Kingdom Hearts! - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 17]

1Kingdom Hearts! - Página 3 Empty Kingdom Hearts! 14/10/2008, 5:31 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :

Kingdom Hearts! - Página 3 Ohdolan
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/s403x403/553661_573501289383175_1387776289_n.png

A principio quero mostrar o video mais revelador até agora das sequências 358/2 days, e Birth by Sleep(também aparece um jogo 3rd Birthday que não é da série KH no fim)

Como vocês podem ver, aparece no primeiro video a Member XIV Xion!
Sim não eram só 13 =/.. além dessa Nobody ser especial como o Roxas, ela tem semelhança com a Kairi, e talvez com a aqua, além de aparentemente também ser ligada a Naminé... e usar a Kingdom Key =O...


Em Birth by Sleep, vamos o Mestre Xenahort falando aquele discurso "quem foi tomado pelas trevas não merece a Keyblade"
Ven"Por favor.. não quero depender dos outros só me apague.."
Além de várias cenas novas do aparecimento das princesas branca de neve, bela adormecida e cinderela.
E PRINCIPALMENTE! O retorno De Malificent >(!!! THE BADASS!
Ela dando uns toques do Terra..
além de cenas do game play de Ven e Aqua \o/


Fica aqui o tópico também para discutirmos KH, já que tomamos bastante do Offtopic XD



Última edição por Menos Grande em 23/9/2013, 4:33 pm, editado 2 vez(es)


51Kingdom Hearts! - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts! 22/10/2008, 11:47 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

E qual é o significado de Roxas?Eu não acredito em o Sora ser reencarnação do Ventus e sim...hã...um familiar distante.
No vídeo eles são os gardiões das keyblades(não sei se a oblivion e a oathkepper aparecem.)mas o Sora usa um monte de Keyblades,sendo assim o escolhido por elas?(uma delas era do Mickey.)

52Kingdom Hearts! - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts! 23/10/2008, 12:15 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Chez@: vou responder por partes.
1) Roxas = X+ Sora, em japonês pelo menos dá para ver isso bem, em inglês é mais dificil de notar.. então siginifica em cerne céu também, apesar que no fundo não siginifica nada xD além dele ser o Sora X XD.. tem gente que acredita que todos os Nobodys tem nomes assim.. se não me engano Xemmas, é X+ Ansem, lembrando que o nome dele orignalmente era Xehanort, porém o Heartless adotou o nome de Ansem.

2) Sobre as Keyblades, na verdade esse é um problema de quem joga KHII fica com a impressão que cada pessoa usa milhares de Keyblades. Mas isso não é verdade o Sora só tem a Kingdom Key( a Keyblade do reino da Luz), assim como o Mickey tem a Dark Kingdom Key(Keyblade do reino das trevas), e o Riku tem a Way to the dawn( Keyblade do mundo do "meio"), só que o Sora usa Keychains (aquelas correntes que tem na Keyblade) que são formadas dos laços que ele cria e experiências que ele tem, as Keychains alteram então a Kingdom Key para várias formas e até aumenta o numero dela para 2, mas continua sendo só uma Keyblade.
Mais info sobre keychains aqui http://kingdomhearts.wikia.com/wiki/Keychain

Acreditava-se por muito tempo inclusive que só existiam essas 3 Keyblades, e que todas as outras do video de Birth By Sleep, e talvez do KHIII Keyblade wars, eram falsas criadas para criar keyblade masters. Por que só existem esses mundos que elas representam e por que só essas possuem Keychain visivel.
Porém em entrevista o Nomura disse que existiriam quantas Keyblades quanto o numero de pessoas de corações forte existissem.



Última edição por Menos Grande em 23/10/2008, 12:22 am, editado 1 vez(es)

53Kingdom Hearts! - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts! 23/10/2008, 12:21 am

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

E tipo só as pessoas com um bom coração poderiam usar as Keyblades? Kingdom Hearts! - Página 3 731895 (o Roxas usava DUAS quando estava na OT e usou a do Sora também.)A Xion não mostrou ter outra Keyblade tipo o Roxas mas ela controlou a Kingdom Key antes do Roxas?

54Kingdom Hearts! - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts! 23/10/2008, 12:33 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não. Pessoas de coração forte. Há quem diga que toda a Organização foi composta de mestres da Keyblade, você pode ter um coração forte sendo bom ou mal(e lembre-se que o Xen-chan de Birth By Sleep não parece se enquadrar na categoria de good folk).
Quando o Roxas, o Sora, o Ventus, a Aqua, o Terra etc.. usam 2 Keyblades, na verdade eles estão usando uma só, porém equipando 2 Keychains diferentes. A coisa é que esse item não é mencionado no 2, mas saiba que é isso mesmo tanto que se você checar seu Journal todas as fotos terão a Kingdom key.
Sobre a Xion e o Roxas ninguém sabe nada.. só que os dois usam a Kingdom Key assim como o Sora, vamos esperar o jogo >(.

---

Isso me lembra que o personagem mais foda do Jogo inteiro(apesar de ninguém perceber)
É o fera!
Não bastava ele traçar uma das princesas do coração puro, o filho da puta é a única pessoa de todos os mundos que simplesmente viaja pelos mundos "com sua vontade", sem usar uma Gumi gumi Ship, ou os corredores das trevas ele em KHI foi salvar Bela de maneira misteriosa.
Riku "Então me diga como chegou aqui.. sem nave, sem ajuda dos Heartless"
Fera"Eu simplesmente acreditei.. eu jurei que a encontraria de novo não importa o que custa-se"

Vale lembrar que em KHII, só ele de todos os mundos da Disney é pessoalmente açoitado pela Organização desde o inicio(pete e Malificient não foram no castelo dele nunca.. mesmo ela tendo tara por castelos >(.. badass)
E eles desejaram criar um Heartless e um Nobody dele(pelo que Xaladin disse)
isso só mostra como a fera é fera =O



Última edição por Menos Grande em 23/10/2008, 4:24 pm, editado 1 vez(es)

55Kingdom Hearts! - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts! 23/10/2008, 12:02 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Tá....já parou pra pensar como poderia ser o heartless e o nobody dele?E os membros da OT viajam sem aquelas naves e são melhores que ele.

56Kingdom Hearts! - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts! 23/10/2008, 1:02 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Uau que massa esse lance do Fera, nunca prestei atenção xDD

Pelas explicações e pesquisas menos ^.^

57Kingdom Hearts! - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts! 23/10/2008, 4:23 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

a organização usa o caminho das trevas já que eles nascem delas.. é facil para eles.
Já o Fera é uma pessoa comum que viajou pelos mundos só por "querer" é um pirlimpimpim brabo =O
=====
Na minha opinião o fera formaria um Heartless que tem a forma de fera from Hell tendo poderes Over ninethousand.
Já seu Nobody teria sua forma Humana normal.. mas com poderes.. overninethousand >( Se a Bela conseguisse trazer ele devolta como a Kairi fez... ele viraria a Fera de novo.. com poderes OVERNINETHOUSAND!

58Kingdom Hearts! - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts! 23/10/2008, 4:39 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

O método da Organization XIII eu prestei atenção xD Não tem como depois daquela cena tosca do Riku e o Sora:

Riku: não se preocupe, vou abrir o portal.
*tenta*
Riku: É acho que não consigo mais >/

59Kingdom Hearts! - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts! 23/10/2008, 4:47 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

foi por que ele perdeu os poderes das trevas(pelo menos parcialmente) depois que o Kingdom Hearts explodiu.. pelo menos a parte referente ao coração do Ansem ele perdeu todo(e voltou ao normal), porém ele ainda tem algum poder das trevas sim.. pelo que descreveram ele no Chain of memories o Riku agora é hibrido um ser metade das trevas por ter ficado tanto tempo no reino das trevas.
Prova disso é que ele ainda usa a Dark Aura, Dark shield e outra técnica contra o Xemmas.. pode ser também por causa da Keyblade dele do mundo do meio(o caminho da perdição).

Enfim.. eu veria o Fera como um Keyblade master ainda usando a Rumbling Rose Keyblade @_@!! Ele é foda o bastante para isso >(

60Kingdom Hearts! - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts! 23/10/2008, 4:49 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Não precisa me explicar tudo ;x Alguns coisas eu sei, tipo essa xDDD

61Kingdom Hearts! - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts! 23/10/2008, 4:55 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

A Keyblade do Riku é uma das melhores...o Roxas mesmo depois de sair da OT não consegue usar técnicas como essa...alguém pode me explicar isso?

62Kingdom Hearts! - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts! 23/10/2008, 4:56 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

HUAuhauh Desculpe XD! Mas bem... o caso é que eu entendo por que o Riku se entregou as trevas para vencer o Roxas... o Roxas é um filho da puta de foda x.x...
ele tá aqui me fodendo mais do que o Sephirot.. mas ainda não tem uma musica tema >(!
---

Rapaz.. é por que você não viu o Roxas Kingdom Hearts! - Página 3 230114
Olha o que o filho da puta faz usando seus poderes das trevas:


o Chez disse que não conseguiu ver o link é esse https://www.youtube.com/watch?v=SsKMbxB4FRQ
Basicamente o Roxas é a "Final form" ou seja ele ataca de maneira muito similar e as técnicas dele, além de você só a ganhar após vencer ele talvez sejam pistas sobre o por que ganhamos ela...
aqui dá para ver melhor principalmente quando o Roxas solta suas bolas de energia https://www.youtube.com/watch?v=xiqKU8B7JUk

63Kingdom Hearts! - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts! 23/10/2008, 5:34 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Cara ele usou drive? Kingdom Hearts! - Página 3 31259 (a master form seria uma boa pra enfrentar o Roxas.)
E ele não tá tão foda...os outros membros menos o Marluxia e ele são muito bons!

64Kingdom Hearts! - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts! 23/10/2008, 5:40 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

é que no Final Mix, tem um Drive novo, o Limit Form.
Nessa form, você usa os antigos ataques do Sora do KHI(os Limits) como se fosse magia, ou seja usa os limits ao preço de MP, todas suas magias são momentaneamente substituídas por:
Limits:
Sonic Rave* / ソニック レイヴ /
Descrição: Sora faz várias investidas em alta velocidade que atravessam tudo que estiver no caminho.
Atalho: L1 +O
Last Arcanum* / ラストアルカナム /
Descrição: Uma sequência rápida e devastadora de ataques com a Keyblade.
Atalho: L1 + /\

Strike Raid / ストライクレイド /
Descrição: Uma sequência de arremessos de Keyblade que atravessam tudo em seu caminho.
Atalho: L1 + []

Ragnarok / ラグナロク /
Descrição: Uma forte sequência de ataques aéreos, seguido do disparo de vários feixes de luz que perseguem o inimigo.
Atalho: L1 +X

Fora algumas Habilidades velhas
Spoiler:

Vale lembrar que essa form tenta lembrar as roupas antigas do Sora, ele fica com calças vermelhas, porém no novo modelo dele.. bacana dessa form é que é poderosa e funciona sem perder ninguém de sua Party, o que significa que também funciona sozinho

65Kingdom Hearts! - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts! 23/10/2008, 5:47 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Mas a master form e a forma heartless dele são fodas também.(acho que uma das minhas lutas mais difícieis foi contra o Demyx.)

66Kingdom Hearts! - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts! 23/10/2008, 6:04 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

A Anti-form é bacaninha.. mais em estilo que funcionalmente.
Quer dizer "A form based around the darkness in one's heart, blazing speed
at one's finger tips" ( Uma forma baseada nas trevas do coração de alguém, velocidade explosiva, na ponta dos dedos de alguém)
A ideia de você usar as trevas, correr com suas pontas dos dedos, escalar com os pés, e basicamente voar por ai quando aperta [] realmente é foda. Porém a velocidade é realmente o melhor forte dela, os golpes ficam mais fracos e você perde os bonus da keyblade, além disso você fica mais vulneravel, não pode usar magia ou se curar de forma alguma.. além de não usar reaction comands.. o que dificulta MUITO sua vida.. além de é claro você não poder se destransformar e ela gastar todo seu drive ç.ç
Ainda assim ela já me salvou de alguns filhos da puta... quando você só tem a Winsdom e a Valor ela é razoável..(valor é muito forte, mas não usa magia nem é tão rápida quanto a Anti form. a Wisdom é fraca-os ataques normais dela.. as magias são fortes mas gastam MP- e não é tão rápida quanto a Anti a Wis vale mais por atacar enquanto se move, além de uns Ups que ela ganhou no Final mix)
porém a partir do momento que você ganha a Master e a Final se torna um completo disperdicio.. a Master em alguns momentos é até melhor que a Final.. por que ela tem aquele combo que pega todos os inimigos da tela além de ter velocidade boa e pular alto.

A final form é quase perfeita, seus danos aumentam, sua magia aumenta, porém não gosto tanto dos combos dela.. quer dizer qualquer coisa que você faz vai provavelmente dar dano ao inimigo as vezes até pular já machuca xD.. mas você fica facilmente preso em combos inuteis batendo no nada >(...
Contra uma pessoa é a melhor form, porém como muitas vezes quando você tá contra 1 pessoa você também tá sozinho ela não se paga tanto.. eu prefiro muitas vezes a master com um dano mais modesto, mas gasta menos drive e ataca todo mundo.

Porém a Final ainda tem a grande moral de voar... então >(
---EDIT---

Uma das mais dificeis para mim em KHII(fora o seph que é opcional) foi contra o Xaladin.. é um cu você achar brecha nele >_>... sem falar que o Mickey é inutil nele por que não consegue dar Reaction comand..
Demyx é dificilzinho até você pegar o jeito.. se você tiver upado a Winsdom até o level 5 para poder dar Dash fica mais facil.. ai é só ficar fugindo para ele não jogar os pilares de água em você.
Se você virar Anti form nele(como eu venci da primeira vez), você pode ainda travar a mira dele e aproveitar quando ele parar de atacar e se aproximar rapidamente apertando []. QUando finalizar um combo e ele tiver caindo ataque-o antes dele tocar o chão também.
Porém se ele lançar o golpe dos clones de água você estará fudido.. já que a Anti form não tem reaction comand para matar todos eles rápido.



Última edição por Menos Grande em 23/10/2008, 6:31 pm, editado 1 vez(es)

67Kingdom Hearts! - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts! 23/10/2008, 6:11 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Eu pensava que era igual a master form que destravamos quando usamos.A anti-form já me ajudou mas nada a ponto como o seu.

68Kingdom Hearts! - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts! 23/10/2008, 6:25 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Chez escreveu:Eu pensava que era igual a master form que destravamos quando usamos.A anti-form já me ajudou mas nada a ponto como o seu.
Você tá falando de que form ai?
Bem quase todas as forms nós destravamos ganhando Orbs.
Valor---quando ganhamos a roupa as fadas dão.
Wisdom-- ganhamos quando o Donald encontra a Deise
Limit form--- segunda visita ao twilight ao ganhar a Oathkeeper
Master--- ganhamos quando o Mickey te dá uma orb em hollow bastian antes da luta contra o Demyx e os 1000 Heartless
Final-- ganhamos primeiro a luta contra Roxas, depois ela aparece randomicamente quando você deveria apresentar a Anti form(tem um contador da anti form, cada vez que você usa uma form você ganha 1 ponto-que é resetado a cada form nova que você ganha- não lembro direito parece que a valor e a wis dão 1 cada, a master dá 2 ou 3.. isso sobe até 10 e e quando você tá de 7-10 você tem 25% de virar anti form.
Quando você tá numa luta contra boss essa probabilidade sobe 4 vezes, ou seja você estando com 7-10 pontos com certeza vai virar anti form xD!
Porém ao usar a anti form você cai uns 4 pontos, e ao usar a final você cai 10 pontos ou seja usar a final toda hora lhe previne de virar Anti.)

Você tendo esse contador em mente e sabendo que pode virar a anti form, você pode facilmente manipular quando vai virar anti ou Final, é só virar a master umas 4 vezes e depois ir num chefe , ai você só vira ou anti ou final(já que a primeira vez que você vira final é uma vez que você deveria ser anti) lembrando também que tem que estar com 5 barras de drive e no meio da luta.


----
EDIT---

Só lembrando.. o que todo mundo sabe >(! O mickey também é foda, ele usa a Dark Kingdom Key(a Keyblade do reino das trevas) e não é influenciado por elas =O
o Nomura disse que ele era muito forte por isso podia usar Keyblades tanto do reino da luz quanto das trevas..
>(

69Kingdom Hearts! - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts! 23/10/2008, 9:05 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

O Sora serrotou todos os membros da OT e não é foda! Kingdom Hearts! - Página 3 731895
O Roxas tem poder de luz,certo?A Oathkepper seria de luz e a oblivion também?(das duas Keyblades dele eu gosto é da oblivion.)

70Kingdom Hearts! - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts! 23/10/2008, 10:25 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Na verdade a Oathkeeper representa a Kairi, e a Oblivion representa o Riku.
É tudo que ele tem que representa o Sora.

71Kingdom Hearts! - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts! 23/10/2008, 10:28 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Como você postou...só saberemos o motivo do Roxas usar as duas quando jogarmos....(elas seriam só uma keyblade?E aquelas que os gardiões protegiam?)

72Kingdom Hearts! - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts! 23/10/2008, 10:36 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Guardiões? Discorra sobre isso.

Bem sim, as duas são a Kingdom Key, apenas são duas Key chains.
(pelo menos é o que diz a Wikia de Kingdom Hearts , e o forum KH Brasil, mas eu mesmo nunca joguei o KHI, aonde tem as informações sobre as Key Chains e também ficava em duvida nisso)

73Kingdom Hearts! - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts! 24/10/2008, 12:38 am

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

O chato é que não é que nem o KHII...ficar jogando com um é muito chato e dpois ter que zerar com outro.Será que no do Terra vão revelar o que é aqueles olhos amarelos ou só no próximo jogo?

74Kingdom Hearts! - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts! 24/10/2008, 9:09 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não sei..
Ahh sim sobre os Nomes, há quem diga que todos os membros da organização tem o nome deles em anagrama do original mais um X
Xemmas--> amsem + X
Roxas---> Sora + X
Axel---> ???+ X( só existem 6 possibilidades aqui)
Xion---> ????+ X( das que eu fiz aqui Ino parece o mais feminino)
Xigbar---> ????+ X
Xaldin--->????+x
Vexen--->??+x
Lexaeus--->???+x
Zexion->???+x
Demyx---> ??+X
Luxord--->??+X
Marluxia--->???+X

---- mais imagens de 358/2 e Birth by Sleep---
358/2 days:
https://2img.net/h/i536.photobucket.com/albums/ff323/Rodrigo_KHB/356.jpg
https://2img.net/h/i536.photobucket.com/albums/ff323/Rodrigo_KHB/357.jpg
https://2img.net/h/i536.photobucket.com/albums/ff323/Rodrigo_KHB/358.jpg
https://2img.net/h/i536.photobucket.com/albums/ff323/Rodrigo_KHB/359.jpg
https://2img.net/h/i536.photobucket.com/albums/ff323/Rodrigo_KHB/360.jpg

BIRTH BY SLEEP
https://2img.net/h/i536.photobucket.com/albums/ff323/Rodrigo_KHB/367.jpg
https://2img.net/h/i536.photobucket.com/albums/ff323/Rodrigo_KHB/368.jpg
https://2img.net/h/i536.photobucket.com/albums/ff323/Rodrigo_KHB/369.jpg
https://2img.net/h/i536.photobucket.com/albums/ff323/Rodrigo_KHB/370.jpg
(parece o mundo da cinderela)

75Kingdom Hearts! - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts! 24/10/2008, 9:33 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Zexion é Lenzo(acho.)Mal sei a história dos membros da OT...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 17]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos