Arturia se apresentando o/
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Arturia se apresentando o/ Empty Arturia se apresentando o/ 22/10/2007, 8:38 pm

Arturia

Arturia
Hollow
Hollow

Olá Minna-san^^
Sou Arturia (ohhh... sério?!)
Tenho 18 anos, faço nada da vida e vim aqui por intermédio de um membro =P
Adoro anime, j-music e jogos (principalmente rpg =P)
já torrei uma boa parte da minha vida nisso XDD
Nas horas vagas escrevo (o que, na verdade, é o meu hobby favorito) e sempre que sobra grana vou num evento de anime =P
E tenho um cordão do bleach!! ò.ó

Acho que é só... =P
Qualquer coisa só perguntarem o.o'

2Arturia se apresentando o/ Empty Re: Arturia se apresentando o/ 22/10/2007, 8:41 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Seja bem-vinda Arturia! Arturia se apresentando o/ 758242

3Arturia se apresentando o/ Empty Re: Arturia se apresentando o/ 22/10/2007, 8:45 pm

.N4n0

.N4n0
Gillian
Gillian

Bem vinda Arturia \o/ (seu nick tem alguma coisa haver com aquela garota do Fate Stay knight [ou algo do tipo @_@] que é homonima?)

Nós temos uma seção de RPG recem formata, passa lá! \o/
e você escreve fics eh ? *-*

qualquer coisa, estamos ai o/

4Arturia se apresentando o/ Empty Re: Arturia se apresentando o/ 22/10/2007, 8:46 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ow God =] uma pessoa realmente nova poraqui ... oi o/

poste nos nossos tópicos inuteis pra conhecer e ser conhecida melhor =]

se você gosta de RPG e J-music combina com a galera (pelo menos comigo sim u.u)

Tem uma sessão de RPG lá embaixo =] Bem vinda ^^

5Arturia se apresentando o/ Empty Re: Arturia se apresentando o/ 22/10/2007, 9:28 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem vinda Arturia `-´!
Dark saber be with you =O!

6Arturia se apresentando o/ Empty Re: Arturia se apresentando o/ 22/10/2007, 9:41 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bem vinda! Eu não fazia isso muito no outro fórum, mas agora não sei porque me sinto como no Jurassic Park. Então eu preciso fazer que nem o velho e assistir a cada ovo nascer. [/reflexão insana gratúita]

7Arturia se apresentando o/ Empty Re: Arturia se apresentando o/ 22/10/2007, 9:43 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

olá pessoa com uma cora^^
seja bem vinda

8Arturia se apresentando o/ Empty Re: Arturia se apresentando o/ 22/10/2007, 10:08 pm

TOH

TOH
Ragnarok

@Arturia se você quiser pode postar seus trabalhos na seção Arte e Design Arturia se apresentando o/ 613650

9Arturia se apresentando o/ Empty Re: Arturia se apresentando o/ 22/10/2007, 10:23 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Bem-vinda! ^^

10Arturia se apresentando o/ Empty Re: Arturia se apresentando o/ 23/10/2007, 7:20 am

Zaraki Kenpachi

Zaraki Kenpachi
Gillian
Gillian

Seja muito bem vinda à vida floodística!

And Don't Call Me Dolly!

Bjus!

18 anos... hihihi ;X

11Arturia se apresentando o/ Empty Re: Arturia se apresentando o/ 23/10/2007, 10:01 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Haeuhauehuaehuhe seu safadão!
xD

12Arturia se apresentando o/ Empty Re: Arturia se apresentando o/ 23/10/2007, 11:10 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

welcome

maior de idade, Zaraki tá atacando já

13Arturia se apresentando o/ Empty Re: Arturia se apresentando o/ 23/10/2007, 12:34 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Bem-vinda o/

14Arturia se apresentando o/ Empty Re: Arturia se apresentando o/ 23/10/2007, 1:07 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Arturiaaaa!!!

Você entro xD Espero que goste =)

Bem vinda.

15Arturia se apresentando o/ Empty Respondendo =P 23/10/2007, 5:06 pm

Arturia

Arturia
Hollow
Hollow

Sim, meu nome tem a ver com a Saber de Fate/Stay Night =DD
Alguém me perguntou (não consigo ver todos os posts o.o') se eu escrevo fics...
R: Mais ou menos...^^' Pretendo praticar bastante na escrita pra depois lançar um livro =DD
Mas sempre com aquela pontinha oriental, lembrando mangá^^
E outro alguém disse que eu poderia postar na seção destinada para tabalho dos membros =P
Ah... Quanto a isso... Se tiverem paciência pra ler meus longos textos, terei o prazer de postar lá^^

Quanto ao RPG, nunca joguei nenhum de fórum... Aprendendo como que é eu jogo com prazer =D

16Arturia se apresentando o/ Empty Re: Arturia se apresentando o/ 23/10/2007, 5:13 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

O RPG a que nos refirimos não é no forum... aqui tem apenas um lugar onde postamos regras e duvidas ...
o Jogo é em tempo real... por um programinha ... NBRPG.

17Arturia se apresentando o/ Empty Re: Arturia se apresentando o/ 23/10/2007, 5:15 pm

Zaraki Kenpachi

Zaraki Kenpachi
Gillian
Gillian

Ou seja, ela pelo menos se lembrou de tudo o que falaram a respeito dela, menos uma coisa...

18Arturia se apresentando o/ Empty Re: Arturia se apresentando o/ 23/10/2007, 5:24 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

@Arturia: posteeeee! Quero ver! Arturia se apresentando o/ 613650 [suas fics!]

@Ken-chan: melhor deixar passar batido =X

19Arturia se apresentando o/ Empty Re: Arturia se apresentando o/ 23/10/2007, 5:46 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Isso Arturia poste se eu vou ter paciencia eu não sei mas poste mesmo assim =)

20Arturia se apresentando o/ Empty Re: Arturia se apresentando o/ 23/10/2007, 6:38 pm

.N4n0

.N4n0
Gillian
Gillian

Eu adoro ler fics! (eu vou o cara que perguntou) poste XD pelomenos eu leio u.u (so bote um banquinho na frente da fic pra que eu tenha a altura necessaira pra se ler a pagina u.u)

(P.S.: Jack, não é velho do Jurassic Park ... é John Hammond u.u olha o respeito *fanatico*)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos