Bar do Grimm - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Bar do Grimm - Página 3 Empty Bar do Grimm 21/10/2007, 9:17 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Bom primeiramente agradecer o TOH =] bigadão o/

Seguinte, esse tópico nós vamos utilizar para tirar duvidas e etc.

Bom, esse RPG é algo que eu venho planejando a um bom tempo.
Primeiramente os jogadores devem escolher uma das "raças" ... Humano, Shinigami, Hollow, Quincy e Bount. Cada uma dessas raças possui uma progressão diferente de acordo com os niveis.

Bar do Grimm - Página 3 Quadrinhodocapetaks7
By ryuusuke at 2007-10-21

Depois disso o personagem deverá distribuir seus 45 pontos entre seus 6 atributos

Força - Destreza - Constituição - Inteligencia - Sabedoria - Carisma

Lembrando que cada um dos atributos já vem com com 8 pontos automaticamente.
O Proximo passo são os teses de resistencia:

Fortitude (Constituição): Bônus Racial + Modificador de Constituição.
Reflexos (Destreza): Bônus de Racial + Modificador de Destreza.
Vontade (Sabedoria): Bônus Racial + Modificador de Sabedoria.

RP: Ponstos de Poder Espiritual. Os personagens utilizam desses pontos para diversas tarefas como por exemplo executar técnicas especiais como Shumpo e etc.

HP: Cada raça possui um dado de HP ... sendo que como exemplo Hollows são mais resistentes que Quincys. Adiciona-se ainda o bônus de Constituição a cada dado de HP (O personagem recebe um dado por nivel)

CA: Classe de armadura, ou defesa. É o número que um adversário precisa atingir em seu ataque para que possa acertar seu personagem. A CA é composta de diversoas fatores.

CA Total = 10 + Bônus de Destreza + Armadura + Escudo + Defesas Magicas + Diversos.

BA: Bônus de Ataque. É o bônus que o personagem recebe em suas rolagens de ataque.

BA Corpo-a-corpo: BA Racial + Modificador de Força + Bônus de Arma + Diversos.
BA Distancia: BA Racial + Modificador de Destreza + Bônus de Arma + Diversos.

Talentos: São pequenas caracteristicas que consedem bônus e outros efeitos ao personagem.
Ex: Foco em Arma: Com esse talento o personagem é especialmente bom com um tipo de arma, como por exemplo as espadas. Então ele recebe um bônus de +1 em suas jogadas de ataque com espadas. Os personagens recebem 2 talentos no 1° nivel e mais um a cada 3 niveis.

Tequinicas: Os shinigamis tem suas poderosas Zanpakutous, os Quincys possuiem váris habilidades de controle de Reishi. Essas e outras são exemplos de tequinicas especiais que os personagens utilizarão. Cada raça ganha diferentes tipos de habilidades e etc. Em geral ela gastam pontos de poder espiritual.

Descrição:
Finalmente aqui você descreve fisica e psicologicamente seu personagem, e dá a ele uma história, objetivos e quantas mais caracteristicas você quiser. Quanto mais rico em detalhes melhor =].


Qualquer duvida poste ai ou fale comigo no msn (tem aqui no meu profile se alguem quiser.)



Última edição por em 21/10/2007, 10:54 pm, editado 3 vez(es)


51Bar do Grimm - Página 3 Empty Re: Bar do Grimm 26/10/2007, 1:49 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

como ficaria o gasto do RP?
acho interessante vc postar uma tabela basica sobre o custo de usar determinada técnica

e eu sei q já foi discutido os 8 pontos iniciais... mas eu ainda acho estranho toda "raça" ter a mesma distribuição.
Não ficaria mais lógico se os 48 pontos iniciais fossem distribuídos de acordo com a raça... como o q acontece no D&D?

52Bar do Grimm - Página 3 Empty Re: Bar do Grimm 26/10/2007, 5:33 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Que saco vocês tem coisas contra o sistema...Só pode...

53Bar do Grimm - Página 3 Empty Re: Bar do Grimm 26/10/2007, 9:59 am

Zaraki Kenpachi

Zaraki Kenpachi
Gillian
Gillian

Só amanhã, campões! ^^

54Bar do Grimm - Página 3 Empty Re: Bar do Grimm 26/10/2007, 10:47 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bom Clamp ... do D&D a destribuição não muda em nada com a raça u.u oque acontece é que cada raça possui modificadores.

Em Bleach isso não acontece porque básicamente todos são como humanos. Com exessão dos hollows, mas esse são tão variados que não tem como definir um padrão entre eles. Tudo que eles possuim de parecido são mascaras, cor branca e um buraco no peito.

e o RP é gasto dependendo do tipo de técnica que você utiliza. Por exemplo um shumpo gasta 3 RP, assim como o Sonido. No entanto o Hirankyaku não gasta absolutamente nada pois os Qyncy não gastam suas próprias energias, só canalizam a do ambiente.

Liberar a Shikai gasta 5 pontos ... Liberar a Bankai gasta 30 ... e por ai vai ;P

55Bar do Grimm - Página 3 Empty Re: Bar do Grimm 29/10/2007, 1:44 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Ai ai eu queria tanto jogar....

Ryuu será que já não da pra fazer uns jogos demonstração pros que já tem ficha pronta??

56Bar do Grimm - Página 3 Empty Re: Bar do Grimm 29/10/2007, 1:45 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

hunnnn, dá sim ... é só combinarmos um horario que eu fasso.

57Bar do Grimm - Página 3 Empty Re: Bar do Grimm 29/10/2007, 5:29 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Beleza creuza ^.^

58Bar do Grimm - Página 3 Empty Re: Bar do Grimm 3/11/2007, 10:52 am

Mitsuhiro

Mitsuhiro
Hollow
Hollow

Arke escreveu:Beleza creuza ^.^
Estou dentro! Me avisem quando for Bar do Grimm - Página 3 758242


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos