Galeria do Ichimaru Gin - Página 8
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 8 de 8]

1Galeria do Ichimaru Gin - Página 8 Empty Galeria do Ichimaru Gin 31/10/2008, 12:39 am

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Relembrando a primeira mensagem :

fiz aii pra galera dar a opinião e tals vou ver se atualizo sempre =P

essa e uma que fiz pro meu primo!
a by:gus (meu nome e gustavo) =P


Spoiler:

essa e uma q fiz zuando uma antiga sig minha


Spoiler:

essa fiz mais não deu muito certo!


Spoiler:

e minha primeira sig de Biomega


Spoiler:


176Galeria do Ichimaru Gin - Página 8 Empty Re: Galeria do Ichimaru Gin 14/7/2009, 5:35 am

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Aizen:

Spoiler:

177Galeria do Ichimaru Gin - Página 8 Empty Re: Galeria do Ichimaru Gin 14/7/2009, 8:25 am

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Adoro essas frases! São mais legais ainda vindo do Aizen-sama, enfim... Muito bom, Gin! Galeria do Ichimaru Gin - Página 8 741821

178Galeria do Ichimaru Gin - Página 8 Empty Re: Galeria do Ichimaru Gin 14/7/2009, 12:33 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Aizen chuta bundas. u-u Apesar de que a dele deve estar quase quadrada de tão parado que ele anda, mas enfim... ótima imagem! \o/

179Galeria do Ichimaru Gin - Página 8 Empty Re: Galeria do Ichimaru Gin 14/7/2009, 12:44 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Muito over essa sing!

Digna de Wall... ^^

180Galeria do Ichimaru Gin - Página 8 Empty Re: Galeria do Ichimaru Gin 14/7/2009, 12:48 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Está em preto e vermelho,já era foda
Aí tem o Aizen,+ a fala dele pro Ukitake

Mt foda Galeria do Ichimaru Gin - Página 8 741821

181Galeria do Ichimaru Gin - Página 8 Empty Re: Galeria do Ichimaru Gin 14/7/2009, 4:43 pm

Gabi_Kenobi

Gabi_Kenobi
Gillian
Gillian

Muito bom seus trabalhos, eu amei essa sign do Aizen (tá, sei q sou suspeita por falar isso xD), vc manda muito bem o/

E concordo plenamente com a Julliete ;D , mas qndo ele lutar....espero q o KT faça valer a pena por deixar a gente esperando \o/

182Galeria do Ichimaru Gin - Página 8 Empty Re: Galeria do Ichimaru Gin 15/7/2009, 4:01 pm

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

hahahahahhaha!!
a anos eu não recebo tanto elogio nesse forum.. acho q entrei no forum errado!
BIRIGADUUUUUUUL pessoal..
isso da mo animo pra fazer mais =P


Avatar grimmjow:

Spoiler:

183Galeria do Ichimaru Gin - Página 8 Empty Re: Galeria do Ichimaru Gin 15/7/2009, 4:20 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

A render é muito boa, mas acho que o fundo podia ser mais caprichado...? Ele também tá um pouco grande, a maioria dos fóruns permite até o tamanho de 150 pra largura.

Mas sim, também achei que tinha entrado no fórum errado. O povo tá de bom humor ultimamente? xD

184Galeria do Ichimaru Gin - Página 8 Empty Re: Galeria do Ichimaru Gin 16/7/2009, 2:11 am

baphomet

baphomet
Hollow
Hollow

iaew ja vo chega apavorando eu estou aprendendo a usar o PS e tenho que disser fera não gosttei não faltou tudo O_o vamo ve, aconselho a brincar com as feramentas do ps ver uns tuto e tals

vai treinando e durmindo com velhas virgens que tu vai pra frente

185Galeria do Ichimaru Gin - Página 8 Empty Re: Galeria do Ichimaru Gin 16/7/2009, 8:42 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Não consegui ver... ;_;

186Galeria do Ichimaru Gin - Página 8 Empty Re: Galeria do Ichimaru Gin 20/12/2010, 5:28 am

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

muito tempo sem aparecer e sem mexer no PS entao resolvi colorir! nada de mais.. mas e so pra dar um up e voltar e jobîa!

Galeria do Ichimaru Gin - Página 8 Ichigol


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 8 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos