Kingdom Hearts! - Página 9
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 9 de 17]

1Kingdom Hearts! - Página 9 Empty Kingdom Hearts! 14/10/2008, 5:31 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :

Kingdom Hearts! - Página 9 Ohdolan
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/s403x403/553661_573501289383175_1387776289_n.png

A principio quero mostrar o video mais revelador até agora das sequências 358/2 days, e Birth by Sleep(também aparece um jogo 3rd Birthday que não é da série KH no fim)

Como vocês podem ver, aparece no primeiro video a Member XIV Xion!
Sim não eram só 13 =/.. além dessa Nobody ser especial como o Roxas, ela tem semelhança com a Kairi, e talvez com a aqua, além de aparentemente também ser ligada a Naminé... e usar a Kingdom Key =O...


Em Birth by Sleep, vamos o Mestre Xenahort falando aquele discurso "quem foi tomado pelas trevas não merece a Keyblade"
Ven"Por favor.. não quero depender dos outros só me apague.."
Além de várias cenas novas do aparecimento das princesas branca de neve, bela adormecida e cinderela.
E PRINCIPALMENTE! O retorno De Malificent >(!!! THE BADASS!
Ela dando uns toques do Terra..
além de cenas do game play de Ven e Aqua \o/


Fica aqui o tópico também para discutirmos KH, já que tomamos bastante do Offtopic XD



Última edição por Menos Grande em 23/9/2013, 4:33 pm, editado 2 vez(es)


201Kingdom Hearts! - Página 9 Empty Re: Kingdom Hearts! 20/3/2010, 11:13 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

É que estou falando... por que todos os KH (da história clássica, fora os outros de portátil) sairam para o Ps2, o normal seria pensar que o KH3 sairia para Ps3, porém já saiu a versão Slim do Ps3 e ainda nada de notícia sobre o Release.. acho que pode acabar ficando para o Ps4... mas espero que não >(
Isso me lembra que BBS ia ser para Playstation 2 se não fosse o 358/2 e o Chain, que foram a mesma equipe que fizeram ele... gostaram dessa ideia de portátil >_<... por um lado é bom, mas por outro todos nós que jogamos os jogos de Ps2 ficamos aqui meio perdidos..

202Kingdom Hearts! - Página 9 Empty Re: Kingdom Hearts! 20/3/2010, 8:05 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Menos:
Eu estou com uma duvida...
Venci 5 Absent Silhuettes.:
Vexen, Lexaeus, Zexion, Marluxia e Larxene.

Onde acho os restantes dos OrgXIII pra enfrentar ?
Sem ser os obrigatórios pra terminar o jogo, claro...

203Kingdom Hearts! - Página 9 Empty Re: Kingdom Hearts! 24/3/2010, 8:17 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

HitsugayaTelly escreveu:ooohhhh.....
um comic-relief basico: *de KH Kingdom Hearts! - Página 9 31259 * The Sora Song!

http://lynxgriffin.deviantart.com/art/The-Sora-Song-44915932

Ah é ?
Então tenho uma que com certeza voce não vai gostar...

204Kingdom Hearts! - Página 9 Empty Re: Kingdom Hearts! 24/3/2010, 5:19 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

i really don't liked Kingdom Hearts! - Página 9 231776
mais o meu é mais engraçado...xD

descobri um cheap no meu KH1....NÃO TEM TORN PAGES! Kingdom Hearts! - Página 9 441804

*é possivel Kingdom Hearts! - Página 9 731895 *

205Kingdom Hearts! - Página 9 Empty Re: Kingdom Hearts! 24/3/2010, 9:21 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Hahahaha achei hilário o videozim do Roxas XD

206Kingdom Hearts! - Página 9 Empty Re: Kingdom Hearts! 24/3/2010, 10:01 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Realmente, essa organization XIII tem uns 3 ou 4 casinhos Yaoi mesmo... Kingdom Hearts! - Página 9 31259
E realmente o Axel não alguem que voce chama "melhor amigo"
na frente de todo mundo.
Esse videozinho zuou bastante mas é bem nesse estilo mesmo... (Yaoi ao extremo...) Kingdom Hearts! - Página 9 8698

207Kingdom Hearts! - Página 9 Empty Re: Kingdom Hearts! 5/4/2010, 4:49 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

algum ser de coração bom sabe aonde eu acho a keyblade de Wonderland??

><'

P.S: eu vi um video de um cara jogando KHII:FM+, o Sora tava usando uma coroinha..... como é q faz akilo? O.o

208Kingdom Hearts! - Página 9 Empty Re: Kingdom Hearts! 5/4/2010, 11:10 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Telly, aqui no detonado que eu li, apareceu escrito que você consegue a
"Fairy Harp" assim que você sela a fechadura desse mundo, lá no Big Ben.

Esqueci isso, confundi Never Land com Wonderland. Kingdom Hearts! - Página 9 97114

E como o Menos disse, voce tem que usar uma Trinity Branca, mas não sei onde ela fica. Kingdom Hearts! - Página 9 8698

Sobre essa coroa, tambem não sei o que é e quero descobrir. Kingdom Hearts! - Página 9 97114



Última edição por Bushin em 5/4/2010, 11:37 pm, editado 1 vez(es)

209Kingdom Hearts! - Página 9 Empty Re: Kingdom Hearts! 5/4/2010, 11:28 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tem umas condições para ganhar elas.. estou com preguiça mas algum dia traduzo:
A crown, Bronze, Silver or Gold, can appear on Sora's head for defeating the following in any order:

* All Organization XIII Mushrooms Heartless
* All Data Battles
* Lingering Sentiment (Terra no vórtex temporal)
outros brindes do final, acho que do critical:
New weapons and accessories:

* Winner's Proof
* Executive Ring
* Highest Ribbon
* Spell's Relic+
* Akashic Record+
* Freeze Pride and Freeze Pride+
* Centurion and Centurion+
* Shade Archive and Shade Archive+
* Full Bloom and Full Bloom+
* Shock Charm and Shock Charm+
* Two Become One
* Pleasure Mushroom, Pleasure Mushroom+, Precious Mushroom , Precious Mushroom+, Premium Mushroom
* Happy Mushroom, Happy Mushroom+, Palatial Mushroom, Palatial Mushroom+, Limited Mushroom



Hitsugaya.... não me lembro bem aonde, mas a Ladyluck keyblade fica escondida no mundo de Alice e é inacessível a principio, você precisa ter o Trinity final lá (depois que ganha a Oathkeeper) ela té numa flor se não me engano.. acho que próxima da sala de chá.. mas vou proucurar depois um vídeo explicativo.



Última edição por Menos Grande em 6/4/2010, 12:07 am, editado 1 vez(es)

210Kingdom Hearts! - Página 9 Empty Re: Kingdom Hearts! 5/4/2010, 11:42 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Nesse video tem a localização, mas tem outras coisas tambem, paciência...

211Kingdom Hearts! - Página 9 Empty Re: Kingdom Hearts! 6/4/2010, 10:35 am

laster500

laster500
Hollow
Hollow

achei maneiro o video do roxas XD

212Kingdom Hearts! - Página 9 Empty Re: Kingdom Hearts! 7/4/2010, 1:58 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

@Bush:
thankyou ;D

hum....trinitys,keyblades....alguem sabe aonde eu acho um "mapa" pra achar todas elas? Kingdom Hearts! - Página 9 570501
GameFAQ's talvez...?

SuperEdit:

olha oq eu achei! 8D (em inglês)

http://forums.khinsider.com/spoilers/147019-20-kh-mysteries-solved-sort.html

aí tem 20 misterios de KH resolvidos, e especificamente oq agente sempre se perguntava...eu fikei doida com as respostas Kingdom Hearts! - Página 9 900352

213Kingdom Hearts! - Página 9 Empty Re: Kingdom Hearts! 30/5/2010, 8:23 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

desculpa o duplo post u.u

eu achei uma coisa pra reviver o topico: Kingdom Hearts! - Página 9 570501

no site oficial do BBS,saiu um super-mini video já com cenas em english,mas só tem uma pessoa falando...kem era a pessoa falando?

https://2img.net/r/ihimizer/i/lnamx.jpg/

adivinha kem é XD'

site oficial: http://na.square-enix.com/khbbs/

o lançamento na america do norte vai ser dia 7 de setembro =O

214Kingdom Hearts! - Página 9 Empty Re: Kingdom Hearts! 30/5/2010, 8:35 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Uia ! Quase lá! Quando sair americano foi importunar o Sr.Bird para arrumar >(!

215Kingdom Hearts! - Página 9 Empty Re: Kingdom Hearts! 15/6/2010, 8:11 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

saiu o trailer E3 de BBS! 8D

https://www.youtube.com/watch?v=j16Wd_fIAKE

Spoiler:

216Kingdom Hearts! - Página 9 Empty Re: Kingdom Hearts! 16/6/2010, 12:09 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Aqua tá com uma voz estranhíssima me parece um traveco *quase nunca gosto das dublagens americanas* Eraqus só ficou sem emoção, o povo da disney tá bom, e gostei do Ven (vai ver já tõ acustumado com a voz dele, irritante como esperado de um guri de 14 anos)
Ainda assim tudo vale a pena só por eu poder entender o jogo finalmente \o/
Spoiler:
Uma pena eu não ter um Psp, esse jogo vale o psp sozinho.

217Kingdom Hearts! - Página 9 Empty Re: Kingdom Hearts! 18/1/2011, 10:14 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Desculpa o double post! Mas sobre o Kingdom Hearts para 3DS
Durante o Square Enix's 1st Production Department, evento realizado no Japão nesta terça-feira (18), a produtora anunciou que "Kingdom Hearts 3D" ganhou um subtítulo e agora passa a se chamar "Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance". A data de lançamento do game não foi divulgada.
Kingdom Hearts! - Página 9 Kingdomhearts3d
Yasushi Yasue, que atuou como diretor de "Kingdom Hearts: Birth by Sleep" para PSP, aproveitou a ocasião para revelar que o efeito 3D será utilizado no game para enfatizar sensações como altura (ao voar - o que sugere a presença do mundo "Neverland" no game) e distância (ao cair).

Ainda sobre o nome, "Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance" é o primeiro a brincar com a parte "3D" do portátil Nintendo 3DS. Tais analogias também são perceptíveis em alguns games para Nintendo DS, como "Fullmetal Alchemist: Dual Sympathy" e "Ninja Gaiden: Dragon Sword".

Versão em três dimensões

Em novembro do ano passado, Tetsuya Nomura, responsável pela série "Kingdom Hearts", revelou que a história de "Dream Drop Distance" terá ligação com "Kingdom Hearts III", episódio que ainda não foi anunciado. Além disso, Sora e Riku são os protagonistas do novo game e apresentarão diferenças em seus movimentos.

Também há informações sobre as áreas do jogo. A ideia do time de desenvolvimento é utilizar novos mundos, mas ambientes como Traverse Town (que apareceu em "Kingdom Hearts: Chains of Memories", para Game Boy Advance e PlayStation 2) também terão espaço no game.
Fonte:[URL="http://jogos.uol.com.br/ds/ultnot/2011/01/18/ult4096u883.jhtm"]Jogos UOL[/URL]

Só não sei se esse vai ser finalmente a sequência do II ou mais um paralelo (mais comum em plataformas que não o playstation)

218Kingdom Hearts! - Página 9 Empty Re: Kingdom Hearts! 18/1/2011, 10:28 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Pra portátil.. Deve ser outro paralelo.. Eu queria tanto uma sequência pro II "/
KH é um dos jogos que faço questão de zerar 100% rs'

219Kingdom Hearts! - Página 9 Empty Re: Kingdom Hearts! 19/1/2011, 5:24 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

Eu vi umas printscreens dele...o Sora ainda tava com a roupa velha,então deve ser paralelo -.-

220Kingdom Hearts! - Página 9 Empty Re: Kingdom Hearts! 12/3/2011, 8:17 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Cheguei para avisar que saiu a versão americana de:
Kingdom Hearts! - Página 9 Kingdom_hearts_recoded_boxart
Kingdom Hearts Re:coded! Como não tenho esperanças de ganhar um PSP esse vai ser o jogo que vai dar pra jogar no pc! Como sabem ele roda com No$Zoomer e outros emuladores, e também em Cartucho R4 de Nintendo DS (para quem não quiser comprar o original)[URL="http://www.demonoid.me/files/download/2516594/04176938360"] Ambos você encontra aqui, ficarei de seed por uns dias.[/URL]
Comecei a jogar agora então não posso comentar muito, mas é Kingdom Hearts então deve ser bom, sei que a premissa é a seguinte : Durante o tempo viajando com Sora, Jiminy criou 2 diários, ambos acabaram virando 2 frases, um 'Agradeça Naminé', que apesar de misterioso por que quem é Naminé? Parece ter cumprido sua obrigação. O outro foi apagado e ficou apenas com a mensagem 'As lesões deles vão ser curadas quando você...' para descobrir o que siginifica isso o rei Mickey com auxilio de Tico e Teco digitalizou o diário, e descobriu que as informações contidas nele possuem bugs, que devem ser corrijidos para que sua mensagem seja lida por inteiro".
Como vocês devem saber esse jogo ocorre logo após ao KH II e a mensagem que vai ser descoberta ajudará o Mickey a formular a próxima missão de Sora e seus amigos.

221Kingdom Hearts! - Página 9 Empty Re: Kingdom Hearts! 26/3/2011, 10:51 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Eu comecei a jogar \o Mas não avancei muito, malditos stages de boss T_T Dá uma preguiça de tentar passar xD

222Kingdom Hearts! - Página 9 Empty Re: Kingdom Hearts! 26/3/2011, 1:18 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

acho eles tão divertidos >O! Os 2D então x)... só o do trickmaster me deu um pouco de trabalho para pegar o jeito, porém foi mais por que eu quis jogar desde o inicio no proud no minimo.. mas dá para modificar a dificuldade pra standard e beginner também.

223Kingdom Hearts! - Página 9 Empty Re: Kingdom Hearts! 26/3/2011, 7:30 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

O Trickmaster foi susse, o do Colossum que eu ficava sendo destruido muito fácilmente >(

224Kingdom Hearts! - Página 9 Empty Re: Kingdom Hearts! 26/3/2011, 11:35 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Arke escreveu:O Trickmaster foi susse, o do Colossum que eu ficava sendo destruido muito fácilmente >(
É só usar as licenses que fica fácil! Tem a Auto-block, sem falar as de regenerar vida e magia.. lembre-se que as magias funcionam diferente lá então você tem que testar uma por uma até ver a que sai mais forte.. aconselho alguma de Aero que vire Zeus Breath (poderoso e ataca todos) ou de thunder que vira Zeus spear.
Ciclone eu testei e vira! Muito bom mata tudo! Equipe também poções que podem ser usadas sem recarregar.

225Kingdom Hearts! - Página 9 Empty Re: Kingdom Hearts! 27/4/2011, 11:37 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

SPOILER !!!!! VIDEO DO FINAL SECRETO DE RE:CoDeD SÓ VEJA SE NÃO FOR JOGAR OU ESTIVER LOUCO DE VONTADE XD! Informações FODAS!

VEJAM!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 9 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos