Futebol - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20 ... 38  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 38]

1Futebol - Página 2 Empty Futebol 6/11/2008, 5:16 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Para os amantes do esporte discutirem sobre jogos, craques, campeonatos, etc...

Para estrear, posto uma notícia que li só hoje pela manhã e lamento não ter visto esse jogão...

Spoiler:

Sou fã do futebol italiano e fã do *DelPi* ... ele é mais uma prova de que a idade não atrapalha muito no futebol de hoje...


26Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol 7/11/2008, 7:01 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ah sim... os jogadores, treinador na época e presidente do Botafogo foram responsáveis por uma das maiores piadas desses últimos anos... *clamp não consegue terminar o raciocínio pq começou a chorar* Futebol - Página 2 97114

por mim o Gremio poderia ganhar... mas curto mais um jogo mais leve tipo do Cruzeiro (talvez ano q vem com eles mais amadurecidos)... mas acho q o SP ganha

alguem comentou sobre campeonato europeu... gosto do Millan... comecei a torcer desde q o Dida foi pra lá... *foge das pedras*

mas a política deles é quanto mais velho e acabado melhor Futebol - Página 2 984884

27Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol 9/11/2008, 10:35 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

depois dessa rodada acho que não vai ter jeito não ...Bambis FC leva ...a não ser que o Fluminense e o Vasco façam seus devidos milagres, aí meus caros a cobra vai fumar Futebol - Página 2 231776

28Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol 10/11/2008, 4:46 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Não custa torcer né?

Odeio São Paulo
Odeio Palmeiras

Go Go Go Grêmio e Cruzeiro...
Por favor não deixem um dos paulistas ser o campeão...

29Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol 10/11/2008, 7:20 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

cara.. é aquilo, acho que pro Grêmio ainda pode dar... se um dos 2 cariocas vencerem aí eles podem passar ...se um vencer e outro empatar, aí todo mundo na briga

30Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol 10/11/2008, 7:31 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

o problema pra mim é q o vasco e o flu são adversários diretos do CAP contra o rebaixamento...

não sei pra quem torcer agora...

31Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol 10/11/2008, 9:57 am

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Axo q nosso futebol esta perdido u.ú
e kero q o flamengo seja rebaixado so pra jogar na cara de um amigo meu XD
*sou vascaina ò.ó*
E axo q o futebol da seleção brasileira acabou definitivamente XD
Fora Dunga ò.ó
E axo os jogadores da Inglaterra uns gatos (y)
Mais tb prefiro o jogo italiano bem melhor =D

32Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol 10/11/2008, 10:13 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Não vai ser esse ano que o Flamengo será rebaixado Rukia...
eles estão bem na tabela...com possibilidades de título ainda...

ontem ganharam do botafogo com gol de penalti do pentacampeão kleberson...q está com futebol desaparecido desde 2002...se alguém tiver notícias...favor contatar a gávea para q eles possam tomar providências...

33Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol 10/11/2008, 10:22 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Ei Rukia, não fale do flamengo! >(

Sempre gostei de futebol, mas não acompanhei esse ano... =/

34Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol 10/11/2008, 2:51 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

depois não sabem pq a gente zoa que mulher não entende de futebol neh ahuahuahauhau

Flamengo é 5º e provavelmente ficará por lá enquanto o VASCO é que ta suando pra não ser rebaixado


Botafoguense tem razão de ser chorão nessas horas ...flamengo ganho pq o juízão, que todos sabiam que era um incompetente e msm assim foi colocado pra apitar, não deu o penalti do Bruno no Jorge Henrique no começo da partida

Por essas e outras o futebol tá a bosta que tá, essa mafia que é a CBF só quer saber de lucrar e o futebol só se fode ... 99% juízes incompetentes, pra não dizer corruptos

sempre que reclamam de juízes lembro ano passado qnd o Cruzeiro jogo com o Goiás na sulamericana na 1ª fase e o juiz, do lado do lance, marcou um penalti numa falta que o cara sofreu a quase DOIS METROS fora da área ...e isso não é exagero

mas não é como se isso fosse de hj, desde o preto e branco já roubavam até final de campeonato brasileiro

35Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol 10/11/2008, 3:00 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

um minuto de silencio pq meu time montado com grana de investidores podres foi campeão...

hun palmeiras teve o q merecia... digo Luxenburgo teve o q merecia... agora acho q ele pode voltar a ser treinador comentador Futebol - Página 2 231776

Gremio encostou mas ainda acho q não dá mais

36Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol 10/11/2008, 3:04 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

EndLess escreveu:mas não é como se isso fosse de hj, desde o preto e branco já roubavam até final de campeonato brasileiro
Alguem se lembra da copa de 66, onde a Inglaterra ganhou meio que... estranho...?

Axo que vai ser o Sao Paulo o campeao, tri... Só lamento porque ele nao vai dar chances para aqueles que tem poucos titulos, como o Cruzeiro e o Gremio, mas prefiro o SP do que o Palmeiras.

37Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol 10/11/2008, 3:42 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

pra mim ninguém, nem meu time, devia ser campeão 3x seguidas ...parece formula 1 que é disputado por 2 equipes

eu, como Cruzeirense, lembro do campeonato que o Vasco ganho do Cruzeiro na final de 74 pq o bandeira deu impedimento 1min depois do gol do Cruzeiro, onde o cara cabeceia c/ 2 zagueiros do Vasco + goleiro entre ele e o gol ...em 2003 foram relembrar as finais que o time tinha participado e desenterram esse video que o "eixo do mal" guardava bem escondido

38Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol 10/11/2008, 10:30 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

A graça do Brasileiro tá que no máximo um time foi 2x seguidas campeão. E vários times já ganharam. Legal é a diversidade, a disputa. Tá perdendo a graça ser sempre os mesmo. Tá me dando saudade dos tempos que tinha final, 8 classificavam e tal.

Enfim... minha torcida contra os bambis é maior que minha torcida contra os poodles (atrétis-pr pra quem não sabe).

39Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol 11/11/2008, 4:30 am

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

lenarca escreveu:
EndLess escreveu:mas não é como se isso fosse de hj, desde o preto e branco já roubavam até final de campeonato brasileiro
Alguem se lembra da copa de 66, onde a Inglaterra ganhou meio que... estranho...?
eu nao era nascido xD

bom comentar o que né.. meu mengão ganho.. nao creio que va ser campeão.. mais uma vaguinha na libertadores ta bom!
mais uma vez ressalto estou muito feliz com a volta do Coringão pra 1º divisão!

40Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol 11/11/2008, 10:03 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Minha principal torcida é contra a queda do furacão...
Depois torço pro SPFC não ser campeão...

41Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol 11/11/2008, 12:08 pm

Santi

Santi
Número
Número

eu como gremista assisti a batalha dos aflitos...
então acredito em campeão na ultima rodada
VAI TRICOLOOOOOOR

pra quem não viu:


eu quase choro toda vez q assisto

42Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol 11/11/2008, 12:15 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

nao acho que o gremio va ser campeao, nem o SP, nem o Palmeiras, nem o Cruzeiro.
Vai ser o Ipatinga!!! Futebol - Página 2 231776
Brincadeira. Pelas minhas hipotese, acho que vai dar SP...
Mas o Ipatinga vai ficar!!!

...E a serie B? O Avai vai vir? Quem mais que vai subir?

43Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol 11/11/2008, 12:20 pm

Santi

Santi
Número
Número

naum tenho acompanhado a serie B
aonde o CUrinthian está, eu não estou =P

44Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol 12/11/2008, 9:27 pm

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

hoje eu so posso postar uma coisa!

GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

45Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol 12/11/2008, 9:53 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Santi escreveu:naum tenho acompanhado a serie B
aonde o CUrinthian está, eu não estou =P
então ano q vem vc não pode acompanhar a série A Futebol - Página 2 97114

46Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol 13/11/2008, 4:45 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Galo fez alguma coisa que prestasse...aleluia!

Corinthians acabaou com jejum de 6 anos sem vitórias em caxias do sul...gostei...mesmo campeão o timão continua esbanjando futebol...

próxima rodada da série A:
Náutico x Cruzeiro - sou RAPOSA desde criancinha...
Fluminense x Portuguesa - vai empatar...vai empatar...empata porra!!!!!
Atlético-PR x Vitória - atirei o pau nos coxa...e mandei toma no c*...coxarada filha da put*...
São Paulo x Figueirense - figuera...figuera...figueeeeeeeeeera...não faz isso porra...joga direito karalh*...
Ipatinga x Sport - ôxi...eu sô ispórrrrti vici?

EDIT: acabei de ver uma coisa que me chamou atenção...O vasco tem o terceiro melhor ataque do campeonato com 53 gols...isso prova tamanha deficiência da defesa deles...a pior do campeonato com 68 gols sofridos...como pode né? tamanho contraste...

47Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol 13/11/2008, 5:29 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Raito escreveu:Atlético-PR x Vitória - atirei o pau n.....

É ridículo vcs lembrarem da gente até quando não tem nada a ver. Isso chama-se inveja Futebol - Página 2 983668

O Vasco é um time bizarro. Euricão deixou a parada totalmente zoada. Só não caía por influência dele eu acho. Agora tinha que cair e renovar. Tem time que a gente tem certeza que renova. Por mais que eu não goste de times do Rio, não tem como negar que eles são grandes. Mas por mim caía tudo Futebol - Página 2 45215

48Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol 13/11/2008, 6:32 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

é Kensei
eu tb acho ridículo e sabia que vc ia bufar...
eu canto qnd vou no jogo pra não apanhar da fanáticos...
sim...se vc não agita vc leva pedala
uhahuahuahuahuahuauhauhahuahuahuauha...mas acho uma idiotisse ficarem se chingando...e brigando...e etc...e vc sabe sobre minha política de não brigar por futebol...

É...os times do rio são grandes...mas merecem uma renovação...urgente...Vasco sux...

49Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol 13/11/2008, 9:37 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

coisa que sempre meu pai e eu falamos sobre futebol:

Quem torce mais pro rival perder do que pro próprio time ganhar não pode se dizer torcedor daquele time é "anti-adversario" ....eu sempre falo,
"Cruzeirense que prefere que o Atlético perca do que o Cruzeiro seja campeão, não é cruzeirense é anti-atleticano"

...eu falo, se o atlético ganhar, golear, whatever fazer o Cruzeiro ser campeão eu torço pro atlético sim

50Futebol - Página 2 Empty Re: Futebol 13/11/2008, 9:50 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Muito bem dito! Eu gosto que o trétis perca mais pra tirar sarro mesmo. Mas fora isso, preferia que eles escapassem do rebaixamento e o Coxa pegasse libertadores do que a gente ficar só com a Sul Americana e eles rebaixados. Mãs, como ambos os times são ruins, acho que a segunda opção é que vai se concretizar Futebol - Página 2 231776

Bom mesmo é não se importar com o rival e tar bem na tabela.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 38]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20 ... 38  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos