Death Note - Game 7 [Inscrições]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Os personagens são:

1- um usuário será o Kira e terá que matar um participante a cada 3 dias
2- um usuário será o "L" e terá que descobrir quem é o Kira
3- um usuário será o Near e ajudará o L nas investigações.
4- o restante dos participantes serão as vítimas do Kira
5- um usuário será o narrador/mestre

o jogo é simples...

1- todos os usuários que desejarem participar devem postar aqui neste tópico que desejam jogar...
2- após definir todos os participantes, escolheremos um para ser o Narrador. Este fará um sorteio para definir quem será o Kira, o "L", o Near e as vítimas... após o sorteio o Narrador enviará a cada participante uma MP para informar qual personagem cada um pegou
3- feito isso, o usuário que pegou o papel de Kira deve enviar uma MP ao narrador a cada 3 dias informando o nome da vítima, local, horário e a forma que ele irá morrer.
4- ao receber a MP, o narrador fica encarregado de postar na íntegra neste tópico a MP, mantendo claro o sigilo do Kira.
5- feito isso o L e o Near ficam livres para descobrirem quem é o Kira.


O jogo pode acaba quando o Kira matar todas as vítimas menos "L" e ou Near

O jogo acaba quando Kira matar o "L" e o Near

O jogo acaba quando o "L" ou Near descobrir quem é o Kira. Para tanto, ele precisa enviar uma MP ao narrador com o nome do acusado e o porque o levou a fazer tal acusação. Sim, acusar apenas por acusar não será o suficiente... o L ou o Near deverá encontrar algum detalhe que indique que tal usuário é o Kira. Caso o "L" ou o Near erre na acusação, o Kira receberá a MP do "L" ou do Near mantendo em sigilo a identidade do "L" e ou do Near, assim como a identidade do acusado.

O jogo acaba quando qualquer vítima acusar e acertar que tal participante é o Kira. (A acusação deve ser feita por MP também) Entretanto, se a vítima que fez a acusação errar, ela, e apenas ela morrerá dentro do mesmo prazo de três dias (para isso, o Kira deve enviar uma MP ao narrador com as instruções da morte da vítima)

Bom é isso... lembrando q agora apenas a vitma q errar a acusação morre... e L e Near não podem mais se comunicar

Eu farei a narração... darei até Domingo para as inscrições... ou quando achar q não teremos mais Death Note - Game 7 [Inscrições] 97114

Aviso aos novos q aqui não rola flood... se vai participar apenas comente q irá participar.... se não for jogar nem precisa postar Death Note - Game 7 [Inscrições] 45215

qualquer dúvida MP^^

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Sign me in!! Sign me in!!

TOH

TOH
Ragnarok

Estamos aí...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Vamos tentar >(!

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ah, nem to afim ... esse jogo já deu pra bola, to de saco cheio, mó toscão isso ai...
Clamp, você viaja, nada a ver trazer esse jogo podre devolta.



Spoiler:

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Oi! o/

kausnecro

kausnecro
Arrancar
Arrancar

let's go hentai boy^^

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

vamos jogar! =]

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu \o/

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Eu também!

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Hai Death Note - Game 7 [Inscrições] 599702

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

count with me ...
I´m in!

Uken Jaguarjack

Uken Jaguarjack
Fracción
Fracción

\õ/ olha eu aki!!!!! *gritando do meio da multidão*

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

opa!
me acharam!! *de baixo do uken q ta no meio da multidao*

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Muito bem inscrições encerradas Death Note - Game 7 [Inscrições] 815546


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos