Death Note - Game 7 [Act]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Death Note - Game 7 [Act] Empty Death Note - Game 7 [Act] 3/11/2008, 12:06 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Participantes:

Rocharox
TOH
Menos Grande
Ryuusuke
kensei
kausnecro
Line_Ts
Ray-chan
Rodz
lenarca
Raito
Uken Jaguarjack
HitsugayaTelly
Santi

Mesmo esquema de sempre... enviarei MP a todos e Kira terá 3 dias para iniciar o massacre XD

Postem apenas no tópico de Comentários do DN Game



Última edição por Clamp em 21/11/2008, 2:42 pm, editado 8 vez(es)

2Death Note - Game 7 [Act] Empty Re: Death Note - Game 7 [Act] 3/11/2008, 8:11 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Kira escreveu:Vítima: lenarca
Local: Em seu quarto
Data/Hora: 04/11/08 - 23:07
Lenarca acorda(7:00), vai tomar banho e tomar café(7:15). Terminando de se arrumar sai correndo para não se atrasar(7:30), no caminho ele se encontra num imenso trânsito(7:45). No local de trabalho ele chega, faltando pouco tempo para se atrasar(7:59).
Saindo de seu trabalho, ele é parado por seus amigos que o convidam para sair(19:32). Ele como um bom amigo aceita, e acaba indo a um bar(19:48). Já lá ele chaga ao balcão e pede uma bebida, com seus amigos ele se diverte(20:16). Eles fica lá até 22:21, quando saem. Um de seus amigos lhe dá uma carona para casa, lenarca entra(22:34). Ele entra e vai tomar um banho, quando de repente fica com uma dor de cabeça imensa e decide tomar um remédio(22:41). Logo depois ele vai tomar seu banho, quando sai vai até sua cama tenta dormir(22:53). Porém não consegue, dez minutos depois, lenarca vomita sangue e com o mesmo escrve: "Kira, L. Deus e" Logo em seguida morre(23:07)

3Death Note - Game 7 [Act] Empty Re: Death Note - Game 7 [Act] 6/11/2008, 3:48 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Kira escreveu:Vítima: TOH
Local: Mansão
Hora/Data: 19:11 - 06/11

TOH vive sua vida normal, vai a seu escritório. Recebe uma ligação, um serviço para o melhor detetive do mundo (15:23). O problema é uma mulher que quer saber quem matou seu marido, TOH não cobra pouco pelos seus serviços, mas a mulher era rica. TOH já deduz que a morte deve ter algo ligado ao dinheiro de família. Ele sai de seu escritório e vai até o local do crime (15:52): A Mansão da família, lá ele vai investigando tudo. Quem estava lá, o que houve nas ultimas horas, como provavelmente o marido morreu. TOH já tinha descoberto que o marido tinha ido dormir tarde aquela noite, pois tinha ficado horas a mais em seu trabalho. Que logo quando chegou a empregada pegou seu casaco que estava molhado por causa da chuva. Em seguida o marido foi até a cozinha para tomar água, tomou um banho e foi dormir. A morte tinha ocorrido enquanto ele dormia, quando a mulher acordou, ele já estava morto. Então a causa da morte e do sangue poderia ser algo como uma faca ou algo do tipo. TOH olhou muitas vezes o corpo, como se estivesse vendo a si mesmo(17:34). TOH toca no sangue que o corpo solta e cheira. Nem ele mesmo entendia o que queria, mas dentro dele gritava: “Todos vão morrer um dia, aqueles que não enxergam isso morrem antes do que imaginam.” Ele pensava e pensava, e se sentia cada vez mais inspirado a resolver o caso. Saiu do quarto onde o marido estava e foi para sala. Tentou reviver o que tinha acontecido, uma reconstituição do caso. Ele foi andando até onde a empregada pegou o casaco, e jogou o seu próprio casaco no sofá; depois andou até a cozinha, pegou um copo e bebeu água; foi até o banheiro e analisou tudo, a pia, o chuveiro, e chegou ao vaso sanitário; nada de especial. Saiu foi olhar o jardim, olhou em volta e foi até a janela que dava no quarto (17:58). Nada, ele só podia pensar numa coisa: “Kira o matou, nunca teve uma morte que eu, TOH, não pudesse resolver.” Parou de pensar e logo voltou: ”Ele sempre mata todos sem nenhum motivo, deve achar que é Deus... ¬¬’ ”. Volta para o quarto decepcionado, Conversa com a mulher sobre a suspeita de ser Kira o assassino e lhe diz todos seus pensamentos (19:08). Ela discorda totalmente e responde: ”Acho que Kira é mais que um Deus, é aquele que pode mudar o mundo. Você não tem poder nenhum sobre esse mundo, ninguém tem. E quando chega alguém que pode mudar tudo, as pessoas ficam com medo. Você fica com medo, eu fico com medo. Por isso, eu me escolhi como escrava de Kira. Eu serei aquela que mudará o mundo ao lado dele! Hoje nós podemos morrer, mas você com certeza!” A estranha mulher saca uma arma e atira no peito de TOH. Ela diz: “Se você ainda não deduziu isso, eu o matei eu matei meu marido. E agora você, TOH. O detetive e o empresário, os melhores do mundo mortos. Os únicos que poderiam matar Deus morreram!” Ela sente uma dor de cabeça e atira em si mesma. TOH morrendo vê tal cena e morre logo depois (19:11).

4Death Note - Game 7 [Act] Empty Re: Death Note - Game 7 [Act] 7/11/2008, 5:02 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Kira escreveu:Vítima: Ray-chan
Local: Ginásio
Data/Hora: 08/11 – 16:13
Ray-chan está indo até seu treino de líder de torcida (15:21). Lá encontra seus fãs, vários. Todos esperando ela começar o treino. Ray-chan simplesmente olha para todos e diz “oi”, assim ela vai se trocar. Lá encontra suas amigas e conversa depois de tudo ela volta (15:35). Começa o treino, elas aquecem. Alongam. Começam com acrobacias simples. Pulam, saltam e dão estrelas (15:46). Todos estão em silêncio, para não atrapalhar as animadoras. Seguem para os pompons, animadas começam a dança e a música. Estrela atrás de estrelas, pulos, dança, animação de todos (15:57). Depois do treino com pompons, os deixam de lado. Concentram-se e fazem a coreografia, todos a espera do grande final! Fazem o clássico: Pirâmide. Com a diferença de que a de cima ficaria de ponta cabeça com o apoio da de baixo. Ray-chan como a líder ficaria em cima. Ela respira e corre para pegar impulso, salta e cai no lugar exato, a pirâmide tem uma pequena falha, mas nada de importante naquele momento (16:02). Ray-chan está quase conseguindo a acrobacia mais difícil que já tinham feito. De repente a pirâmide com a Ray-chan de ponta cabeça cai. Todos se levantam por causa do susto, os médicos que supervisam o treino vão socorrê-la (16:06). Ray-chan quebrou o pescoço, morreu. De repente alguém que estava assistindo fala calmamente: “Ray-chan, agora morta ninguém poderá te perseguir. Somente eu que irei morrer agora também. Agradeço a todos aqui presentes, por ver que a morte de Ray-chan não é culpa minha. A única coisa que me culpo, é por não poder ver como vocês, fãs, ficarão quando ela não poder mais existir.” O estranho homem retira um canivete de seu bolso e corta seu próprio pescoço (16:13).

5Death Note - Game 7 [Act] Empty Re: Death Note - Game 7 [Act] 8/11/2008, 2:21 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Kira escreveu:Vítima: Rocharox
Local: Quarto
Data/Hora: 08/11 – 22:31
Rocharox chega a sua casa, cansado do trabalho. Teve um dia difícil, em sua casa liga a TV e começa a assistir jornal (20:12). Senta em seu sofá, e depois de pouco tempo dorme. Tempo depois acorda assustado, tivera um pesadelo (20:48). Olha para o relógio e vai tomar um banho, depois volta a assistir TV. Sua visão embaça, e sente calafrios. Rocharox vai até a cozinha e pega macarrão, que tinha sobrado do dia anterior, junto com um copo com Coca-Cola (20:56). Volta à sala e começa a comer, volta a assistir TV e vê que mortes estranhas estavam a acontecer. Termina sua refeição (21:24). Liga seu computador, e começa a pesquisar sobre Kira, L e Near. Não sabe o porquê da pesquisa, mas ele quer saber tudo sobre as mortes e como evitá-las. Rocharox entra num site, começa a ler tudo e começa a se assustar. Os usuários do site têm admiração pelos dois, Kira é Deus e L outro, só que com menos poder . Aquela leitura o deixa extremamente interessado pelo caso (21:46). Começa a olhar as mortes que os usuários acham que foi Kira: lenarca, TOH e Ray-chan. Rocharox toma um susto, aqueles que foram mortos, ele conhecia. Ele temia a própria morte, não achava em lugar nenhum como não ser morto por Kira. Rocharox decide parar sua busca a retomaria no dia seguinte. Desliga o computador (22:12). Decide então dormir, quando ele chega em seu quarto logo deita em sua cama, tenta dormir. Depois de vários minutos ele levanta e começa a pensar: “lenarca, TOH, Ray-chan... Mortos...? Como...? Kira...?” Olha para o teto e vê um vulto preto. Ele fecha os olhos e os abre, olha para seu lado e volta e ver o vulto... O vulto se aproxima e ‘engole’ o Rocharox, ele desaparece e retorna morto (22:31).

6Death Note - Game 7 [Act] Empty Re: Death Note - Game 7 [Act] 13/11/2008, 9:35 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Kira escreveu:Vítima: Raito
Local: Banco
Data/Hora: 13/11/08 - 22:12

Raito saia para ir com Kensei a um bar como tinham combinado jogando RPG (20:35). Chegando lá já vê seu amigo o esperando. Lá se divertem e bebem (21:48). Indo embora Raito nota que se esqueceu de pegar seu dinheiro em casa. Ele então decide ir até o banco para sacar o suficiente para pagar seu pedido. Ao chegar ao banco nota algo de estranho na porta, porém ele não liga (22:02). Quando Raito entra no banco nota assaltantes armados querendo abrir o caixa eletrônico. Raito corre para sair, mas é parado pelos assaltantes que estavam de vigia na porta. Pego de surpresa ele não consegue fugir (22:08). Raito tenta livrar-se dos bandidos, porém ele tenta gritar várias vezes para se livrar. Nada funciona, Kensei ainda está no bar, esperando o amigo. Raito se desespera e acaba exagerando nos gritos. Os assaltantes atiram nele e Raito morre (22:12).

7Death Note - Game 7 [Act] Empty Re: Death Note - Game 7 [Act] 13/11/2008, 9:36 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Kira escreveu:
Vítima: Kensei
Local: Beco
Data/Hora: 13/11/08 – 22:57

Kensei ouve o tiro vindo do banco onde Raito foi. Kensei paga a conta inclusive a de Raito e parte para o banco(22:15). Lá ele só avista Raito morto, no chão. Com raiva da morte do amigo, Kensei sai do banco e vai à procura dos bandidos (22:35). Ele vê vultos virando a esquina e corre atrás. Os bandidos entram num carro preto, quando vêem Kensei os perseguindo um deles atiram errando, Kensei para por causa do susto e logo volta a correr. Kensei vê uma moto e a usa para ir atrás dos bandidos, eles entram num beco sem saída e escuro. Não dava para ver nada, só se ouvia os passos (22:48). Depois de um tempo um tiro, outro e por fim o último tiro (22:57). Ao amanhecer naquele beco, só se via o corpo de Kensei sangrando e ao lado se seu corpo havia uma parede onde estava escrito: “Dinheiro é algo que não vai faltar para mim, o dia de hoje foi bem gratificante. Não é, Kira-Sama?”.

8Death Note - Game 7 [Act] Empty Re: Death Note - Game 7 [Act] 17/11/2008, 4:10 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Kira escreveu:Vítima: Ryuusuke
Local: Casa abandonada
Data/Hora: 17/11 - 21:48
Ryuusuke está saindo da faculdade, e decide ir direto até sua casa. No caminho tem uma casa abandonada, e uns garotos foram até lá ‘zoar’ (21:18). Ryuusuke nem liga, apenas passa direto sem se preocupar. Ryuusuke vê os garotos entrar na casa, nada de estranho para ele. De repente ele ouve os garotos gritar por socorro, mas poderia ser brincadeira deles (21:20). Ryuusuke continua andando, quando ouve um ultimo grito. Aquele berro foi tão convincente que Ryuusuke foi verificar, ao entrar na casa viu um boné o mesmo que um dos garotos estava a usar (21:24). Ele seguiu em frente. Começou o procurar pela casa, ela estava em péssimo estado. Ryuusuke parou na cozinha, lá abriu todos os armários e gavetas, nada. Voltou à sala, e começou a procurar novamente (21:31). Logo ele pensou: “Esses moleques estão brincando comigo, eu vou embora!”, em quanto saia ouviu um berro desesperado choroso. Voltou a entrar na casa e disse: “Hei, vocês, Digam onde estão!”, nada. Ryuusuke estava cansado, queria voltar para casa e falar com Lalay-chan. Naquela hora muitos pensamentos assombravam sua mente e memória, ouviu outro chamado (21:35). Vinha do andar sobrado, Ryuusuke estava incomodado em subir aquelas velhas escadas. Mas logo subiu e chegou até o 2º andar, lá encontrou um rastro leve de sangue, isso também poderia ser brincadeira daqueles garotos. Então apenas seguiu o rastro, o rastro levava até um quarto. O quarto era fundo, e não tinha luz como no resto da casa (21:41). Então pegou uma lanterna que tinha dentro de sua mochila, acendeu e iluminou o quarto. Lá estava dois dos garotos mortos, o outro estava amordaçado e tinha medo nos olhos. Ryuusuke então tentou desamarrar as cordas e quando conseguiu o garoto apenas disse: “Tenha cuidado com o que brin...” ele nem conseguiu terminar a frase e morreu (21:45). Ryuusuke revoltado com a morte de um simples garoto em suas mãos olhou a sua volta e não viu nada, ele saiu do quarto e foi atingido por algo pelas costas. Aquilo perfurou suas costas, que causou sua morte. Ryuusuke morreu ás 21:48.

9Death Note - Game 7 [Act] Empty Re: Death Note - Game 7 [Act] 18/11/2008, 3:35 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Kira escreveu:Vítima: Rodz
Local: Praia
Data/Hora: 10:12 – 20/11

Rodz acordava animado com sua ida à praia no dia seguinte (6:32). Logo foi até a escola onde ele dava aulas. Deu as aulas para o ensino médio e foi até a farmácia onde também trabalhava. Trabalhou e foi direto para casa. Lá arrumou sua mala para a viagem, colocou roupas, toalhas, etc. E então tomou um banho e fez seu jantar, jantou assistiu um pouco de televisão e foi dormir. No dia seguinte levantou cedo e arrumou umas coisas que tinha que fazer. Logo foi á praia, no meio do caminho Rodz se encontrou no meio de um acidente de carro, envolvia um carro e um ônibus. Então pensou que seu feriado tinha sido acabado, então o trânsito as abriu como mágica para Rodz. Feliz ele prosseguiu com a viagem, logo chegou a sua casa de praia, lá ele se trocou e foi nadar. Ao chegar à areia, Rodz começou a andar em direção ao mar. Lá ele foi até o fundo daquele mar, e se divertiu. De repente um tubarão chegou perto das pessoas, Rodz estava lá. Ele foi um dos últimos a notar a presença do animal. Então o tubarão mordeu a perna de Rodz, Rodz com a dor começou a dar socos e pontapés no animal. Porém logo o tubarão se sentiu incomodado e soltou e voltou a morder o tronco de Rodz. Rodz morreu na mesma hora da mordida (10:12).

10Death Note - Game 7 [Act] Empty Re: Death Note - Game 7 [Act] 21/11/2008, 2:42 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Kira escreveu:Vítima: kausnecro
Local: Quarto
Data/Hora: 22/11 – 09:12
Kausnecro acordava de manhã, normalmente. Levantou, lavou o rosto e trocou de roupa. Ele foi até a padaria, lá ele comeu pão e tomou um suco de laranja. Saindo ele pagou o café da manhã e seguiu de volta para casa, ele foi andado até um pouco a frente da padaria. Ele se sente estranho e tenta se apoiar para não cair, kausnecro se apóia na parede passando mal. As pessoas passavam diante dele e pareciam não notar a presença dele ali. A visão dele embaçava, sentia dores no corpo e sua mente estava confusa. Kausnecro não conseguia se manter em pé, então tentou sentar. Nessa tentativa, ele desmaiou. Horas depois ele estava em casa, na sua cama aparentemente dormindo. “Nada tinha acontecido? Nada aconteceu?” ele falava para si mesmo. Alguém no fundo do quarto dele dizia: “Não, tudo aquilo que você passou aconteceu. Tudo aquilo que você sentiu que você viu aconteceu. Não foi um sonho, nem uma visão. Foi uma realidade, um momento normal da sua vida. Só que: você não vai lembrar o que você passou. Apenas esquecer, se esquecer. Isso, pois Kira escreveu sua morte.” Os olhos de kausnecro mostravam dor e medo, ele faleceu logo depois.

11Death Note - Game 7 [Act] Empty Re: Death Note - Game 7 [Act] 21/11/2008, 4:15 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

L escreveu:O Kira é a Line_Ts

Por que a maioria viva é do Clã CW do RukonWars II
E ela é a líder

L acertou... o game acabou

12Death Note - Game 7 [Act] Empty Re: Death Note - Game 7 [Act] 21/11/2008, 5:14 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Demorou né...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos