outros dois só podem ser a última vítima ou o L. Ou eu entendi errado?

veja TOH... quando restarem 4 jogadores, contando o narrador o jogo ainda continua... pq há a possibilidade do L acusar outro jogador se ser o Kira... entao ele ainda tem uma possibilidade de ganhar...

valeu pela ajuda Death Note - Joguinho para o Fórum 741821 Death Note - Joguinho para o Fórum 741821

*bate a cebeça na parede para pegar no tranco*

É claro, havia esquecido que era por turno Death Note - Joguinho para o Fórum 990705

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu quero brincar Death Note - Joguinho para o Fórum 441804

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

tá e de onde eu tiro idéia de quem é quem?

...pq é igual brincar de "Detetive" sem vc ver os outros participantes ...pq Detetive vc pode tirar idéia de quem é o assassino por quem ta morrendo ou de que lado da roda morre mais gente mas aqui a gente não tem nenhuma pista ...e claro que a questão de reação e observação vale tb pro assassino

TOH

TOH
Ragnarok

EndLess escreveu:tá e de onde eu tiro idéia de quem é quem?

...pq é igual brincar de "Detetive" sem vc ver os outros participantes ...pq Detetive vc pode tirar idéia de quem é o assassino por quem ta morrendo ou de que lado da roda morre mais gente mas aqui a gente não tem nenhuma pista ...e claro que a questão de reação e observação vale tb pro assassino

Creio que pela descrição da morte e pela ordem das vítimas Death Note - Joguinho para o Fórum 8698
Se a pessoa escrever "Fulano morre atacado por um ursinho carinhoso" saberemos que o culpado é o kensei, sei lá. Death Note - Joguinho para o Fórum 8698

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Isso é muito baseado e killer (aquele da piscadinha xD talvez seja o mesmo detetive do Endless xD eu conheço por este nome). De vc analisar como se mata. Exatamente como o Toh falou. Claro q falar que foi atacado por um ursinho da muito na cara por conta do avatar. O legal é que a interpretação gere exatamente chances sutis e nao descaradas.

kausnecro

kausnecro
Arrancar
Arrancar

Opa to dentro tambem...alias ola para todos Death Note - Joguinho para o Fórum 50747

adoro joguinho cliche de RPG...*mata, mata, mata, roba, roba, roba*
hehe

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

mas acho que qualquer um pode dar descrições totalmente genéricas e só ser pego se matar o "L"

enfim, já atrapalhei d+ *pega o banquinho e sai de mansinho*

TOH

TOH
Ragnarok

EndLess escreveu:mas acho que qualquer um pode dar descrições totalmente genéricas e só ser pego se matar o "L"

enfim, já atrapalhei d+ *pega o banquinho e sai de mansinho*
Você não atrapalhou, você levantou uma questão importante. Death Note - Joguinho para o Fórum 317610

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

É por isso que eu acho que o narrador deve na hora, alem de passar o que Kira faz, tambem passar detalhes se for muito generico. O narrador de RPG normalmente tem essa função. Checar para que ambos os lados saiam bem oras Death Note - Joguinho para o Fórum 613650

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Count me in! Death Note - Joguinho para o Fórum 613650 Death Note - Joguinho para o Fórum 741821

*prepara o exército de ursinhos carinhosos assassinos*

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tb gostei! Tô dentro! Death Note - Joguinho para o Fórum 613650 Até tinha uma brincadeira parecida que era Lobisomem, em que duas pessoas eram lobisomens disfarçados e todos eram pessoas do vilarejo (mesmo os lobisomens disfarçados). Toda noite os lobisomens matavam alguém, e o "ressucitador" escolhia se salvava ou não a pessoa. Era sempre bom não salvar pra ter uma dica de quem era o lobisomem, e toda manhã os aldeões se reuniam e queimavam alguém que fosse suspeito. Se queimassem inocentes tb eram elas por elas. E toda noite só podiam matar uma pessoa os lobisomens. Enfim, era muito divertido, e acho que esse jogo deve ser legal por igual! ^^

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

respondendo ao End...

realmente... encontrar "provas" assim é dificil... o q eu recomendo é observar a forma q cada pessoa do fórum escreve. Se o post passar de 20 linhas provavelente é o Menos... se as mortes forem loucas... é obra do Jack... se todas morrerem com roupas sensuais e sex... er... bem... Death Note - Joguinho para o Fórum 97114

nanduh

nanduh
Hollow
Hollow

Massa, quero participar sim. O fato de eu só poder entrar de madrugada atrapalharia? =(

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Se cada um jogar direito, vai dar pra perceber na boa. É só deixar algo marcante nas mensagens que furunfa na boa ;3

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

não pq o jogo é de turno... quem dará o ritmo é o Kira... q precisa matar alguem a cada 3 dias... pra ser bem sincero... os q mais participarão do jogo é o narrador, Kira e o L... as vítimas vão apenas ficar esperando a hora pra morrer XD

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

As vítimas podem opinar, e servem pra esconder quem é o 'L' e o 'Kira', oras!

25Death Note - Joguinho para o Fórum Empty brisei @_@ 9/8/2008, 11:55 pm

kausnecro

kausnecro
Arrancar
Arrancar

perai perai perai

tem que morrer em 3 dias ou o kira tem q alertar o narrador a cada 3 dias??? assim vai ser meio facil pega o jack só aparece na epoca d spoiler oO
(ele mesmo disse...naum lembro ond)

PS:como coloca a assinatura no meu perfil ela tah lah bonitinha ><"


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos